Data/Hora: 17 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 400, 401, 402, 403, 404, 405, 406 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
O Luisão em vez de pontapear a bola, pontapeia o Montero. Não vejo onde está a duvida.

O André Almeida não só mete o braço à bola, como controla o movimento da bola e do braço com o olhar. O árbitro está a poucos metros dele. Não vejo onde está a duvida.

não é fácil ... a televisão até é a mesma, mas os problemas ópticos permanecem ...

o 1º caso é do tipo "atira-te ao mar e diz que te empurraram"
o 2º caso é do tipo "tens toda a razão, leva a taça para casa"

:smt023

11 Nov 2013

Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
O André Almeida não só mete o braço à bola, como controla o movimento da bola e do braço com o olhar. O árbitro está a poucos metros dele. Não vejo onde está a duvida.

Pelos vistos o André Almeida usou o poder da mente para controlar a trajectoria da bola :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 se calhar até esteve a lançar as cartas antes do jogo, realmente é preciso ter muita pachorra para aturar esta malta.

11 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
kwacha,

Não podemos levar a taça para casa, o Duarte não nos deu a mínima hipótese. :lol:

auditor,

Essa sua piada não foi muito feliz e esteve ao nível da arbitragem. É que controlar também significa "ter sob sua vigilância", "ter sob o seu domínio", etc. :roll:

12 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

De facto a arbitragem não foi boa, ficou por marcar um penalti por corte com o mão de piris e ainda marcaram mal um fora de jogo ao Silvio, mas essa parte deve de lhe ter escapado.
Mas olhe, leve isto na desportiva e ria um pouco .....e com penas. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

http://www.youtube.com/watch?v=LgIjgf-qAzc

12 Nov 2013
Diamante

Phonix! Não está a chegar o Natal? No natal não é tradição comer o belo do peruzinho? :smt013

E ainda me passou pela mona, queres ver que o Duarte além de validar o golo ainda vai marcar pénalti? :lol:

P.S. Mão do Piris? Não vi. :-k

12 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ninguem tenha duvidas que a culpa foi do pinto da costa
Foi o gajo que nomeou o duarte gomes pro derby pra garantir a passagem ao slb
Ele nao podia deixar que o scp lhe tirasse a oportunidade de mais uma vez poder humilhar o orelhas
Marc a minha solidariedade

:smt023

12 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Acho que analisando os lances todos, podemos dizer que o Sporting foi mais prejudicado nos erros que houve durante o jogo.

Em relação ao lance do Luisão parece-me pénalti (embora o Montero se tenha claramente atirado para a piscina quando sentiu um toque involuntário do Luisão).

De todo o modo estava 3-1 neste lance e viu-se no jogo que cada vez que o Sporting chegava ao empate ia para trás, portanto, não foi por este erro que o Sporting perdeu. O Sporting pouquíssimo tempo depois marcou e no fim empatou. Não acredito que mudasse a história, mas também não sou bruxo.

Em relação ao lance do André Almeida eu tenho uma ideia diferente da maioria. É que os braços fazem parte do corpo. Os jogadores não andam a correm com os braços junto ao corpo. Eu não marcaria metade dos pénaltis que os árbitros marcam por mão na bola, seja a favor ou contra o Benfica. O mané estava de costas e o André Almeida atrás dele na posição defensiva normal que quem jogou à bola sabe que é assim.

Ainda este fim de semana critiquei o pénalti do real por mão na bola. Para mim não era pénalti.

De todo o modo aceito as críticas de quem as sabe fazer, ao contrário do tonto do BC que depois de um início auspicioso só diz asneiras.

12 Nov 2013
Diamante

Eu até nem sou nada tendencioso, mas não sei se o Duarte não terá tido influência nos resultados do râguebi e do futsal. :-k

12 Nov 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
HBK80 Escreveu:
...Sejamos sérios. Há lances de dúvida no jogo? Claro que há, como há em todos os jogos com a intensidade em que decorreu o jogo do passado sábado. Os lances duvidosos repartiram-se, mas os reparos e acusações limitaram-se a apontar, de forma parcial, prejuízos apenas para o Sporting Clube de Portugal.

Escreveres o que escreveste depois do "Sejamos sérios" só pode ser para rir.

Não, não há lances duvidosos.

No primeiro golo do Sporting, o Montero não está fora de jogo. Mas se tal fosse assinalado, eu até compreenderia. Estes lances são tramados.

No terceiro golo do benfica, o Cardozo está fora de jogo. Mas neste tipo de lances até compreendo que não se assinale o mesmo.

O Luisão em vez de pontapear a bola, pontapeia o Montero. Não vejo onde está a duvida.

Diz-me lá quais foram os lances duvidosos, que poderiam influenciar o resultado, cuja decisão do Duarte Gomes favoreceu o Sporting que eu retiro a frase com que inicio este post.

Marc, desde já eu não escrevi, transcrevi a posição oficial do meu clube publicado no site.

Depois dos lances que ai dizes "duvidosos", o 1º e 2º ponto para mim estamos de acordo, o Montero não está em fora de jogo e o Cardozo está, sendo este último caso muito dificil de assinalar.

Já no 3º ponto discordo que seja penalti, e até te digo que se calhar é falta do Montero pois entra com pé alto ... mas se fosse assinalado não me chocaria em nada.

No 4º ponto, para mim é penalti, mas no estádio não consegui ver nada ... digo-te isto, porque apesar de árbitro estar de frente há uma imagem que mostra que há um jogador à frente ... vale o que vale.

Eu acrescento aqui mais um caso, o 4º golo do Benfica, é penalti e como não há lei da vantagem nestes casos, devia-se mesmo ter sido marcado penalti... no estádio nem consegui perceber que tinha sido golo, porque comecei logo a gritar por penalti.

Em forma de conclusão, o Sporting até pode ter razões de queixa, mas rebobina aí umas semanas e vai ver o derbi do campeonato e vais ver que nós também fomos lesados em lances do mesmo género.

Abraço!!!

12 Nov 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
O novo reforço dos lampiões.
Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=3DJOVblD3_Y

Nem sempre foi nosso "reforço"!!!

12 Nov 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Anotem bem este nome Bernardo Silva:

http://videos.sapo.pt/zKqZA8voRjJiWbucayuc

19 Nov 2013
Diamante

HBK80 Escreveu:
Anotem bem este nome Bernardo Silva:

http://videos.sapo.pt/zKqZA8voRjJiWbucayuc

Tenho um amigo que me anda a falar deste miúdo desde que ele tem 14 anos.

Quando o André Gomes apareceu e eu o elogiei ele disse-me: Achas que ele é bom então vê o Bernardo Silva.

O ultimo grande jogador que saiu da formação que me lembro foi o Manuel Fernandes. Mas agora temos André Gomes, André Almeida (sei que não foi formado no Benfica mas foi transformado na B), Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Nelson Oliveira. Para além destes nomes temos ainda aqueles que saíram mas que continuam com ligação como o Miguel Rosa.

Li num jornal que o Benfica já é o clube que mais jogadores dá às selecções jovens, para além de que nos últimos anos tem ganho muitos títulos nas camadas jovens, algo que não acontecia.

O Seixal começa a dar frutos. :smt023

19 Nov 2013
Diamante

Formar jovens não pode ser visto pelas equipas grandes apenas como um meio para arranjar jogadores para a equipa A.

O Benfica formou alguns bons jogadores e que são elementos importantes na equipas onde estão. Temos o Fernando Alexandre na Olhanense, o David Simão, o Leandro Pimenta, o João Coimbra (capitão do estoril), o Miguel Rosa, o João Pereira (DD da selecção), Sami do marítimo, Rudy Lopes do City, Miguel Vitor, o próprio Silvio que agora está no Benfica foi formado na luz, João Vilela, etc.

Formar jogadores não é apenas formar Rui Costas ou Ronaldos. Existe o plano social de formar homens, dar-lhes valores, dar-lhes as bases para chegarem alto, claro que sabemos que apenas alguns chegam lá, mas o trabalho das formações fica feito e felizmente em Portugal já não é apenas o Sporting a fazer bem este trabalho.

19 Nov 2013
Diamante

Porra que eu jogo mesmo muito à bola. \:D/ \:D/ \:D/

Que grande golo.

=D> =D> =D>

23 Nov 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora só espero que continues com essa veia de goleador !

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 400, 401, 402, 403, 404, 405, 406 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: