Data/Hora: 19 Jun 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Convidar uma GP para sair?
zepinto Escreveu:
Sarah, não me leves a mal, mas neste mundo das acompanhantes os homens que pensam o contrário do que eu penso são os agarrados, enganados, chulados e ou outros ...ados.


zepinto Escreveu:
Não critico quem o faça, cada um sabe de si.


:-k :-k :-k :-k

25 Nov 2013

 
 
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Gup, é a minha opinião.
Não estou a criticar estou a dizer o que penso, se ainda me é permitido fazer.

Agora cada um sabe de si

25 Nov 2013
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Acho que vou abrir um tópico, tipo : -posso confiar na minha GP de eleição e depositar as minhas economias no nome dela?

](*,)

25 Nov 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
zepinto Escreveu:
Não me serve a carapuça Marsápio, mas existem algumas que as fudi muitas vezes e que deixaram de atender porque preferem gajos a despachar ou que não o conseguem levantar. E uma dessas até sabemos quem é,não sabemos Marsápio ?


Não, não sei do que falas. E não percebo porque raio de razão achas que ando a saber com quem as GPs fodem ou deixam de foder. Tu lá sabes o que conversas com elas. By the way, este assunto não tem nada a ver com o tópico.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

25 Nov 2013
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Marsápio - Resposta por MP
Peço desculpa pelo off-topic

25 Nov 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Já o fiz, já fui feliz, e todas aquelas que aceitaram o meu convite, logico que não foi no primeiro encontro, mas aquelas com que tivemos o privilegio de para muitas vezes pelos seus lençóis, começa a existir uma maior confiança e conhecimento sobre cada pessoa e nós também sabemos, o que esperamos desses jantares, copos ou um simples café em amena cavaqueira, as Gp's depois de passarem a soleira da porta para mim deixam de ser a GP com que estive em momentos de luxuria e prazer momentos atrás, tem que haver uma separação das aguas e cada um saber estar no seu proprio lugar, já estive com algumas GP's daquelas que deixaram saudades, em que a forma de estar, o tipo de conversa, o conhecimento geral, a postura, são pessoas super agradáveis e foram sem sombra de duvida grandes companhias, tive a oportunidade de agradecer a cada uma, os bons momentos que me proporcionaram pela sua companhia... e quando voltamos a marcar convívios a relação GP/cliente mantinham a mesma forma como no primeiro encontro.
Infelizmente para mim, este ano que está a chegar ao fim, ainda não tive a oportunidade de convidar ninguém, porque as GP que estava habituado a convidar aposentaram-se.
Vou pensar no assunto e possa que em breve surja a surpresa e convidar uma kda cá do burgo, para jantar e aprender mais alguma coisa.
Bons jantares, bons copos, bons cafés e acima de tudo bons momentos.

25 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5517
Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Á por aqui alguma gp que queira ir tomar um xázinho comigo [bigsmile] ?? Eu pago com todo o gosto [bigsmile] [bigsmile]

25 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Bella Portuguesa Escreveu:
Invariavelmente,eu falo por mim e a Sara também se deve encontrar na mesma situação,em virtude de ser muito expansiva e terra-a-terra nos meus convivios e de só receber foristas(que leem o que eu escrevo por aqui e a forma como o faço) os clientes sentem um à vontade maior para se abrirem comigo e fazerem determinadas confidencias assim como até eu com eles,uma vez que n tenho problema algum em falar um pouco da minha vida,até porque nunca representei uma personagem daquilo que não sou...Toda a gente sabe que tenho uma vida privada como qualquer outra mulher,sou casada,tenho uma criança a meu cargo,responsabilidades como toda a gente e isso faz com que me torne mais acessivel para desabafarem sobre questões do dia-a-dia.

No entanto,isto dos jantares e saidas,"amizades"e tal,é muito complicado...

Existe uma barreira em mim que faz com que,se um cliente se tornar amigo de alguma forma,nunca mais o consigo receber como cliente.Além disso,para ser verdadeiramente amiga de alguem tenho que "despir a armadura" que uso enquanto acompanhante pra me proteger,não sei se me entendem...e sem essa armadura eu não sou a GP,sou eu na minha vida privada e na minha vida privada eu n vou pra cama com amigos nem por dinheiro nem por prendas nem por nada.Há que separar bem o trabalho da nossa vida privada pois essa é a diferença entre sabermos o lugar que ocupamos,o que estamos a fazer e mantermos assim a nossa sanidade mental ou confundir tudo,ferir-se e ferir os outros emocionalmente e depois tornar-se fria,vazia por dentro e acabar por compensar os desgostos e as confusões com alcool ou coisas piores,como existem muitas.

Para mim,isso de tentar ser amigo para chegar a algo mais torna-se contraproducente.A partir do momento que me considero amiga de alguem n há mais "festa" e como manter uma amizade comigo é muito dificil porque ao primeiro deslize eu "corto"logo(e invariavelmente quem se faz de amigo pra conseguir romance acaba por deslizar)a pessoa que entrar nesse caminho acaba sem nada,sem amizade e sem poder voltar a ser recebido!

Isto n é uma questão das GPs só quererem dinheiro e as "civis",essas sim,servirem pra amigas.É mais a questão de certas GPs n saberem em que consiste o trabalho delas pois n estamos aqui a iludir ninguem nem pra destruir a vida e o casamento de ninguem,antes pelo contrario...e é a questão de certos clientes também n saberem o que é ser cliente.



=D> =D> =D> =D> =D> Plenamente de acordo :smt023

25 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
8)

Eu vou trabalhar para Londres durante uma semana...

Na quinta-feira por volta das 18 horas, vou ter com uma gp brasileira!

18:05 "Hello"
18:05 "Hello"
18:05 "How are you?"
18:05 "Podemos falar em português se quiseres..."
18:05 "Que bacano, você é de Portugal, é?"
18:06 "Sou"
18:06 "Que óptimo. Jà estou em Inglaterra à uma semana, e até hoje não me apareceu ninguém que falasse português comigo..."

Às 18:50 estou a língua de fora, com sorriso de orelha, a arfar que nem um cão, deitadinho na cama ao lado da menina, e ela começa a puxar conversa!

Às 18:55 tenho o desplante de lhe confessar que estou em pulgas, porque dali a poucas horas, vou estar no cinema a assistir à estreia do novo Star Trek...

Às 18:56 estou de boca aberta de espanto, pois a menina acaba de debitar 2 frases em dialecto klingon perfeito, e até sem sotaque brailseiro...

Às 19:50 ainda estamos a falar do Star Trek, pois afinal somos ambos Trekkies, e completamente fanáticos...

Às 19:53 a menina ganha coragem e pergunta se eu vou sozinho ao cinema. É que ela também tinha planeado ir ver o filme nessa noite, mas não tem companhia.

Às 19:54 decidimos ir ver o filme juntos.

As 19:58 decidimos também ir jantar juntos, pois afinal ambos temos de jantar antes de irmos ao cinema, e já agora...

Às 20:44 estamos a entrar no restaurante...

Às 20:47 estamos juntos a jantar, na mesma mesa, ainda a falar do Star Trek...

Às 21:58 estamos juntos a entrar no cinema, e sentamo-nos em cadeiras contíguas...

Às 22:09 começa a musica do genérico do Star Trek, e emocionado, eu agarro na mão da menina...

Às 23:34 ainda estamos de mãos dadas a ver o filme...


Agora, se fizerem favor, os "mais puristas" que me expliquem... em que altura é que quebrei as famosas "regras"... foi quando eu abri a boca e disse "hello", porque put* é para foder e não para falar, ou foi posteriormente a esse momento?

8)

25 Nov 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009
Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Se criámos alguma cumplicidade com a GP, estamos á vontade com ela e gostamos da sua companhia porque não convidá-la para sair e prolongar os bons momentos? Pode correr bem ou mal como poderá correr bem ou mal com outras mulheres, pois é isso que as GPs são. Mulheres.

25 Nov 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Éste tópico é bom para ver quem janta com gps ou não, para eu os ir colocando na minha lista de não confiáveis na escrita de tds, estes, na minha opinião, ficam desde já condicionados, por isso continuo na minha tecla, NÃO ESCREVAM OS TDS POR FAVOR!

Para a Sarah, com H, no fim, olha se um dia se proporcionar até posso jantar contigo, ou tomar um café, até porque te tenho como uma mulher inteligente e com assuntos para falar, até porque somos ambos foristas, depois posso estar contigo, até porque já me disseram que és bonita e competente no que fazes, mas podes ter a certeza que não sairá TD, isso nem que a mula tussa!

Também me identifico muito com as palavras da Bella, é isso mesmo, sem tirar nem põr!

Uma gp até pode falar com um cliente, eu próprio gosto desse quebra gelo, mas daí a mais...

Mas cada um e uma sabe de sim, desde que isso não interfira com a isenção dos tds...

