Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Broxar de propósito 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Broxar de propósito
Há uns tempos atrás, fui a um prive aonde havia normalmente uma meretriz e duas GPs (uma branca e uma mulata). Tinha lá ido fazer um repeteco com uma delas, uma tuga loura.

Nessa manhã, a meretriz tinha-me dito ao telefone que podia vir. Quando lá cheguei, só lá estava ela e das duas míudas nem ver. Fomos para a sala e sentámo-nos a conversar. Disse-me que a Maria (a tuga) muitas vezes só acordava à tarde e que ela estava incontactável. E aí começou a atirar-se a mim, a abraçar-me e a tocar-me em diversos sítios. Eu disse-lhe que voltaria noutra altura, mas ela começou com a conversa "epa, eu normalmente não faço isto, mas contigo faço uma excepção, podes ter uma sessão comigo".

Disse-lhe que não, que tinha vindo para estar com a Maria, mas ela continuou a insistir, a dizer que até me faria desconto com ela da próxima vez que viesse. Eu, ainda com alguma tesão, :smt096 comecei a reconsiderar a ideia, apesar de ser um pouco feia e não poder ver o corpo por estar vestida. E cedi. Mas acabou por ser um erro de cálculo grosseiro... :shock: :shock:

Quando a vi totalmente despida, perdi a tusa todo e fiquei repugnado. Mamas com mau aspecto, genitalia cheia de pêlos negros que quase assustavam. :smt087 Definitivamente não queria ter uma sessão com esta mulher. Mas já tinha pago, e não conseguia encontrar nenhuma maneira óbvia de escapar-me dali.

Começou a tentar dar-me um oral, e aí finalmente avistei a solução para o problema. Concentrei-me o mais possível em broxar de forma a que, por mais que ela tentasse, não conseguiria pôr o zé tolas de pé. E funcionou. :P Ficou eventualmente tão frustrada que desistiu e pude finalmente sair dali. Ainda me prometeu o merecido desconto com a GP para outro dia e fui-me embora. Com 40 euros a menos no bolso, mas contente por ter escapado daquilo.

Moral da história: Analisar sempre bem (preferencialmente de cabeça fria...) o que está a ser oferecido para não se deparar com situações desagradáveis como esta :smt102

10 Dez 2006

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Broxar de propósito
FDX tu és corajoso pra caralho :) :) :)
Meteste em cada uma FDX :( :( :(
Ainda bem que es vivaço e escapaste só com esse prejuizo :smt021 :smt021 :smt021
Já viste se tinhas mesmo que foder a gaja,e te vomitavas a meio :smt078 :smt078 :smt078
Caralho que situação FDX :smt072 :smt072 :smt072

Saudações

Radar 8) 8) 8)

10 Dez 2006
Iniciado

Registado: 01 Dez 2006

Boa opção Jovem Pedrassi

Estou de olho..
MdT

10 Dez 2006
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006

Infelizmente já me aconteceu uma cena parecida com essa.

Fui ter com uma tal de Tânia (acho que era assim que se chamava) do massagens.net e apesar de me parecer mais "cheínha" do que nas fotos (porque será que isto acontece tanto?) lá fui mesmo assim. O pior foi depois de despida, com o "abate" já pago. Não tinha mesmo nada a ver com a das fotos e a solução para me despachar dali depressa foi mesmo vir-me o mais rápido que pude logo no broche rsrsrs. Não durou nem um minuto.
E ela ainda me queria dar a segunda oportunidade porque tinha sido muito rápido!!!!!

10 Dez 2006
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois pois se ela fosse boa dava era o tanas mesmo :shock: :shock: :shock:
Logo por ai se vê ao que escapaste,com danos mas minimos claro :lol: :lol: :lol:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

26 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Juro, que este TD merecia facilmente o ouro! :D :D :D Só com o Pedrassi! Continua camarada, que a malta está contigo!

29 Jan 2007
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Ficha técnica: http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=954
Preço: 1h/100 Euros
Local: Av. Roma (ex-casa das Joanas)

Esta menina já teve anúncio no acompanhanteslux no ano passado, mas por muito pouco tempo. Na altura tentei marcar, mas nunca cheguei sequer à fala com ela. Mas ficou-me atravessada. Para mim tinha as melhores mamas naturais de todos os sites, 1,70, Portuguesa, um belo rabo, enfim tudo para ser uma grande foda.

Mas não é uma grande foda. A miúda está muito verde. Dotes oratórios, mau para não dizer péssimo. Ou não gosta de mamar, ou não gosta do sabor dos preservativos, inicia com uns beijinhos ao natural e depois põe logo a camisa. Quase q não utiliza a arte oratória. Está à espera q o motor aqueça sozinho. Diz-me ela, “então está difícil”, ainda nem tinha feito nada ao meu rico motor. E eu, “Difícil não, precisa é de ser estimulado não te parece". :shock: Agarra-me o motor com a mão e fica ali, cima-baixo, baixo-cima e primeiro que começasse a mostrar serviço….. :?

Vi q as coisas não iam correr lá muito bem. É uma miúda de 21 aninhos, bem feitinha, bom rabo, boas pernas, belas mamas, podiam ser mais rijas, mas são bem boas. Cabelo bonito. Mas parece-me q faz disto um biscate para as necessidades. Tão depressa apareceu tal como vai desaparecer novamente. Não beija, bumbum nicles (um bocado indiferente para mim, mas quando a coisa corre mal, gosto de lhes comer o pacote para as castigar), está pouco à vontade, tenta agradar e pergunta como nós queremos, coisa q me incomoda solenemente. O sexo flui, não há cá perguntas. Estava a correr tão mal, que me tive de esquecer do sexo seguro e toca de minetar a menina porque é bem boa e não ia ficar a ver os meus aéreos a voar pela janela.

Como não gosta de mamar, lá tive de aquecer o motor com um roça-roça e uns tapas no clito para o 2º round.

Enfim, uma amadora. Tem é um bom corpo, mas a pele merece uns cremes amaciadores, pois para 21 aninhos exige-se muito mais.

Saltou para o topo da minha lista, quem é q me manda comer com os olhos e ter lá ido sem nenhum TD postado, e passou para a não lista.

Em resumo, uma namoradinha muito verde.

15 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: