GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
http://economico.sapo.pt/noticias/sobrinho-do-lider-angolano-acusado-de-traficar-mulheres_180301.html
Um pouco mais sobre esta pseudo-noticia. Seria bom para o país onde eu nasci, que este tipo de acontecimentos começasse a ter o seu fim. Pois são muitas suspeitas sobre a mesma pessoa, sobre os meadros da corrupção que este país se vê envolvido. Muito se especula sobre ANGOLA, mas desengane-se aquele que pensa que o flagelo da corrupção, do tráfico de influências, branqueamento de capitais irá terminar. Pois a verdadeira questão é saber se realmente os poderes instalados, internos ou externos com fortes ligações a esta potência económica que é Angola, quererão que isso aconteça. O que é realmente engraçado é ver em muitos orgãos de comunicação portuguesa falarem de Angola como uma país corrupto. Das páginas infindáveis de reportagens sobre a origem do dinheiro Angolano. Quando nesta merda deste país, essa mesma corrupção anda de mão dada com a sociedade civil todos os dias, nas mais diversas formas e modos, e nisso a nossa comunicação social pouco se espanta ou investiga verdadeiramente.
|
29 Out 2013 |
|
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
Caro rimeccarva74, sim concordo consigo em quase quase tudo... mas (ha' sempre um mas) a sua afirmação de perseguição pela comunicação social esta' muito enviesada. Em Portugal publica-se de tudo, inclusive da corrupção angolana e da origem do dinheiro angolano. Não percebo e' essa vontade que os angolanos têm de pensar que quando se fala de Angola, temos de ter uma espécie de censura para não melindrar os senhores todos poderosos. Eu sou daqueles que quero saber como vai o pais Angola, como vão os portugueses por la', como se anda a desenvolver o pais, e sim, quero saber dos corruptos e escabrosos, de todos os influentes de Angola que tratam o povo como lixo. E sim quero saber de onde vem tanto dinheiro, como o traficam, onde o investem, onde o gastam mal gasto, tudo isso enquanto a população angolana passa fome, não tem agua nem eletricidade e vive no meio do po'. E quero saber pela comunicação social como e' obvio (pode não ser tão obvio para o regime angolano)
Quanto as noticias de corrupção em Portugal, pois queria ver mais, mas deve estar desatento, ja' saíram muitas. O problema e' que não ha' justiça séria neste pais...
|
29 Out 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Estimado Confrade, creio que estamos na mesma linha de pensamento nesta matéria. Termos conhecimento do que se passa num sentido mais vasto, sério e criterioso de todas estas questões aqui levantadas seria o desejavel sem duvida. A bem da população que tanto sofre, dos estrangeiros que lá vivem (os milhares de portugueses sobretudo), e dos demais que sofrem na pele este tipo de comportamentos e que vêem as suas vidas visivelmente prejudicadas em virtude de destes jogos vergonhosos, comandados por uma cúpula impune e irresponsável. A mim, não me melindra rigorosamente nada a verdade. O que me melindra isso sim ... são os falsos moralistas desta praça que durante anos e anos lucraram com países como Angola e agora fazem este tipo de pressões, lobby de modo a não deixar cair o seu quinhão. É DE DINHEIRO QUE AQUI SE FALA ... É DE DINHEIRO QUE AQUI SE JOGA, CONTROLA E SE AMBICIONA! Jogos de Poder de parte a parte, onde ninguém quer ficar para trás. E pegando na sua ultima frase "... O problema e' que não ha' justiça séria neste pais...", se não há neste país que já vive numa democracia há mais de 30 anos, quem somos nós para exigir tal feito a um regime politico que se implementou há pouco mais de 10anos!!!??? Com todas as criticas que possam ser feitas, desde pesudo-democracia ou Oligarquia como queiram. Quanto ás noticias de corrupção neste país... Caro Confrade, com todo o respeito digo-lhe que de desatento tenho pouco. Sim é verdade que saem muitas! Sim é verdade que, enchem as primeiras páginas dos jornais. Agora caro Confrade, faça uma pequeno exercicio e veja se consegue enumerar uma lista de 10 !!! Só peço 10, dessas pessoas ou organizações que nos ultimos anos tenham sido realmente condenadas, realmente culpabilizadas e responsabilizadas pelos seus atos. Creio que terá alguma dificuldade.
|
29 Out 2013 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
400 usd 1 hora sem pressa aqui no cassenda 30 quartos da residencial so para elas. claro que as mamas de bragança ca do sitio se encarregaram de as por a correr. No hotel alvalade no bar podem se encontrar alguma ainda mas a 1000 usd noite. não Sara não entram como secretarias entram bem melhor com visto privilegiado.
