Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada aos Porta dos Fundos ... principalmente da Sobre a Mesa!!!
http://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs7mzc
Que ganda putona!!! E ele, é o típico quem muito fala pouco entala!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Dez 2013 |
|
|
 |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Ótimo vídeo. 
|
01 Dez 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Este também está muito bom!!!
Acho piada ao Maitêndo Fundo http://www.youtube.com/watch?v=oFygiQ1lO-M 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Dez 2013 |
|
 |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
- Voyeur
|
MAITE 
|
01 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
GM Acho piada a neve não ter caído em saco roto Acho piada, porque me livro de largar uma nota preta, como padrinho do puto "mulatinho"..... 
|
02 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
02 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada esses dois homens nus, um atrás do outro, serem uma representação do Homem de Vitrúvio (Marco Vitruvio Polião) feita no Renascimento por Leonardo Da Vinci, também ele (pelo que consta), um adepto de pegar por trás… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada às GPs, pelas provas que nos dão, do carinho e amor que sentem por nós....tinha combinado com a Jessica Biel, para passarmos a tarde de sábado passado....entretanto estive a curti o sol de inverno, constipei-me e passei o fds na cama com febre....entretanto, enviei-lhe um sms para adiarmos para outra altura....resposta népia...eu nem estava à espera que ela me desejasse as melhoras, mas pelo menos um ok... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
02 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada elas voltarem das férias no Brasil para passarem o Natal e a Passagem de Ano em Portugal...
|
02 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada às GPs, pelas provas que nos dão, do carinho e amor que sentem por nós....tinha combinado com a Jessica Biel, para passarmos a tarde de sábado passado....entretanto estive a curti o sol de inverno, constipei-me e passei o fds na cama com febre....entretanto, enviei-lhe um sms para adiarmos para outra altura....resposta népia...eu nem estava à espera que ela me desejasse as melhoras, mas pelo menos um ok... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) RS amigo as melhoras... Quanto á menina do botao de rosa nao deve ter tido tempo nao ligues O telele dela parece a radio ta sempre a tocar dass 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Dez 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a ter entrado na lista negra da Michelle & Assist Acho piada ao facto de ser mais uma lista que entro 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada desejar as melhoras rápidas ao RS… Acho piada dizer: Jessicas Biel há muitas… Acho piada… 
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada
Um suíço, procurando orientação sobre o caminho, pára o seu carro ao lado de outro carro com dois alentejanos dentro. O suíço pergunta: - "Entschuldigung, koennen sie Deutsch sprechen ? "Os dois alentejanos ficaram mudos. - "Excusez-moi, parlez vous français ? "Os dois continuaram a olhar para ele, impávidos e serenos. - "Prego signori, parlate italiano ? "Nada, por parte dos alentejanos. - "Hablan ustedes español ? "Nenhuma resposta. - "Please, do you speak english ? "Nada, por parte dos alentejanos. Angustiado, o suíço desiste e vai-se embora. Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz: - "Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira ..." - "Mas pra quê, compadre ? Aquele idiota sabia cinco e adiantou-lhe alguma coisa ?"
|
03 Dez 2013 |
|
 |
|