Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Vamos lá a ver se eu percebi.
Um gaijo lindão, como eu, conhece uma gp na pastelaria. E depois de descobrir o que ela faz não vai haver mal entendidos, ciumeiras, dores na testa e etc. É isto?
E sim, gaijo que frequente gps é um "falhado". Claro que é fácil escrever, principalmente alguém, como eu, que só fui a uma ou duas gps em toda a minha vida.
E porque afirmo eu isto? Perguntam vocês. Porque um bacano só vai a gps porque não consegue comer as gaijas que quer, como quer, quando quer e nas condições que quer.
Tenho dito.
|
22 Nov 2013 |
|
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Bella Portuguesa Escreveu: Vamos a comparações(que eu gosto tanto)...Duvido que quando alguém sente um desejo e uma fome incontrolavel de um bifinho suculento vá primeiro criar a vac* durante anos,sustenta-la,trata-la,depois do sacrificio todo leva-la ao matadouro,mata-la,esquarteja-la,preparar a peça de carne,cortar o bife e depois cozinha-lo.......Porquê tanto trabalho pra satisfazer uma necessidade fisica imediata se existe ali um restaurante em que se entra,come,paga e sai???
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu:
Um gaijo lindão, como eu, conhece uma gp na pastelaria. E depois de descobrir o que ela faz não vai haver mal entendidos, ciumeiras, dores na testa e etc. É isto?
Não, não é isso, daí eu ter escrito que dava para escrever um tratado. Mas é diferente de quando a relação se inicia como cliente/prestadora de serviços. Neste último caso, a cagada é quase sempre garantida, enquanto na outra situação a probabilidade de dar merda, sendo grande na mesma, é mais atenuada.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
É, é atenuada enquanto o gaijo não sabe.
Na minha cabecinha, a de cima, só me ocorrem quatro géneros de tipos que conseguem manter uma relação séria com gps.
- Individuos com uma grande abertura de espirito. - Chulos. - Gaijos sem qualquer amor próprio, que à falta de melhor... mesmo que seja a pagar. - Bacanos que o que querem é dar umas cacetadas à borlix. E "amam" a gp loucamente, mas nunca a apresentarão à familia.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu:
- Individuos com uma grande abertura de espirito.
Pois. Mas eles existem.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Claro que existem. Por isso os coloquei no topo da lista.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc,
Li bem ou percebi mal? Acha mesmo que quem frequenta gp's é um falhado?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Matic,
Por algum motivo coloquei falhado entre aspas. Tens de ler o sentido que lhe dei.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Marsapio Escreveu: Marc Escreveu:
Não, não é isso, daí eu ter escrito que dava para escrever um tratado. Mas é diferente de quando a relação se inicia como cliente/prestadora de serviços. Neste último caso, a cagada é quase sempre garantida, enquanto na outra situação a probabilidade de dar merda, sendo grande na mesma, é mais atenuada. Tudo muito bem dito e resumidinho.  Se fosse eu a justificar a mesma afirmação tinha-o feito em 40 linhas... 
|
22 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pessoalmente sentiria-me um falhadito se não as conseguisse visitar e já agora pinar e, há tantos por aí, que não conseguem...
Não se esqueçam que isto é vício caro e nem sempre compensador...
Mas vai se tentando!
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Marsapio Escreveu: Marc Escreveu:
- Individuos com uma grande abertura de espirito.
Pois. Mas eles existem. O importante é saber separar o amor do sexo e o sexo por desejo do sexo por trabalho.E depois tem de haver a tal CONFIANÇA. 
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Se pudessem pinar qualquer nina à vossa escolha, sem que ela voltasse a chatear (a não ser se solicitado), quando vos apetecesse e como quisessem...
Nestas condições, há aqui alguém que pagasse por sexo?
|
22 Nov 2013 |
|
 |
MANU_XX
Registado: 08 Out 2013 Mensagens: 82
- Voyeur
|
As GP's são o mais aproximado da uma QUECA MAGICA. Aquela queca em que a gaja desaparece quando termina. 
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Tentar levar adiante uma relação que nasceu de um encontro GP/cliente nunca dará resultados a não ser muitos mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins... Bella, nunca se deve dizer «nunca».  Sei de um caso de uma GP (de quem fui cliente) e de um cliente que se apaixonaram, o que a levou a reformar-se e a juntar os trapinhos com ele. Sim, uma andorinha não faz a Primavera e casos como este devem ser raríssimos, mas só quis fazer notar que acontecem.
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
lol...Isso claro que não...Mas de graça e sem chatices é dificil.
É como ir ao restaurante...se eu pra comer em casa tenho de ir ao hipermercado cheio de povo,depois acartar tudo pra casa,preparar ,cozinhar,gastar tempo,luz,agua e gas e ainda lavar tudo no fim se calhar gosto mais de ir ao restaurante,comer,pedir,pagar e já está.
Se o restaurante fosse de graça estava lá todos os dias...mas se para comer em casa bastasse estalar o dedo e "prato na mesa" claro que nem me levantaria pra ir ao restaurante.
Infelizmente nada na vida é facil ou ideal como gostariamos e tudo tem um preço,seja monetario ou emocional(há quem prefira o monetario que acaba por custar menos).
|
22 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|