Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Brasil, O País da Copa! Bom Negócio para GP´s?! 
Autor Mensagem
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Brasil, O País da Copa! Bom Negócio para GP´s?!
Breve Introito

Antes de tudo, queria parabenizar a seleção portuguesa que conseguiu sua classificação para estar aqui. Assisti aos jogos, e os últimos foram realmente de tirar o fôlego. Cristiano Ronaldo foi de fato o diferencial de qualidade. Confesso que até aqueles jogos contra a Suécia, eu considerava o Ibrahimovic melhor jogador. Todavia ficou claro que um futebol não se faz apenas de gols bonitos, mas de toda uma visão e qualidade técnica. Parabéns portugueses, e que venham e façam bonito!! Não importa se ganhem ou percam, queremos é ver gols e que cada jogo seja um espetáculo!

Do Mérito
É de conhecimento notório e público que teremos 2 grandes eventos por aqui (Copa e Olimpíadas). Seria o Brasil, neste momento, uma terra fértil à GPs?!

Sinceramente, nos fóruns daqui, falamos em falência da GPs carioca e coisas do gênero. Contudo, na verdade, trata-se de tópicos, onde nós foristas, reclamamos dos elevados preços que o mercado tem alcançado. Por aqui, algumas GP´s que se dizem "tops", atualmente chegam a cobrar quase que R$ 600,00 (cerca de quase 190 euros) por 1 hora. A maioria das tops no Rio de Janeiro, estão tentando sustentar uma cobrança de R$ 400,00 (cerca de 126 euros).

Entretanto, aqui merece um apontamento. É fato que os foristas devem tomar cuidado com os valores cobrados. A maioria dessas GP´s, abaixam seus preços, quando nas primeiras 3 frases de conversa por telefone. O que, para os "gringos", certamente haverá uma resistência...

Sem dúvida, eu diria, que a GPs no Brasil, não seria fértil somente nesses momentos, mas em qualquer tempo! Por onde ando em outros países, uma das primeiras coisas que querem conversar, é sobre mulheres brasileiras e a promiscuidade que aqui acontece (infelizmente).

Não há dúvidas que tais eventos estão inflacionando tudo por aqui. E a prostituição está entrando na onda. Porém, não diria que seria um berço pra qualquer GP. Aqui, a garota tem que se destacar por algum motivo... GP que não é completa (oral sem preservativo, e com dedicação no anal), não costuma ter um bom futuro por aqui. Costumamos dizer: "mulher tem que ser put* na cama!" (repare-se que a exigência não é apenas de GP´s, mas de mulheres em geral), e quando pagamos, queremos isso ao extremo!

É fato também, que cariocas adoram o diferente (muitos são assim, sabemos)... só o fato de ouvirmos um sotaque de outro lugar, já mexe com a libido carioca no geral. E isso, sem dúvida, é uma nobre vantagem... afinal, como num exemplo em termas, porque eu iria sair com uma daqui, se a outra de fora pelo mesmo preço, pode ir embora a qualquer momento.

E isso, sem falar de todo o turismo que acontecerá pra movimentar o mercado...

Trata-se apenas de uma evidência, sabemos. Mas não custa comentar.

29 Nov 2013

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Brasil, O País da Copa! Bom Negócio para GP´s?!
Ha uns 12 ou 13 ja eu pagava 400 biscas no puteiro do Maroni em Sampa [bigsmile]

E se fosse para Be-rizonte tambem nao sacava nada a por menos R$ e aidna tinha de dar "50 conto" de caixinha ao porteiro :smt013

Na altura o site melhor no rio talvez fosse o BarraVips e ja era 200 R$ por 2 horas (geralmente no Pappillon ou no Dunas = +50 R$ + Taxi :smt013 )

Antes do primeiro mandato Lula o R$ ficou a 4 - 1 ao € e ai caro Dark, eu era multimilionario no Rio de Janeiro.. podia ir todos os dias comer no Marius que me custava quase tanto como comer num botequim aqui em Lisboa... [bigsmile]

Na Help a cotacao era em hard currency e as miúdas não gostavam de baixar do 100 USD :smt087 :cry:

O que aconteceu a seguir foi que o R$ valorizou e o € desceu... vocês passaram a ser ricos e nós tesos :roll: hummm

Hoje, para mim um dia no Rio custa-me uns 250 a 400 € e deixei de poder fazer as loucuras de outros tempos... :smt107 [-X

No meu ver, o Rio perdeu o principal interface "gringo"-"GP"... que era a Help, o "sobre as ondas", o "Mabs" e a "Meia Pataca"... ainda ha umas GPs no posto 5 e aquele café um pouco acima que agora não me recordo o nome, mas a escala diminuiu... Hoje o gringo tem que ir para as Luomo, 4 por 4, Centauros, etc para conseguir quantidade com qualidade e o problema é que quando sai a conta é do tamanho de um numero de telefone de Tokio, e tanto Europeus como Norte Americanos foram atingidos pela recessão e ja não tem tanto $$$ quanto os tempos aureos da Help... :smt045

Penso que para o Rio a Copa será excelente, vai haver uma grande injecao na economia e um grande fluxo de clientes o que irá fazer disparar a procura tanto por parte de Brasileiros como de Gringos...

29 Nov 2013
Moderador Brasil

Trouxestes mais informações que eu =D>

29 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Safado tás-te a esquecer dos saunas low-coast da Av. Nª. Srª. Cop. pelo menos em * abundavam e com preço em conta. Até dáva pra mergulhar com a mina no Leme 8) . Quanto ao Help sem duvida uma perda irreparável, autentico ninho de mulherio!! Bons tempos!

30 Nov 2013
Moderador Brasil

O tópico está quase uma enciclopédia da GPs :smt023 :smt023

07 Dez 2013
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Dark tens uma sorte do karálho em viver aì sortudo [bigsmile] :smt023

08 Dez 2013
Confrade

Registado: 12 Set 2013
Positivos
17
Neutros
2

Posso não ter tanta vivência como os nobres confrades na relação puta-gringo, mas penso que cada vez mais os gringos que vem ao Brasil, Rio de Janeiro em especial, estão mais espertos em relação modo operante das GPs. Com certeza devido ao fóruns internacionais.

Eu costumo frequentar muito o Balcony, em Copacabana, lugar que abrigou os orfãos da Help, e que atualmente é o maior point de encontro entre GPs e clientes no bairro. Naquele lugar, atualmente, digo que é um local de segregação dos homens cariocas. GP bonita e gostosa que frequenta o Balcony, não conversa muito com brasileiro, o objetivo é conseguir Euro e Dólar. Mas ao mesmo tempo percebo que cada vez mais os gringos estão mais exigentes, e muitos negociam o preço do cachê, sabendo que o preço para eles é bem mais inflacionado do que para os nativos.

A conclusão é que é cada vez mais comum ver belas GPs reclamando que o "movimento" ta fraco, de braços cruzados! E aí, por volta das 4 da madrugada, aquela GP que te ignorou mais cedo, vai querer conversar contigo!

Eu considero que o Brasil é um excelente lugar para GPs nesses anos que se aproximam, aqui tudo está muito caro, inclusive os cachês, mas vai ter sucesso a GP que for competente e ter disposição e bom preço. Os turistas que vem aqui podem não ter dinheiro sobrando, devido a crise em seu país, então não vão querer gastar $$$ em um programa fraco, sendo que ele tem a informação, seja em fórum ou com um amigo brasileiro!

25 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Penso que o Brasil é diferente de todo o resto. Recheado de mulherio bonito, atraente e simpatico, não são precisos foruns para a galera se ambientar.Agora quanto á tabela do sindicato aì é ke é o karalho!!!! Bem vão ter que baixar as calcinhas!!

25 Jan 2014
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3

boas

estive na bahia, no final do ano e não foi preciso correr a GP´s para a malta se safar...pagamos vários jantares e os after-eight e saiu mais barato do que procurar as boites da moda. Marcamos no hotel as gajinhas que estavam lá instaladas e depois as amiguinhas das gajinhas facilitaram o jogo para a malta rir e chorar por mais, elas adoram foder e conhecer sejam gordos, feios, magros ou bonitos. Não será preciso recorrer a gps.

Bares/disco-temos que pagar à entrada entre 25 e os 40 reais mais o consumo

Pessoalmente, neste estado brasileiro vi mais mulheres feias do que bonitas e para quem é exigente na escolha tem que batalhar para dar sumo tropical mas com boa-disposição e atrevimento será na paz
Boas fodas e muito cuidado para não darem um passo em falso. Aquilo vai dar confusão a montes la para o meio deste ano.

25 Jan 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

O Brasil (País maravilhoso... ) e as brasileiras são [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Não tem mulher igual, mesmo... :smt007 :smt007

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Sem qq duvida o mulherio mais bonito encontra-se no sul, nomeadamente Floripa, Porto Alegre, Curitib etcetce!!! Mas pra fazer ferias gozado, aponto Rio Grande do Norte como destino top!!!

26 Jan 2014
Moderador Brasil

Disse bem Vicente 58 e Dale Jr!! Aqui no Rio de Janeiro já tentaram montar o SindiProsti (Sindicato das Prostitutas), mas não deu certo, porque nem as organizadoras conseguiram se unir [bigsmile]

Em São Paulo existe, mas com pouquíssimas adeptas. Como sei?! Estava era doido pra ser assessor jurídico deste sindicato :D [-o<

É fato que até mesmo os nacionais, estão de olho nos preços. Ninguém quer mais pagar esta inflacionada GPs. é só olhar os fóruns e verificar que as mais caras estão abaixando seus preços. Fato.

Agora Vicente 58, a mistura perfeita da mulher brasileira, sem dúvida, é a catarinense com a carioca. Catarinenses pela pele, cabelos e olhos... cariocas, pelo corpo que são indiscutíveis :D

chupamimosa, mandou bem na esperteza... é isso aí!! Gringo aqui tem que fazer o que os brasileiros fazem... buscar o melhor custo benefício :smt023

dicksteel, as brasileiras o aguardam!! [bigsmile] :smt023

06 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: