Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Convidar uma GP para sair?
rodado Escreveu: Éste tópico é bom para ver quem janta com gps ou não, para eu os ir colocando na minha lista de não confiáveis na escrita de tds, estes, na minha opinião, ficam desde já condicionados, por isso continuo na minha tecla, NÃO ESCREVAM OS TDS POR FAVOR!
Para a Sarah, com H, no fim, olha se um dia se proporcionar até posso jantar contigo, ou tomar um café, até porque te tenho como uma mulher inteligente e com assuntos para falar, até porque somos ambos foristas, depois posso estar contigo, até porque já me disseram que és bonita e competente no que fazes, mas podes ter a certeza que não sairá TD, isso nem que a mula tussa!
Também me identifico muito com as palavras da Bella, é isso mesmo, sem tirar nem põr!
Uma gp até pode falar com um cliente, eu próprio gosto desse quebra gelo, mas daí a mais...
Mas cada um e uma sabe de sim, desde que isso não interfira com a isenção dos tds... Pois aí é que bate o ponto verdadeiramente! Como sabem,por ser acompanhante,antes de mais,por uma questão de respeito pelas regras deste forum n posso falar abertamente sobre TDs mas posso dar uma visão geral sem citar ninguém em particular. Falando daquilo que vou lendo pelo forum,inequivocamente existem casos aberrantes de "paixonite aguda" perante determinadas GPs onde certos confrades se dedicam efusivamente a revelar todos os passos das ditas meninas,sabem e escrevem inclusivé pormenores das vidas delas que n estão descritos em lugar nenhum(se vai mudar de apartamento,se foi de ferias,o dia em que volta,se teve um problema e qual foi...etc,etc)parecendo até,por vezes,que são as proprias a manda-los escrever tais coisas,tal é a rapidez com que sabem tudo... Depois existem aqueles que n satisfeitos em fazer 20 relatos sobre as ditas em que elas sao todas lindas,belas,gostosas e simpaticas,as melhores das melhores,ainda vao para os topicos das outras escrever"ah,aquela n vale nada,a ....... é que é demais!",por exemplo,ou postar 10 relatos onde 9 sao mercenarias,feias,porcas e más mas a outra é uma autentica diva. Como diz aí um confrade na assinatura "eu n sei nada mas desconfio de muita coisa" e o que sei é que n tenho cá desses "amigos" que suspiram Bella por todos os topicos e sabem sempre tudo sobre mim sem eu publicar...Será por n alinhar em certas coisas que fazem os clientes ficarem assim a modos que "repetitivos" e "fieis"?! É capaz... Aquilo que eu acho sinceramente é que esse tipo de "escritores" aqui no forum n valorizam as suas meninas,fazem antes com que os topicos e consequentemente elas proprias "cheirem a esturro" e afastam assim potenciais clientes "com 2 dedos de testa". É que um produto quando é bom é procurado sem necessidade de muito esforço publicitario.Só quando é mau é que o têm de "meter pelos olhos das pessoas dentro"!
|
25 Nov 2013 |
|
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
Sendo o putanheiro (ainda gostava de saber o que isto significa) uma pessoa e sendo a GP uma pessoa, logo as relações existem! Boas ou más! Não vejo qual o problema de partilhar algo fora dos respectivos locais de trabalho quando se reunem as condições éticas e morais para que tal decorra sem stresses. Havendo compromissos de uma das partes ou de ambas, é aconselhável cingirem-se às quatro paredes!
Surpreendentemente ou não, há ainda quem catalogue a mulher como carne para canhão, objecto de usar e deitar fora só porque se paga! A esses digo que têm assuntos com GP's muito mal ou nada resolvidos! Uma GP é acima de tudo e antes de tudo, Mulher!
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Quanto a convites pra jantar diz a boa educação que quem convida paga mas em caso de amizade também n vejo porque cada um n possa pagar o seu,como é normal.Quanto à questão da amizade n vejo nada contra que isso aconteça...O problema fulcral é que "amizade",por vezes,é uma palavra usada falsamente por clientes pra chegar a romance e por GPs pra chegar a prendinhas,favorzinhos,relatos super positivos no forum e outras coisas do genero. Jantares do forum ou de stands ou do que quer que seja sao jantares de convivio entre 20,30 ou 40 pessoas e acho que n se podem comparam com a intimidade de um jantar a dois.O interesse desses jantares nunca foi o de engatar GPs ou ser amigo delas mas sim conhecermos a cara por detras dos nicks com quem travamos tantas conversas aqui,tanto para as GPs como entre foristas.Quem pensa o contrario engana-se e a credibilidade só se perde no momento em que alguem se deixa "enfeitiçar" por uma GP ao ponto de n distinguir a realidade da fantasia romantica que nutre pela dita profissional!Simples assim... Em relação às frases finais,n posso concordar mais com elas.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
25 Nov 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Engraçado não é elas convidarem, mas mto engraçado é um tipo que passa a vida a melgar as gps, com convites para isto e aquilo, elas a vezes aceitam sempre poupam no táxi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , estar com uma gp, convida-la para jantar, ela não aceita pk tem marcações a seguir, mas ele fica a porta dela a controlar, essa gp sai para jantar e quando esta no restaurante recebe um sms dele a desejar bom jantar, isto é que é mto engraçado.....
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Aranha Escreveu: se a " pequena " tiver segundas intenções e colocar uns pòzinhos de perlimpimpim na comida há risco de paixão violenta O que a minha avó chamava "dar a beber água de cu lavado". 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Safado
|
BTW, se voces só acordaram para a vida agora, estão atrasados!!!!... A altura facil de sair com GPs era quando isto estava minado de GPs Brasileiras que nao conhecia o Portugal Portugues... era só convidar para ir passar uma semana ao Algarve ou ver a neve na Serra e elas iam logo buscar a mala de viagem 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Agora a vaga de meninas vindas do outro lado acabou e as que cá estão já conhecem bem os cantinhos do nosso país...No entanto,se em vez do jantazinho,o convite for para uma viagem a Paris,Londres,etc, já serão outros quinhentos. Mas sim,voltando ao assunto,foi como eu disse lá em cima,eu sou casada mas para as solteiras as coisas sao diferentes,no entanto eu tentei abordar esses jantares do prisma de que podem esconder 2das intenções,tanto dos clientes como das meninas. Sinceramente eu sei que isso existe,Safadinho,mas é um caso estranho como é que tipas que ganham 150e,200e,300e por dia retribuem simples jantares de 50e com sexo gratis(sem terem 2das intençoes)! Eu quando quero jantar bem(o que nem sempre significa jantar caro)e divertir-me vou com quem simpatizo e gosto...Para poder ter essa liberdade e conforto trabalho muito e ganho muito,n preciso de viver bem e frequentar bons lugares à custa dos outros,aliás,nunca sairia com um tipo só porque tem muito dinheiro ou anda em circulos ditos "chiques" talvez porque o dinheiro nunca foi afrodisiaco pra mim. Acho que penso assim porque comecei nisto ao contrario da maioria das meninas.Enquanto muitas,no inicio de "carreira" quando têm pouca experiencia começam em locais simples,sao exploradas,sujeitando-se a muita coisa e depois vão "abrindo os olhos",passam a independentes e cobram valores mais altos.....eu tive a sorte de com 19anos ter ido parar ao que era na altura o melhor e mais luxuoso bordel da Europa onde era a miuda mais jovem.Conheci o verdadeiro significado da palavra "luxo" e sinceramente posso-vos dizer que n é por alguem ter muito dinheiro que é mais feliz ou mais saudavel emocionalmente,antes pelo contrario.Acho até que algumas dificuldades fazem com que as pessoas no geral aprendam limites e ponderação pois ,pela minha experiencia,quanto mais poder o dinheiro nos traz mais nos achamos invenciveis,nos tornamos impossiveis de contrariar e com menos tolerancia à frustração pois pensamos que tudo está ao alcance de meia duzia de notas,que tudo se compra. Dinheiro tem-se quando se trabalha e um homem com caracter como amigo,namorado ou marido vale por 100 snobs com milhoes no bolso. Resumindo,eu sou daquelas que se conquista sem "show-off" porque eu ja estive nesses ambientes todos que muitas meninas,GPs e "civis", sonhariam frequentar e n conheci lá quase ninguem com uma riqueza interior que correspondesse à exterior(Deus n dá tudo....lol) .
