Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Autor |
Mensagem |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Todo gorduroso...? isso pode muito bem explicar o rompimento do preservativo. A lubrificação com gorduras estraga o material do preservativo e este rompe-se... isto é uma coisa muitas vezes referida quando se procura informação acerca do preservativo.
|
27 Jun 2013 |
|
|
 |
Pixudo
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 57
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
|
02 Set 2013 |
|
 |
Chirola
Registado: 01 Jun 2011 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Ontem aconteceu pela primeira vez romper-se no acto.... Estou um bocado nervoso pois não faço ideia como proceder. Devo ir já fazer algum tipo de teste ou há algo que possa tomar? Estou a entrar em parafuso.....need some help malta.. Abraço
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Pixudo
Positivos
1
- Voyeur
|
Chirola Escreveu: Ontem aconteceu pela primeira vez romper-se no acto.... Estou um bocado nervoso pois não faço ideia como proceder. Devo ir já fazer algum tipo de teste ou há algo que possa tomar? Estou a entrar em parafuso.....need some help malta.. Abraço Medo do quê? Sida? Se for essa a tua principal preocupação ainda tens muito de penar, pois o período de incubação da doença está entre os 3/4 meses e só é detectado após essa data. A detecção é feita através de um teste rápido, uma simples picada no dedo, de modo sigiloso no CAE da tua área de residência. De qualquer modo tens direito a acompanhamento psicológico especializado antes e, porventura, depois do teste, se a coisa correr mal. Que não vai correr, são precisas milhentas combinações e um manifesto azar do camandro para ser infectado com esta porcaria, através de um rompimento detectado rapidamente. Não é impossível mas há que levar a vida de maneira positiva. Medo medo há que ter de doenças como hepatites, cancro da boca, laringe, e garganta por meio do Papiloma Virús, e até da merda dos chatos, que estão aí a ressurgir em força. Enfim, a vida é uma roleta, mas há que aproveitá-la da melhor forma. Força, e boas fodas 
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Chirola Escreveu: Ontem aconteceu pela primeira vez romper-se no acto.... Estou um bocado nervoso pois não faço ideia como proceder. Devo ir já fazer algum tipo de teste ou há algo que possa tomar? Estou a entrar em parafuso.....need some help malta.. Abraço tens uma janela de 48 horas p ires ao hospital ou centro de saude (o da lapa p ex...) explicas o sucedido (n tens de dizer q foi c uma gp,mas convem p a essoa q te atender estar esclarecida). n sei se teras de pagar algo, em principio nao. dao te uns comprimidos..e ta feito ;) (mas so fazem efeito nas 1as 48 horas)
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
fofinho..nao te querendo contrariar..
tive uma "formacao" no meu local de trab à umas semanas...para as meninas a medicacao é gratuita, tal como o teste do hiv entre outros..para os meninos nao posso precisar..
beijooo
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Também não sei ao certo pois nunca passei por essa situação  Gostaria era de chamar a atencao que essa medicação, que deve ser provavelmente o Nelfinavir, Crixivan ou Lopinavir (ou varios em modo cocktail) o nao é bem o mesmo que tomar um melhoral e um chazinho com mel, sao poderosos retrovirais do tipo "bomba" que vos vai provocar efeitos secundários GRAVES. (sempre é melhor que ficar contagiado com o HIV) Onde queria chegar era... esta profilaxia é mesmo de emergência 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Pixudo
Positivos
1
- Voyeur
|
E mesmo esses comprimidos não são garantia de que o vírus não se fixa às células. Há grandes hipóteses de sucesso. mas não é garantido. Além do mais estes cocktails são primariamente administrados a trabalhadores hospitalares em contacto com o HIV, e a administração ao público em geral, depende da pessoa com quem te cruzares e falares, e claro que vão querer saber como e quando entraste em contacto com o hipotético virus. Há uma série de contrariedades, além das de ordem fisiológica, como bem explicou o Safado.
|
29 Nov 2013 |
|
 |
csmendes
Registado: 01 Mar 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Ó Pixudo tu tem calma, que estas merdas não se apanham de um dia para o outro. As GP´s que se prezam tem mais cuidado que a gente. A gente quer é enterra-lo de qualquer maneira, e elas não deixam. Nã é verdade? A GP é da rua? É toxicodependente? Magra? Escanzelada? Um gajo devia se preocupar é com os linguados e lambidelas, aí é que se pode apanhar as grandes hepatites B e C´s e whatever, mais perigosas que a SIDA. Be cool, nada de strekes.
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Pixudo
Positivos
1
- Voyeur
|
O caro confrade tem de aprender a ler mais atentamente. Cumprimentos
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Afundo
Registado: 09 Mar 2013 Mensagens: 4
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas Pessoal, Não sei bem onde colocar este post mas acho que aqui nao fiz deslocado. Tambem sou novo, muito inexperiente nesta andanças foi a 2ªvez e ja tou extramente arrependido. O que se passa comigo é o seguinte: Sexta feira fui a uma Gp de um site de classificados da Net. O que se passou foi apenas um oral encapotado, nada de beijos , poucas roçadelas, apenas tirar o menino e boca ate me vir, tudo com preservativo. O mal foi que sabado acordei doente, dores de cabeça, diarreia. E como sou bastante hipocondriaco ja corri sites de todas as doenças e mais algumas Dst para saber mais etc. Ainda nao fui ao medico porque moro num meio pequeno e nao quero fazer referencia a esse facto de ter ido a menina. Como isto nao me saia da cabeça decidi ligar a Gp para saber, ainda fiquei mais fora de mim quando ela me disse que tambem teve doente com os mesmo sintomas depois de sexta so....  Neste momento não sei o que fazer, se esperar a ver se passa, ou se ir a um medico contar lhe e fazer exames e ficar descansado. Pelo que vejo VIH é quase impossivel visto que foi oral protegido,e a propria tambem disse me que faz teste regularmente e nada. Alguem me diz opinioes do que acha que devo fazer. Analises,etc
|
09 Dez 2013 |
|
 |
Pixudo
Positivos
1
- Voyeur
|
77
A primeira coisa a fazer é espairecer, tirar esses pensamentos hipocondríacos da cabeça. Em seguida, se fizeste tudo encamisado, a menos que o preservativo tenha rompido sem dares por isso, o que é extremamente improvável, é muito difícil teres apanhado algo, e ainda mais que se tenha manifestado de sexta à noite para sábado. Isso são sim sentimentos de culpa e arrependimento por teres recorrido a uma profissional, e que se manifestam em termos físicos. Mas de qualquer modo, se isso continuar e se te deixar mais calmo, faz análises ao sangue, assim como quem faz exames de rotina, sem dar cana.
|
09 Dez 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
parecem ser sintomas de gastroentrite...principalmente se ambos tiveram os mesmos sintomas... experimenta fazer a dieta adequada para a gastro, mal.nao te faz 
|
09 Dez 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Como se diz na minha terra, tas de caganeira....ou entao bates mal da cabeça apenas....
|
10 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|