25 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Sim,a "variavel" disto tudo é essa mesmo,somos mulheres antes de sermos GPs e cada uma de nós lida com situações destas da forma como se sente melhor mediante a sua personalidade e as suas condicionantes da sua vida profissional e privada...

Eu só posso falar do meu caso.Sou GP no meu trabalho mas sou também uma mulher casada.Recebo os meus clientes com a maior das amabilidades e profissionalismo pois este é o meu trabalho mas separo bem as coisas.Conforme se tivesse alguma outra profissão,sendo casada,nunca aceitaria sair para beber café ou jantar com alguém que tivesse claramente segundas intenções de romance pra comigo também n o faço só porque o meu trabalho é sexual.Eu vendo sexo,prazer carnal,emoções fortes mas os meus sentimentos não se compram e o meu coração já está ocupado,dai que não procuro esse tipo de "joguinhos" e corto-os pela raiz quando começo a pressenti-los.

Além do mais exponho-me sem problemas como GP,uma trabalhadora que é contactada por quem quer estar comigo,sendo que eu não alicio nem chamo ninguem pra estar comigo mas posso,mesmo estando a ser paga pra tal,n me sentir confortavel ao estar num local publico com um cliente.Muitas vezes as pessoas n têm noção das coisas mas eu detestaria ser confrontada com a filha ou a mulher de alguém num restaurante na frente de toda a gente,passando na mente de todos por amante ou algo do genero.São situações muito complexas as que podem acontecer quando nos expomos em plena rua com alguem que n conhecemos de lugar nenhum a n ser da cama!E isto também vale para os clientes!

No caso das GPs solteiras,descomprometidas,acredito que seja diferente pois têm o coração mais aberto a certas investidas romanticas e até podem retribuir os sentimentos mais profundos que um cliente possa nutrir por elas...Nunca se sabe...

Agora,casadas ou solteiras,divorciadas ou amantizadas,GPs ou não,existem sempre aquelas mulheres que se gostam de aproveitar de um homem quando o sentem "pelo beicinho"e quando ele pensa que tem a menina na mão é exactamente quando ela o tem na mão a ele...Para mim,isso nada mais é que falta de profissionalismo no caso das GPs,falta de amor-proprio no caso das "civis" e muita falta de caracter nos dois casos!

Em relação às GPs eu digo e repito,nós n estamos aqui para estragar a vida de ninguem,pra criar esperanças em ninguem nem para nos aproveitarmos dos sentimentos dos outros em proveito proprio.Sou acompanhante,ofereço agradaveis sessões de sexo em troca de um pagamento da mesma forma que uma cozinheira ofereçe optimos pratos num restaurante por um pagamento e nunca vos passou pela cabeça tentar dar-lhe a volta ao miolo com jantarezinhos e prendinhas pra ela passar a cozinhar pra vocês de graça.....

Sinceramente,se a GP gostar da vossa companhia ela propria irá propor alguma coisa,uma saida,um café e dai só vos cabe a vocês decidirem se alinham ou não,pesando os prós e os contras.

25 Nov 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
rodado...fossem escritos os td's em falta,minha nossa... :smt005 :smt005 :smt005

jantar ou almocar cmg nao é regra e sim excepcao, mas se tal acontecer entre nós estás no teu pleno direito de o relatar ou nao... mas plo menos terias um motivo valido para nao o escrever, ao contrario dos simples sonegadores..mas esse é outro topico ;)

25 Nov 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
diz a sabedoria popular "não se deve misturar trabalho com conhaque"

no entanto, quando existe empatia e maturidade, é sempre possível acertar com certa GP, outro programa (eu já fiz alguns fds prolongados) hottt

_________________
a sorte dá muito trabalho

25 Nov 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
E quando é a GP a convidar o cliente a jantar? Deviamos cobrar? :smt005 :smt005 :smt005

E se proporcionar uma amizade após elas sairem da vida de acompanhante ou mesmo quando elas se mantêm na actibidade?

Aplaudo o que o Marsápio disse a uns post's acima ... e acrescento mais, eu já fui a jantares de "fóruns" e a uma festa de uma casa de "Automóveis", e fui conviver ... agora pergunto aos que criticam tais coisas, qual é o interesse desses jantares? Será que depois desses jantares cada confrade perderá a credibilidade para depois escrever alguma coisa de alguma GP que tivesse estado nesse jantar?

Aproveitem é a vida, e respondendo à questão inicial, se souber as regras e não ultrapassar certos limites, bola para a frente. Se não forem capaz de separar as àguas, é melhor ficarem só pelos convívios.

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

25 Nov 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal