Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Uma ou duas oportunidades? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Uma ou duas oportunidades?
aDivinaComédia Escreveu:
Há uma segunda pergunta menos polida que faz sentido fazer, ó rapazes amigos.

Quanto tempo vos demora em média a primeira volta, confrades? É que a minha é mesmo muito nas calmas...

Ora ai esta... precisamente... deve ser alentejano pois em 1 hora mal me despacho 1 quanto mais as vezes ler que em 30 minutos a malta da 2! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: É que tem de ser muito fast-foda!!!

14 Abr 2007

Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Uma ou duas oportunidades?
Quanto tempo ?
Depende de muitos factores...por mim se tudo correr bem depende muito do tempo total disponivel com uma gp, mas com uma não gp é uma equação mais complexa.Então se entrar numa de adiar ao máximo o climax prefiro passar uma hora na boa sempre a bombar sem gozar, só gozando mesmo no fim.

14 Abr 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Comigo varia imenso e nem sempre consigo controlar o vários andamentos da sinfonia... :-({|=

Se, como tem acontecido ultimamente e sempre com a mesma GP em que o tempo não conta, os prolegómenos são demorados, intervalados, calmos, quando chego ao último andamento já não me contenho e vou em ritmo de corridinho. :roll:

Quando por outro lado, existe um limite temporal com truz-truz e tudo, eu que sou pontual, lá fico com essa preocupação de ir olhando para o relógio a querer lixar o desempenho. :heh:

Enfim e em resumo: escolho o melhor, e depois logo se vê! Que eu aí já não estou para me chatear com racionalismos, quero é passar um bom bocado. zz16

14 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Besta Escreveu:
Quanto tempo ?
Depende de muitos factores...por mim se tudo correr bem depende muito do tempo total disponivel com uma gp, mas com uma não gp é uma equação mais complexa.Então se entrar numa de adiar ao máximo o climax prefiro passar uma hora na boa sempre a bombar sem gozar, só gozando mesmo no fim.

Ora lá voltamos nós à conversa da opções e idades para mais uma voltinha, mais uma viagem! , como dizia o velhote do carrocel da feira popular, já lá vai o tempo. Acho que temos que perceber uma coisa:

Os rapazes da minha idade não se disponibilizam tão facilmente para entrar em fimes de cowboys do género realização brasileira, em ritmo 75 rotações. Não percebo como se pode ir ter com uma gaja, que não se conhece de lado nenhum, e a quem se vai pagar para ir ao pito, e pensar em estar lá meia hora. De igual modo não percebo como dar duas numa hora só, tendo sobretudo em consideração que meia hora se perde na conversa. Admita-se claro, que a gp nos suscita esse interesse ou então mais vale nem ir ter com ela. Por mim um encontro tem que ter 2 hrs, uma pro interessante em tudo, e o ambiente certo. Desta ninguém me tira, lamento, mas é o que penso sobre o assunto.

DC

15 Abr 2007
Diamante

E pensas muito bem oh DC ! - até porque andamos na mesma faixa etária...

Sou é certamente menos exigente que tu no que respeita à intelectualidade da conversa... já que em ambiente de queca, tal como não consigo pensar no forum e nos confrades, também não me dá jeito comentar a última récita do Motezuma. :(

Também não tenho nada contra as brasileiras... ainda hoje... 2 horitas bem passadas... a ouvir português açucarado...

15 Abr 2007
Ouro

Nada disso, percebeste-me mal. Não vou para ter conversas intelectuais, mas vou com certeza à espera de me interessar pelas pessoas o suficiente para poder estar com elas, e espero em troca, que saibam conversar em vez daquele HUM, HUM, ÃHN, ÃHN, de quem está noutra onda, e deves saber a quem me refiro, sabemos todos.

15 Abr 2007
Diamante

Bem, bem, então estamos totalmente de acordo... que para conversa de monossílabos também não tenho saco :mrgreen:

15 Abr 2007
Ouro

Ainda bem que me percebes então, porque vão-se construindo aí alguns elefantes.

15 Abr 2007
duas. Uma para baixar a tensão arterial e a segunda para disfrutar

15 Abr 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Construindo elefantes DC ? Mas que caralho , isto é um forum de GPs ou de bricolage ?? :roll: :roll: :roll:

16 Abr 2007
Bronze

O problema mesmo é o elevado preço para ficar 2h com uma gp! Se a gaja tiver qualquer coisa de interessante é porreiro fazer conversa(da treta)enquanto se vai comendo a moça(1 ou mais vezes) e não olhar para o relógio. Isso das fodas em contra-relógio é uma treta...

18 Abr 2007
Ouro

Depende das gps. Faz duas ou três voltas com as que preferes, e depois escolhe uma ou duas para ter em carteira regularmente, e pede-lhes um preço para X encontros mês com duas horas. Vais ver que consegues isso por tuta e meia, não o faças é antes do 3º encontro com cada uma ou mandam-te bugiar e dão-te o preço normal a dobrar.

19 Abr 2007
Diamante

Confere - DC - confere... com as adaptações necessárias a cada caso...
é a experiência, meu amigo! :mrgreen:

19 Abr 2007
Ouro

Sabes que há coisas mesmo nestas merdas em que a idade tem que ser um posto! Ainda bem, haja algum coisa que nos venha de bom disso. A experiência para não cometermos os erros passados deve ser uma parte disso. O peso dos anos começa a dizer-nos alguma coisa.

19 Abr 2007
Bronze

Oh Confrade então o melhor para rentabilizar o td com as moçoilas é fidelizar-me ?

27 Abr 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: