E se as caras metades quiserem festa também?
Autor |
Mensagem |
kill_machine
Registado: 27 Set 2012 Mensagens: 5 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se as caras metades quiserem festa também?
Relativamente à escolha da GP pediu-me para ser eu a escolher com a restrição de não ser melhor que ela e não ser muito nova. Também me relembrou que é ciumenta e não quer que tenha contacto directo com a GP. O problema reside na questão do ser bi. Aqui no forum não há informação de gajas/casais com GP's e a escolha vai ser às cegas.
Pelo que se lê pelo forum 90% dos shows lésbicos são fracos, portanto não há razão para crer que tenha mais de 10% de hipóteses de sucesso. De qualquer das formas não me posso queixar, porque jogo no euro-milhões onde as hipóteses são francamente mais baixas. Vou marcar a coisa para último fim de semana de Outubro e já tenho duas GP's do apartadox em mente, que referem atendimento a mulheres...
Vamos lá ver como a coisa corre, depois coloco o TD no tópico do Porto.
|
14 Out 2012 |
|
|
 |
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
 Re: E se as caras metades quiserem festa também?
Depois coloca ai o TD 
|
17 Out 2012 |
|
 |
original
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
td gp Boas, Em boa hora encontrei este espaço, andava um bocado ás aranhas e aprende-se aqui mais numa hora que a ler a Biblia No seguimento deste tópico e sendo novato neste espaço, gostava (se fôr permitido atendendo ao facto de só me ter inscrito ontem) saber onde posso encontrar TD de compadres que tenham sido atendidos com as suas ditas cujas (mulher, namoradas, amigas) por GP's. A minha Maria finalmente assumiu que gostava de tentar esta aventura, mas obviamente gostaria que sendo com uma profissional fosse com alguém com "provas dadas" experiente, feminina e que gostasse verdadeiramente de mulheres tambem. Prometo em breve dar a minha contribuição, de preferencia a minha e a da minha Maria com uma GP's que ofereça algumas garantias ( Porto) Obrigado
|
17 Fev 2013 |
|
 |
MaAzBel
Registado: 25 Fev 2013 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Elas também estão no seu direito. No meu caso a minha cara metade até gostava de visitar uma casa tipo Peinador ( até eu ), já frequentei casas na zona de Verín, mas isso há uns bons anos atrás. Agora não sei como aquilo anda, nem sei se uma mulher pode entrar nesse tipo de casas , alguém já entrou em alguma dessas casas com alguma mulher ? Seja como for, creio que vou aproveitar este mês para ir a algum "boteco espanhol" e vamos ver o que dá MaAzBel
|
04 Abr 2013 |
|
 |
aventureirolx1980
Registado: 26 Jul 2013 Mensagens: 5
Positivos
1
- Voyeur
|
A minha maria também fica no ponto quando se fala nisso. Aliás, foi ela que começou.... gostamos os dois de dirty talk. Mas ... houve um dia que mandou a boca "ah e tal, isto é bom mas é enquanto fantasia... tu e outra gaja enrolados não" Bem, eu fiquei logo em sentido até porque já andava a estudar os tds para fazer o arranjinho. Mas o certo é que ela volta na volta quando estamos a bombar ela fala numa td ali no meio dos dois.... Ela até fantasia mais com cenas bi entre elas Se algum dia tiver essa sorte ... caríssimos confrades vou escrever o post com o CAPS LOCK ligado Já vi que uns confrades até se safaram com isto. Nem quero é pensar se um dia me sai a sorte grande e ela não sobrevive ao facto de ver uma TD a bombar no meu sardo
|
12 Set 2013 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
[quote="Se algum dia tiver essa sorte ... caríssimos confrades vou escrever o post com o CAPS LOCK ligado  o[/quote] Já tive essa sorte então vou passar a escrever com o CAPS LOCK LIGADO heheheheh, correu bastante bem estava disposto a que fosse só com ela a interacção mas acabou por meter tudo ao barulho, e foi muito bom 
|
17 Set 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Fico surpreso com a quantidade de confrades que dizem terem mulheres dispostas a fazerem bacanais. Não seria melhor começarem por frequentar clubes de swing? Eu que queria não há meio de arranjar uma namorada que alinhe. Mas tenho enorme curiosidade por ouvir histórias do que acontece num club de swing numa primeira visita.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
17 Set 2013 |
|
 |
cristiano rolando
Positivos
7
- Voyeur
|
Estorninho os clubes de swing temos que partilhar a nossa namorada com um gajo, em troca comemos outra gaja, mas nesta modalidade é para mim melhor partilhamos a gaja os 2 e a mim partilhar a minha namorada com uma gaja não me faz confusão faz é T*são. Agora também gostava de ouvir experiências nesses clubes, mas ai a malta é mais recatada a contar.
|
18 Set 2013 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu conheço a GP perfeita para um casal, gosta e faz tudo, adora comer coninha....não sei é se posso divulgar aqui.
|
18 Set 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Se o fizesses estavas a publicitar...
|
18 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Inandout Escreveu: Eu conheço a GP perfeita para um casal, gosta e faz tudo, adora comer coninha....não sei é se posso divulgar aqui. Podes no tópico dela. Se ainda não tem cria um novo e faz um TD ou um relato resumido da GP.
|
18 Set 2013 |
|
 |
cristiano rolando
Positivos
7
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Inandout Escreveu: Eu conheço a GP perfeita para um casal, gosta e faz tudo, adora comer coninha....não sei é se posso divulgar aqui. Podes no tópico dela. Se ainda não tem cria um novo e faz um TD ou um relato resumido da GP. E quando citares avisa aqui neste tópico com um link para o topico dela
|
20 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Eu experimentei e a coisa não correu bem - e acabou por ser uma frustração para a Maria e para mim. Preparei o embate com algum cuidado, encarei mais do que uma hipótese, lá fomos e aconteceu algo que não tínhamos imaginado. A Maria chupou melhor do que a outra e apanhou no pacote com decisão, enquanto a outra disse que o mastro "é um bocado grande". Lá meti de ladinho.
Conclusão: "homens, mulheres e casais" pode não querer dizer nada, sobretudo quando se tem uma Maria com personalidade.
|
04 Out 2013 |
|
 |
mestris
Registado: 05 Jan 2009 Mensagens: 149
Neutros
1
- Voyeur
|
Malta, há uma série de gajas dispostas a entrar num 3, vejam bem os td´s. Em caso ultimo posso enviar uma recomendação saudações mestris
|
27 Nov 2013 |
|
 |
cristiano rolando
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu andei à procura se GP's que fizessem casais, depois foi fazer uma ronda de telefonemas até encontrar uma que parecesse haver uma quimica, atenção que tem que ser alguém especial, e neste 1º confronto a GP tem que dar mais atenção à mulher/namorada com o problema de a nossa cara metade não querer mais vez nenhuma. Nada como combinar um lanche/jantar/ almoço 1º a 3 para ver se ha compatibilidade entre todos. A mim correu bem e ela parece querer repetir.
|
27 Dez 2013 |
|
 |
|