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Carrega PL....gostei dessa.... Eu estou-me a borrifar, que vão almoçar ou jantar com GPs....assim como me estou lixando, se a partir desses jantares, a coisa evoluir para uma amizade sólida e duradoura, quiçá amor..... Mas esses "pinga amor",  devem ter em atenção, o post do confrade Rodado....se não conseguirem controlar as emoções, por favor não postem....só vão contribuir para que a sua credibilidade fique a zeros, e, dão azo, a que os outros riam às gargalhadas.... Senão vejamos a atitude dos BOPs, que escrevem 10 TDs sobre uma GP, enquanto dura o "amor". Para além dos TDs, têm várias intervenções para aplaudir aqueles que disseram bem da querida, e, defender a princesa, das críticas de outros. O problema, é que por norma, o "amor" com GPs, tende a dar "barraca"......  depois de trocados por outros ( levam com os penantes, ha, pois é.....  ) a obsessão doentia, faz com percam a razão....e aí, começam os TDs via sms....mas agora, as palavras bonitas e notas 10/10 ( a tecla 10, já deve ter o número sumido e é expectável que esteja pasmada....  ) dão lugar a palavras escabrosas e pasme-se, a ameaças....só que por vezes têm azar....descobrem-lhes o número de telefone, recebem um sms do novo namorado da menina, e metem o rabinho entre as pernas....ah, pos é!!! E se isso não bastasse, vêm para aqui cagarem "postas de pescada", tentando enganar tolos!!! Óh parvalhão, vai dar banho ao cão...( Bellinha, rimou.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 25 Nov 2013.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se se está a referir ao que eu penso, não é um post, é um tópico com muitos posts... as teorias do gup! E sim... eu não pago jantares a gp's. Mesmo quando confio bastante nelas, e acho que elas não têm "segundas intenções"... É uma regra minha. Não pago jantares, não ofereço prendas, etc. È uma coisa assim do estilo... em vez de usar pára-quedas de elevadíssima qualidade, inspeccionados pelos melhores técnicos, eu não salto de aviões! E pronto, problema resolvido... é impossível eu estatelar-me cá em baixo, como resultado de eu ter saltado, por vontade própria, de um avião. Não é uma regra universal que tento impor aos outros, como alguns por aqui fazem... é minha! Mas eu aviso as meninas desta "condição" quando as convido! Só aceita quem quer... E acho engraçado quando elas convidam, e depois ficam espantadas por eu não pagar... E que me lembre, acho que nunca sequer aconselhei a não pagarem jantares... mas acho que apresentei as vantagens de não pagar jantares. E aposto que referi que muitos pagam jantares por razões que considero "erradas"... Quanto ao seu conselho "não vão a um daqueles restaurante de 50€ por cabeça "... eu aconselhei o mesmo naquele tópico de teorias que anda por aí! E acho engraçado ainda ninguém me ter explicado, no caso hipotético em que visitei a gp em Londres, em que altura é que quebrei as famosas "regras"... 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh rei do Areeiro, isto nem parece teu, rodado Escreveu: Éste tópico é bom para ver quem janta com gps ou não, para eu os ir colocando na minha lista de não confiáveis na escrita de tds, estes, na minha opinião, ficam desde já condicionados, por isso continuo na minha tecla, NÃO ESCREVAM OS TDS POR FAVOR!
Eu tive o prazer de ir jantar com algumas das nossas princesas momentâneas, e com elas TODAS escrevi TD's. E de todos esses TD's que fiz, não houve um que não tivesse relato exactamente o que lá se passou, daí eu achar que uma relação mais pessoal não nos retira, obrigatoriamente, a capacidade de analisar.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Tamanhão, caro amigo, sabes bem do que a casa gasta, também conheçes como eu, os meadros, o modo de agir de muitos, enfim, de todas essas trocas e baldrocas, deles e delas!
No teu caso, nem sabia disso, espero que só jantes com gps inteligentes, digo-te por experiencia própria, até já contei o caso, fiquei seriamente preocupado, com uma, que se ofereceu que até comeu directamente da travessa... Jurei que nunca mais!
Claro que não generalizo, já jantei com a Bella, num jantar de confrades, tal como com a Laura Gordinha e obviamente tive muito prazer e conversas muito interessantes!
Voltande ao teu caso, mesmo assim, ainda estás na lista dos confiaveis, porque sei só escreves o que se passou, mas nem todos têm essa capacidade de imunidade, muitos os jantarinhos toldam-lhes a razão e a coisa mais triste é ver confrades tipo guardas pretorianas das suas donzelas, va se lá saber as intenções...
|
25 Nov 2013 |
|
 |
Safado
|
Por acaso também reparei nesse posto do confrade Rodado... pessoalmente pintava a minha cara de preto se algum dia postasse aqui algum TD promocional a alguma GP que me conhecesse pessoalmente Confrade GUP, espero não leve a mal ter referido o seu post... não concordo com ele, o que não invalida o total respeito pelas suas ideias nem pelas da independência sexual do sexo feminino ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|