Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
eu pensava que o forum nao prestava,que registrava-me e depois nunca mais lá ia ,por isso nao escrevi massagefreak,escrevi o primeiro nome que me veio á cabeça,quanto ao mais espectacular avatar aqui do forum,nao fui eu que o pus,nem sei quem foi
|
17 Nov 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
Em relação ao jm354 , surgiu de conjugação de vários factores da minha vida que não interessa a ninguém  , agora realmente já devia de ter arranjado um avatar mas não tenho paciencia de andar por aí à procura , será que alguém deste forum fazia a gentileza de me mandar alguns por MP ? Abraço
|
17 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Safado Escreveu: foulaam Escreveu: mr.torpedo Escreveu: ...este era precisamente o nick que mais curiosidade me suscitava ... eu francamente é o... xoninhas... xoninhas, pá?!!!...  Xoninhas nao confrade foulaam! Xoninhas 69!!!  caros confrades e confradesas aqui estou eu para desvendar o meu grande misterio porque xoninhas69? porque lá por casa muita gente sabe o meu nick de jogos de outros foruns etc etc... dai veio a inscrição no xat do momentosdeprazer, que depois de me ter calhado um faboloso nome que nem ao menino jesus lembra, quem conhece sabe do que estou a falar, surgiu este nome bem fofinho o 69 veio dos meus gostos, sabe tão bem quando é bem feito.. o avatar achei piada, queria um em movimento mas por falta de capacidade não deu... eu sei que este nome requer uma história mais pomposa e requintada mas a caxola não anda boa... ps - estou mesmo a precisar do nosso jantar...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
17 Nov 2008 |
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Centurium : Centurião Romano (daqueles que matavam os gajos e comiam as gajas!!!)
|
18 Nov 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
O meu é obvio. Sou piloto aviador embora reformado. Ainda vou voando e fodendo mas poucas vezes por mês. O avatar não coloquei porque não descobri ainad como se faz.
_________________ Irrar è umano
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Safado, mas olha q nós temos cá o Asterix. O confrade Centurium q se ponha a pau. 
|
18 Nov 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Bem, eu gosto de nomes tradicionais...sou 1 mocinha tradicional  , e a minha mãe pôs-me 1 nome de filha de emigrante, arghhh ...logo, pus 1 nome bem tradicional para colmatar essa falha! Beijinhos
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Beret Escreveu: ò Safado, mas olha q nós temos cá o Asterix. O confrade Centurium q se ponha a pau.  Entao o confrade Centurium que se cuide! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Nov 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu nick é em homenagem a uma amiga minha
Por quem tenho muita admiracao e carinho.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrade yulucha, pelo seu nick, presumo então q a sua amiga era amiga da pocahontas 
|
18 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
voador Escreveu: O meu é obvio. Sou piloto aviador embora reformado. Ainda vou voando e fodendo mas poucas vezes por mês. O avatar não coloquei porque não descobri ainad como se faz. alguém que diga ao aviador como se mete o avatar
|
18 Nov 2008 |
|
 |
espherovite
Registado: 14 Jan 2008 Mensagens: 88 Localização: São Paulo
- Voyeur
|
Estava eu a tentar criar um endereço de e-mail "paralelo", lembrei-me de "esferovite", mas já estava a ser utilizado, ainda pensei colocar "poliestireno.expandido" (designação técnica de esferovite), mas achei complexo, por isso decidi, à antiga, trocar o "f" por "ph". E assim ficou "espherovite". 
|
18 Nov 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Consegui editar o avatar. As aulas de informatica na Junta de Freguesia para a 3ª idade servem para alguma coisa. É um Piper Cub J-18. Não há amor como o 1º e já lá vão mais de 30 anos.Para arrancar rodava-se a hélice á mão. Nunca consegui comer uma gaja num avião, mas um amigo meu consegui faze-lo e não foi só um oral - aos comandos, não num WC de um voo comercial. Obrigado Radar pela oferta de ajuda.
_________________ Irrar è umano
|
19 Nov 2008 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
o meu é referencia ao nome da minha banda favorita..misturado com o nome de uma musica muito boa deles.
|
19 Nov 2008 |
|
 |
|