Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
o meu estatuto nao me permite dar resposta sem levar tau tau 
|
28 Nov 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Bem, pelo menos já se fica a saber que podes levar tau tau... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que meti-me a escrever no fórum, e agora reparo que quase fiquei sem tempo para almoçar! 
|
28 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Deve ter sido no cemiterio... Acho piada aos maninhos e ás maninhas Acho piada ás irmandades Acho piada ao ser maninho Acho piada ter acabado o dia com uma espanholada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a coincidencias do carvalhinho acho piada q tou curiosa p ver o resultado 
|
29 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ao Kilimanjaro… Acho mais piada a TDs quase impossíveis de passar à escrita… Acho piada que são estes que mais perduram na nossa memória… e no cantinho do cérebro a que chamamos coração…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, Yupi ya ya....a Lady Di, vem visitar o Sultão....  depois o RS, conta pra vocês...yes http://www.youtube.com/watch?v=VOyFktGqSjMMas antes, vem a Jessica Biel....  depois o RS, também conta pa ocês, tá. Não é a atriz, é a sósia....  RS acho piada se depois contares qual delas gosta de fazer um belo botao de rosa 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
29 Nov 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, por terem fechado o harém ao Sultão/RS, devido ao mesmo ter dado à costa... Acho piada, pela forma como ele resolveu o problema....foi simples, apostou no baixo meretrício..... Acho piada, que o harém já reabriu.....o RS, acabou de ser o único totalista do euromilhões... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada, se o jp, GM e PL, quiserem fazer uma visíta ao harém, o RS disponibilíza três concubinas, para uma viagem guiada....mas nada de apalpanços.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada que PL quer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, o PL já esteve tão perto do Harém... Acho piada, ao confrade "Zeca Moca"....dá três "tiros", em meia-hora....se eu fosse GP, fugia dele a sete pés....dassssssssssss....ficava com a "maria alice", pior que um chapéu de um pobre... 
|
29 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada á falta de amor proprio acho piada a quem nao pára para pensar 
|
30 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
30 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos TDs do GM....já o disse muitas vezes, que são únicos....escritos de forma sublime, repeti-lo é uma banalidade, um lugar-comum. Mas penso que nunca lhe disse, que ele chega ao mais ínfimo pormenor....  neste último, "Há neve no Kilimanjaro", só faltou dizer, qual a quantidade de neve que ele esparramou dentro do invólucro, ou em cima da Laurinha....  ah, já agora também, não diz qual o dedo que ela colocou a separar os narizes, embora eu presuma que tenha sido o indicador....  ah, e também qual foi a mão.... Acho piada, que eu na próxima visíta que fizer a uma GP, vou munido de um bloco de notas à Mourinho e uma lupa à Sherlock Holmes....  raio me parta, se ao escrever o TD, não disser, que a GP tinha a pestana X "a contar da direita para esquerda" desalinhada (se for o caso, óbviamente....). 
|
30 Nov 2013 |
|
 |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
- Voyeur
|
Não sei se o lugar mais adequado, mas achei o maximo. (prestem atenção no som) http://www.youtube.com/watch?v=OIYO_Nh2vRc
|
01 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada aos TDs do GM....já o disse muitas vezes, que são únicos....escritos de forma sublime, repeti-lo é uma banalidade, um lugar-comum. Mas penso que nunca lhe disse, que ele chega ao mais ínfimo pormenor....  neste último, "Há neve no Kilimanjaro", só faltou dizer, qual a quantidade de neve que ele esparramou dentro do invólucro, ou em cima da Laurinha....  ah, já agora também, não diz qual o dedo que ela colocou a separar os narizes, embora eu presuma que tenha sido o indicador....  ah, e também qual foi a mão.... Acho piada, que eu na próxima visíta que fizer a uma GP, vou munido de um bloco de notas à Mourinho e uma lupa à Sherlock Holmes....  raio me parta, se ao escrever o TD, não disser, que a GP tinha a pestana X "a contar da direita para esquerda" desalinhada (se for o caso, óbviamente....).  Acho piada ao RS achar piada aos meus TDs… Acho piada a neve não ter caído em saco roto… Acho piada que o dedo a separar os narizes era figurado… Acho piada aos sentidos despertos e atentos… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|