Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Convidar uma GP para sair?
A propósito, uma que largou a profissão por motivos próprios e que ainda mantenho uma relação bem amistosa, ficou noiva, e me chamou pra ser padrinho do casamento dela. :D \:D/ :smt035

29 Nov 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Sarah Sweet Escreveu:
jp..nao sei quem sao as meninas em questao..
mas talvez ja lhes tenha acontecido o mesmo q a mim com clientes de confianca...ja tive de esperar meses p receber...fdx..pareço um fornecedor a falar :smt005

Pois é,ainda ontem,a proposito,me aconteceu uma boa...

Um cliente que já tinha estado comigo manda msg a perguntar se o poderia atender na hora x e por acaso eu até podia e respondi afirmativamente.Chega à hora marcada,liga,eu atendo o tlm e o dito senhor refere um pouco atrapalhado com voz de falcete que já estava no estacionamento do shopping por debaixo do hotel mas como veio à pressa esqueceu-se da carteira! :-" Eu respondi de volta logo "Olha,entao deixa lá,vai ter de ficar pra outra vez!" :smt003 ...O senhor ainda disse entre dentes uma serie de palavras desconexas que nem me dei ao trabalho de decifrar enquanto eu desligava a chamada mas pra mim,tanto me faz. :smt045

Por estas e por outras é que "amigos,amigos,negocios à parte"!N sei se é sorte,6to sentido ou uma grande dose de intransigencia quando o assunto é dinheiro mas em 10 anos de trabalho só fui burlada uma vez e incrivelmente por um estrangeiro na Madeira(o tipo pagou adiantado,eu contei,guardei o dinheiro na carteira e fui tomar duche pra passar ao convivio,quando sai do hotel reparei que o dito senhor tinha retirado metade das notas que me deu da minha carteira enquanto eu tomava banho...enfim...e isto num hotel de 5 estrelas)....

...Até posso vir a ser roubada de novo ou alguem chegar ao fim e n pagar pois sao ossos do oficio,agora "fiar" atendimentos nunca o farei porque sei que é pra me chatear depois e pra perder um cliente.

29 Nov 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
nao tenho problemas nisso.
Ja convidei algumas que aceitaram, jantamos e fomos depois para o apartamento ou hotel e nunca nada correu mal. E apenas uma questao de dinheiro. Umas cobraram elo tempo do jantar acordado anteriormente outras apenas que lhes pagasse o jantar. Para mim e tudo uma questao de conversar.

29 Nov 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Convidaria a menina aqui de cima apra jantar sim senhora eheheheheheh se ela aceitasse

29 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Eu também não tenho nenhum problema em convidar uma GP pra sair. Já aconteceu mais que uma vez.
A última vez foi quando estive alojado num hotel em Lx, a GP que estava comigo estava a meter-me um nojo do c##### e eu convidei-a pra sair.
Pra sair dali pra fora!!! 8)

30 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

O Padrinho Escreveu:
...e eu convidei-a pra sair.

E saiu, ou foi uma daquelas armadas em duronas que de repente têm um súbito ataque de arrependimento?

30 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Convidar uma acompanhante ( ou o que lhe queiram chamar ) para sair com este frio?? [schock] [schock] [schock] [schock]

Nahhh [-X

Façam a coisa de maneira diferente :wink:
Convidem a menina para jantar em casa dela ..

Vão a loja comprar os ingredientes e uma boa garrafa de vinho ( whatever *) , e façam vocês próprios a refeição..

:smt023

* M
zz17 :smt005 [bigsmile]

30 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Laura
e no final come-se

sobre(a)mesa

:smt005

30 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Laura ela comigo bem ia morrer de fome, não sei cozinhar [bigsmile]

30 Nov 2013
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

gup Escreveu:
O Padrinho Escreveu:
...e eu convidei-a pra sair.

E saiu, ou foi uma daquelas armadas em duronas que de repente têm um súbito ataque de arrependimento?

Saiu, claro, nem tinha outra escolha. Quando elas merecem têem, da minha parte, o melhor tratamento do mundo, de contrário também não faço o frete de as estar ali a atura-las.
Também já aconteceu uma ou outra situação destas mas ao contrário, no apt delas. Aí, quem saiu fui eu, claro, virei costas, fui tomar duche, vestir e tal, sem lhe dirigir mais a palavra.
Na altura denunciei-as, aqui ou noutro fórum, já "num" sei, e elas acabam por perder sempre muito mais do que se lhes exigisse parte do € de volta. Mas isso são outras historias.

Voltando ao tema deste tópico, nunca convidei nenhuma porque pra sair não convido gp´s, elas nunca o aceitam só pelos nossos lindos olhos. O contrario já aconteceu várias vezes, convidarem pra ir a uma disco (é quase sempre a uma disco woooh yeahhh ) da zona mas até agora ainda não aceitei. Quando são elas a convidar é um pouco diferente, claro está.
Um dia destes vou aceitar, pelo menos com uma do Peinas porque a miuda é 5 estrelas, nem sei como se meteu nesta vida...
Resumindo, não tenho problemas em sair com uma GP. Desde que seja longe de casa... 8)

30 Nov 2013
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Aposto ke sei kem é [bigsmile]

01 Dez 2013
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Não apostes porque podes perder. 8)
Mas logicamente que eu tambem não vou dizer, por motivos pessoais.

:smt023

01 Dez 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Eu falo por experiência própria, quanto menos um homem se envolver com uma Gp melhor, já saí,almoçei,etc com uma Gp,resultado quando dei por mim estava "viciado" naquela Gp,pensava com que gajos ela estava,e uma série de dúvidas,enfim nada saudável principalmente psicologicamente.
O que elas fazem faz parte do trabalho delas nada mais,tudo o resto é pura ilusão.
Ainda hoje frequento Gps e quanto menos falar com elas, melhor, é entrar mudo e sair calado.
Bom tópico.

01 Dez 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

cherba 12 Escreveu:
Eu falo por experiência própria, quanto menos um homem se envolver com uma Gp melhor, já saí,almoçei,etc com uma Gp,resultado quando dei por mim estava "viciado" naquela Gp,pensava com que gajos ela estava,e uma série de dúvidas,enfim nada saudável principalmente psicologicamente.

Quer dizer que o problema não foi saír com ela, certo?
Quer dizer que o problema não foi nada de anormal que ela tenha feito, certo?

Quer dizer que o problema foi o que pensou, certo?
"Viciou-se", pensava com quem ela estava, teve dúvidas...

Quer dizer que tudo que se passou de errado ao saír com a gp, passou-se somente dentro da sua cabeça, certo?

Portanto, se tivesse pensado de forma diferente, se não se tivesse "viciado", se não pensasse em dúvidas, etc... não teria existido problema nenhum em ter saído com a gp?
Certo?

8)

01 Dez 2013
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Gup, ainda não te apercebeste que o homem apaixonou-se :D

01 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: AlbertPires e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: