Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns Plutão!!!
Esta cor assenta-te que nem uma luva, e nestas olimpiadas é mais que merecida a Medalha de Ouro que agora recebeste.
Desejo que a continuação destas aventuras seja ainda melhor que dos muitos relatos que por aqui nos brindaste.
Abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
06 Nov 2013 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns!
1) Pelo lado putanheiro, pouco esquisito na escolha, pode ser o melhorzinho que houver faz favor.
2) Pelos relatos dos encontros que foi tendo.
3) Por aceitar, até quando não concordava, que pode haver sempre uma segunda opinião sobre determinado assunto.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro HBK80, obrigado E desejo-te em iguais doses, ou maiores, aquilo que me desejaste 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Estimado TPS, Suponho que tenho de agradecer os pontos 1) e 2) Em relação ao ponto 3), como bem sabes, é essa a minha forma de estar e a postura que quero assumir. Sempre fui defensor de uma segunda opinião e de segundas oportunidades (e não estou a falar "daquelas" com as meninas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Por tudo isto, obrigado 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Caro Confrade Plutão, Ontem por variadíssimas razões, mas a principal deveu-se aquele grande embate de Atenas que me deixou, a repousar no sofá na companhia do balão e da garrafa da CRF, a questionar-me, se Deus existe, ontem era Grego, de tal forma que nem abri o computador, para poder registar a mais que merecida ascensão ao metal precioso e de brilho cintilante, que todos anseiam um dia atingir, para si os meus mais sinceros Como já o manifestei anteriormente sou um leitor assíduo da sua escrita, pois consigo obter alguns frutos com os seus TD's sempre muito bem elaborados e sentido critico quando assim for merecedor, todas as GP que tive a oportunidade de visitar ou já visitadas em que o o confrade elaborou TD's sobre elas ao lê-los consigo reviver os momentos passados nesses lençóis, e na maioria das situações de pleno acordo. Espero continuar a ser presenteado pela sua escrita. Saudações foristas
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado Gil50, é com agrado que me dás a entender que consigo transmitir sensações que vão ao encontro das tuas expectativas. Pelo menos, tenho tentado... Só discordo contigo numa coisa: ontem, Deus não foi grego, foi espanhol 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Meus caros, Aproveito a ocasião para, desde já, agradecer a todos aqueles que me vieram cumprimentar nesta minha mudança de cor. Muito obrigado a todos, em particular àqueles que conheço pessoalmente. Mas também quero testemunhar o meu apreço e óbvio agradecimento a umas certas e determinadas "luas" que me iluminaram o caminho e que, não só me proporcionaram momentos inolvidáveis como também, "involuntariamente", foram parte integrante dos meus relatos. Por fim, não podia deixar de agradecer aos elementos da administração por proporcionarem esta minha subida de rank e por demonstrarem que há direito à diferença. Sem eles, nada disto era possível. 
|
07 Nov 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
19 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado DKNY pelos teus comentários Muito agradecido!
|
20 Nov 2013 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais vale tarde que nunca...
PARABENS PELO OIRO! Merecido pelo contributo positivo e antiguidade.
faz falta um confrade como tu aqui no fórum!
|
20 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado lusitano Vindo de ti, é com orgulho que recebo tais palavras. Keep in touch, caray!
|
21 Nov 2013 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns Plutão!
Muito merecido, consegue escrever TDs com grande qualidade, para além disso os seus gostos são parecidos com os meus, logo quando o confrade acaba por escrever um TD muito positivo essa GP vai logo para a minha lista.
Só espero que continue a escrever e não aconteça como com outros...
Parabéns
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado confrade, sinto-me agradecido por tamanho testemunho 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Parabéns Plutão pelo merecido ouro. Aquele abraço 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro flexen, obrigado e toma lá também um abraço! 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|