Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Não acho Piada...
Brad4pito Escreveu: o percurso se encarregará de nos levar à dúvida e a um novo Conhecimento que obrigará a abandonar a "verdade" anterior em nome da nova verdade. Chma-se a isso método científico.
|
27 Out 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Não acho Piada...
Nao acho piada ao anormal q hj me ia causando um acidente!!! Valeram me dez anos de carta e sangue frio... Querem se matar atirem se contra um muro a 200 km/h, mas façam no sozinhos!! Apre...
|
27 Out 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Atão Sarah...que se passou??? Machucaste-te?
Não tem piada nenhuma...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Nao Dragoncito...sem um arranhao... Um anormal q quase me atirava p valeta pq tava c mta pressa...uma saida do eixo norte sul c curva e aparece me um gajo do nada pla esquerda...reduzi e abrandei...ali afunila e qnd mt passa carro e meio, nca 2... Enfim...anda td doido... Juro q ainda n percebi se o tuga n sabe msm conduzir, ou se é anormal por opçao..
|
28 Out 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não acho piada (nenhuma) ao Montero falhar golos assim... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
28 Out 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eu também sim 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Nao Dragoncito...sem um arranhao... Um anormal q quase me atirava p valeta pq tava c mta pressa...uma saida do eixo norte sul c curva e aparece me um gajo do nada pla esquerda...reduzi e abrandei...ali afunila e qnd mt passa carro e meio, nca 2... Enfim...anda td doido... Juro q ainda n percebi se o tuga n sabe msm conduzir, ou se é anormal por opçao.. Ufa, ainda bem ke nada te aconteceu, não ia axar piada nenhuma!!!!! No asfalto todo o cuidado é pouco então nos tempos ke correm anda tudo maluco!!
|
28 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sarah Sweet Escreveu: Nao Dragoncito...sem um arranhao... Um anormal q quase me atirava p valeta pq tava c mta pressa...uma saida do eixo norte sul c curva e aparece me um gajo do nada pla esquerda...reduzi e abrandei...ali afunila e qnd mt passa carro e meio, nca 2... Enfim...anda td doido... Juro q ainda n percebi se o tuga n sabe msm conduzir, ou se é anormal por opçao.. Desculpa, não te vi.
|
29 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Ai siiimmm?  p proxima abalroo te p aprenderes 
|
29 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não acho piada tár a 300 kms de......!!!!
|
06 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
... a este verdadeiro triunvirato 
|
25 Nov 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Não acho piada tár a 300 kms de......!!!! Eu estou a 75kms do que quero e já me custa! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
26 Nov 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Não acho piada que já quase há duas semanas que não faço um desbravamento! 
|
26 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não acho piada ... a uma característica enraizada em muito português ... quando compram o equipamento, abrem a caixinha ... e acto contínuo, deitam fora o livrinho de instruções ... pelo menos em Lisboa, é quase diário o procedimento ... depois ofendidos, desabafam, reclamam e barafustam ... haja paciência e tolerância para com tanta gente bestial ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não acho piada ... ao fulano que ontem roubou 40 paus a uma miúda em Benfica de facto há gente que não presta mesmo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Dez 2013 |
|
 |
|