Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
FIFA rendeu-se? http://www.fifa.com/aboutfifa/organisation/the-fifa-weekly/index.html
|
27 Nov 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a noites longas… Acho piada quando não há preocupações… Acho piada quando nos entregamos por completo… Acho piada quando me apetece ficar (o que é raríssimo de acontecer)… Acho piada quando me apetece ficar "apenas" agarrado a ela… Acho piada à vida (mais uma vez)… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que teve quase quase Mas pescadores ha muitos e aviadores tambem ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, por terem fechado o harém ao Sultão/RS, devido ao mesmo ter dado à costa... Acho piada, pela forma como ele resolveu o problema....foi simples, apostou no baixo meretrício..... Acho piada, que o harém já reabriu.....o RS, acabou de ser o único totalista do euromilhões... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada, se o jp, GM e PL, quiserem fazer uma visíta ao harém, o RS disponibilíza três concubinas, para uma viagem guiada....mas nada de apalpanços.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, Yupi ya ya....a Lady Di, vem visitar o Sultão....  depois o RS, conta pra vocês...yes http://www.youtube.com/watch?v=VOyFktGqSjMMas antes, vem a Jessica Biel....  depois o RS, também conta pa ocês, tá. Não é a atriz, é a sósia.... 
|
27 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada RS mas falta ai o nome da colega da katarina... Acho piada que a jessica falhou na marcaçao Acho piada que deviam proibir a circulaçao na defensor de chaves aquilo é um antro Acho piada que com tanta troca de sms o misterio adensa-se ... Sera gira ou nao... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que com o GM se passa estranho fenómeno. Quantas mais marcham mais o GM alarga para a frente… Acho piada que as perninhas mantêm-se fortes e musculadas… Acho piada a opinião das meninas ser unânime… o rabiosque é redondinho e musculado… Acho piada sofrer do oposto à anorexia, que é o mesmo que dizer… felicidade! Acho piada vir um dia a conhecer o Harém do RS… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao corropio que por aí anda... Acho piada às mudanças de poiso que têm andado a acontecer, e às que estão para acontecer... Acho piada que os GPS's até devem andar de olhos trocados...
|
27 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada que hoje o Cavani deu-me 100 paus
Onde é que os vou gastar???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 474
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
Achei piada...
"O marido chega a casa indignado e diz para a mulher (loira): - Encontrei aquela besta do nosso vizinho do segundo andar, a gabar-se de ser um grande garanhão. Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma !!! E a mulher (loira), prontamente responde : - Ah ! Deve ser aquela enjoadinha do terceiro andar ..."
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
28 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh Sarah Sweet, acho piada à tua foto... agora passaste a bipolar?
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
28 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Isto é... multipolar... isso quer dizer que pulas muito, não é? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2013 |
|
 |
|