Ficha técnica:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=954
Preço: 1h/100 Euros
Local: Av. Roma (ex-casa das Joanas)
Esta menina já teve anúncio no acompanhanteslux no ano passado, mas por muito pouco tempo. Na altura tentei marcar, mas nunca cheguei sequer à fala com ela. Mas ficou-me atravessada. Para mim tinha as melhores mamas naturais de todos os sites, 1,70, Portuguesa, um belo rabo, enfim tudo para ser uma grande foda.
Mas não é uma grande foda. A miúda está muito verde. Dotes oratórios, mau para não dizer péssimo. Ou não gosta de mamar, ou não gosta do sabor dos preservativos, inicia com uns beijinhos ao natural e depois põe logo a camisa. Quase q não utiliza a arte oratória. Está à espera q o motor aqueça sozinho. Diz-me ela, “então está difícil”, ainda nem tinha feito nada ao meu rico motor. E eu, “Difícil não, precisa é de ser estimulado não te parece".

Agarra-me o motor com a mão e fica ali, cima-baixo, baixo-cima e primeiro que começasse a mostrar serviço…..
Vi q as coisas não iam correr lá muito bem. É uma miúda de 21 aninhos, bem feitinha, bom rabo, boas pernas, belas mamas, podiam ser mais rijas, mas são bem boas. Cabelo bonito. Mas parece-me q faz disto um biscate para as necessidades. Tão depressa apareceu tal como vai desaparecer novamente. Não beija, bumbum nicles (um bocado indiferente para mim, mas quando a coisa corre mal, gosto de lhes comer o pacote para as castigar), está pouco à vontade, tenta agradar e pergunta como nós queremos, coisa q me incomoda solenemente. O sexo flui, não há cá perguntas. Estava a correr tão mal, que me tive de esquecer do sexo seguro e toca de minetar a menina porque é bem boa e não ia ficar a ver os meus aéreos a voar pela janela.
Como não gosta de mamar, lá tive de aquecer o motor com um roça-roça e uns tapas no clito para o 2º round.
Enfim, uma amadora. Tem é um bom corpo, mas a pele merece uns cremes amaciadores, pois para 21 aninhos exige-se muito mais.
Saltou para o topo da minha lista, quem é q me manda comer com os olhos e ter lá ido sem nenhum TD postado, e passou para a não lista.
Em resumo, uma namoradinha muito verde.