GREVE por uma semana - quem concorda?
Autor |
Mensagem |
Wtc
Registado: 09 Set 2009 Mensagens: 89
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GREVE por uma semana - quem concorda?
Como nos últimos tempos as greves estão nos assuntos do dia, o que acham de fazer uma greve por uma semana, para reivindicar preços de serviços mais económicos..... Uma semana sem gp´s!!!!!
Todos juntos fazemos a diferença!!!!
|
16 Nov 2013 |
|
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Re: GREVE por uma semana - quem concorda?
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Com todo o respeito,confrade,greve para quê?! O mercado de GPs em Portugal neste momento é tão vasto que qualquer cliente pode encontrar qualidade ,tanto por 200e como por 100e,assim como por 40e,30e ou 20e,caso procure bem e para isso é que o  serve,na minha opinião,pois espelha a diversidade das meninas ,tanto numa boa relação qualidade/preço como no contrario. Para mim é tudo muito simples,cada qual "poe o seu produto" ao preço que quiser/puder/achar razoavel e o cliente depois vai ou não vai se quiser/puder/achar razoavel. Infelizmente,já existem confrades demais a fazerem "greve forçada"aos prazeres da carne devido à crise.Quanto aos valores standart das meninas,o mercado tratará de as fazer baixar se disso necessitarem... Bjinhos.
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
concordo com o escrito pla Bella... e acrescento: "quem nao tem dinheiro nao tem vicios"...
essa tentativa de greve tem anos... continue a tentar...mas havera sempre varios segmentos de gp's e de clientes.. ha pessimas gp's a 300€ e excelentes a 30€... é td mt relativo e cada uma cobra plo seu servico aquilo que acha que deve cobrar e quem pode paga...seja mais ou seja menos... e se ainda tem orcamento para gp's nao se queixe... é pq nao está assim tao mal...
|
16 Nov 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Prémio para o tópico mais idiota do Forum!!!!! Nesta área como nos restaurantes e outros serviços similares ( onde se come) existe uma enorme variedade de oferta em preços e qualidade. Não queiram é ser lambões e comer lagosta a preço de sardinha ou comer lagosta a saber a delicias do mar.
A propósito, vou mas é jantar ao Norte que é onde se come melhor segundo a Bella...
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Não foi bem esse sentido do "quem não tem dinheiro,não tem vicios" que eu quis passar...Foi mais o "neste mercado existem GPs de qualidade pra todos os bolsos". Agora,como é obvio,se calhar eu gostava de comprar na Salsa mais vezes ou na Aldo...mas na maioria das vezes compro na Bershka ou na Zara peças com igual qualidade e vou bem servida na mesma... Também gostava de ter um relógio Jaeger-LeCoultre mas tenho um Guess e um Dolce e Gabanna e funcionam bem na mesma... De certa forma ainda tenho uma vantagem,se algo correr mal com o que comprei não fico tão triste pois não gastei um balurdio  ...O mesmo acontece quando os clientes recorrem a nós ,uma vez que existe risco de "banhada" no barato e no caro. Vou decretar greve à Salsa ou à Aldo a ver se eles se importam?!  Claro que não vou...pois claro que eles não se importariam até porque se continuam a facturar é porque têm clientes. 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
prov1 Escreveu: Prémio para o tópico mais idiota do Forum!!!!! Nesta área como nos restaurantes e outros serviços similares ( onde se come) existe uma enorme variedade de oferta em preços e qualidade. Não queiram é ser lambões e comer lagosta a preço de sardinha ou comer lagosta a saber a delicias do mar.
A propósito, vou mas é jantar ao Norte que é onde se come melhor segundo a Bella... (Vai uma francesinha?  )
|
16 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Oh confrade Wtc não quero ser um " fura greves " mas acho que a ideia está condenada ao fracasso, é que nestas coisas a " cabeça de baixo " é de tal maneira insistente que a de cima acaba mais cedo ou mais tarde por ceder ... Quanto aos preços, isso já é outra folha de obra, mas é possível hoje em dia com a oferta tão vasta que existe ter  muito apetecíveis com uma prendinha mais acessível já nos escalões mais altos a lei do mercado acaba sempre por produzir os seus efeitos , pesem embora várias nuances que digamos saem fora de qualquer estatística 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Safado
|
Bella Portuguesa Escreveu: Também gostava de ter um relógio Jaeger-LeCoultre mas tenho um Guess e um Dolce e Gabanna e funcionam bem na mesma... Pelo teu estilo "Yakusa", nao te estava a imaginar a usar um Jaeger  assim todo para o classico  mas está bem 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
despropositado no mínimo ...
info-excluído ? não é ! mal informado ? só se não souber ler !
qualidade e preço ? há em todos os segmentos de mercado !
cabeça de cima inteligente --» --» cabeça de baixo satisfeita !
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Safado Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Também gostava de ter um relógio Jaeger-LeCoultre mas tenho um Guess e um Dolce e Gabanna e funcionam bem na mesma... Pelo teu estilo "Yakusa", nao te estava a imaginar a usar um Jaeger  assim todo para o classico  mas está bem   Estilo Yakusa....Adorei! Mas era mesmo este menino....... 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Safado
|
|
17 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Bjinho pra ti 
|
17 Nov 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Primeiro vou ler o que o Marx escreveu sobre a luta de classes no sector prostitutas vs. clientes e depois publico a minha decisão. Há que estudar os clássicos, caralho. 
|
17 Nov 2013 |
|
 |
|