_________________ facil estacionamento
|
13 Nov 2013 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
ps quanto aos valores que elas cobram sim são muito elevados mas o que levam para casa no máximo 10 000usd num mês mais que isso não sai ou melhor fica na alfandega já com o policia devidamente alertado para que no fim o despojos sejam divididos entre a irmandade. fora aquelas que saim de angola via dubai ou congo essas tem ainda menos sorte, pois são emprestadas a amigos se me entendem. o melhor é calar pois acreditem a M o s s a d ........ eles "andem" aí....
_________________ facil estacionamento
|
13 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Anjinho Escreveu: não Sara não entram como secretarias entram bem melhor com visto privilegiado. O confrade de anjinho tem só o nick  deve ser quanto custa arranjar um visto ordinário para estar uma curta temporada em Angola e o controle que é imposto a quem tem mais 2 ou 3 entradas com visto turístico Em Angola tudo é possível, basta conhecer a pessoa certa e ter dinheiro na carteira. Nem sei o porque deste tópico e porque isto espantar alguém... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
13 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nem sei o porque deste tópico e porque isto espantar alguém...  uma descarga biliar traz enormes vantagens na saúde de muita gente ... desopilante para frustrações e invejas, tem recomendação médica 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Nov 2013 |
|
 |
Safado
|
|
13 Nov 2013 |
|
 |
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Gostava era de ver qual o salário da filha do Eduardo Santos para poder dar biliões de euros pelas acções de empresas como a Galp, PT, Zon, BPI, BCP, etc, etc.?
Imagino que com um salário destes deve pagar a taxa máxima de IRS Angolano. Claro que a taxa máxima para governantes é de 0,00000000000 %.
E nós em Portugal continuamos complices de se condenarem milhões de angolanos à pobreza.
Deviam era fazer-lhes como os franceses fizeram ao filho do ditador da Guiné-Equatorial. Até os carros lhe tiraram e venderam em leilão. Incluindo 2 Bugatti Veyron.
|
21 Nov 2013 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
Só não entendo quem explorava quem quando a eleita recebia por uma semana de quecas 100.000 euros e as restantes 7.500 e o processo era rotativo pois quase todas tinham a sua semana de glória pelo menos foi isto que li algures por ai .
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Até é uma remuneração modesta contra a obrigação de pinar sem preservativo com umas dezenas de meliantes. 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
por culpa da obrigação, algumas delas já têm 2 ou 3 vistos no passaporte ... aqui vai uma foto das coitadinhas, em Novembro a assistir a um jogo de futebol da equipa do general ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
Para um gajo que gasta um milhão de Dolares a trazer a Mariah Carey para cantar na festa do seu aniversario, levar um aviao de GPs para ele e os amigos pinarem durante uns tempo é peanuts 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
- Voyeur
|
Que o presidente de Angola, ou alguém que certamente lhe é próximo dê umas quecas numas GPs não me choca. O que me choca é que esse senhor e os seus próximos têm dinheiro que todos sabemos de onde vem e de onde nunca deveria ter saído para estes e outros luxos faraónicos, pelo menos enquanto houver graves problemas de pobreza no país que teria recursos para os resolver se fosse dirigido por pessoas sérias, e não por um bando de ladrões.
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
baleeiro Escreveu: Só não entendo quem explorava quem quando a eleita recebia por uma semana de quecas 100.000 euros e as restantes 7.500 e o processo era rotativo pois quase todas tinham a sua semana de glória pelo menos foi isto que li algures por ai . Mas algumas apenas recebiam um enxerto de porrada e nada de dinheiro. Foi aí que aparece a denuncia no brasil.
|
09 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|