Desabafo - Provável adeus, passar bem...
Autor |
Mensagem |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desabafo - Provável adeus, passar bem...
E de longe a longe la vem alguem para dar luz ao tema de que o forum vive de segredinhos, de posts benefiçiarios, de ranks para medir pilas e suas supostas carteiras, de avaliaçao de escrita, de poeta ou menos poeta............enfim, um mar de razoes para no final se ver quem consegue comer o maior numero de GPs ao menor custo. Ja esta mais que sabido que sao falsos os TDs em sua maioria pois sao copiados e alterados so em 3 linhas para fazerem de conta que sao diferentes. Sao as proprias GPs que se admiram, como eu ja vi algumas escreverem no passado nas HL, que nao bate certo as descriçoes do que o cliente fez fisicamente com ela para o que escreveu no forum.....
Mas, apos tudo isto e pelo bom desabafo do confrade, nao se ve ainda para perto alguma ateraçao positiva no forum para melhorar prestaçao de servico das GPs e nem a assiduidade dos foristas a visita-las e a comentarem verdadeiramente o que a menina fez.
Por isso nem eu e nem o confrade Jonhy vamos ter muita sorte em que algo melhore por ca.
Saudaçoes
|
04 Dez 2013 |
|
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
 Re: Desabafo - Provável adeus, passar bem...
dicksteel Escreveu: Mas se continuar por cá, e espero que sim, terá de se conformar às regras.
Seja quem for que as decida, as regras existem para servir as pessoas, e nao o contrario. Nesse sentido, alias, a impressão que tenho é que a Administração tem sempre tentado ir fazendo ajustes nas mesmas no sentido de melhorar a qualidade do fórum, mas há limites ao que se consegue por essa via. Claro que se por um lado é bom haver debate de ideias, por outro penso que nao faz sentido dar importância decisiva a episódios isolados, e convém nunca esquecer que este espaço nos é dado pelo trabalho de outros.
|
04 Dez 2013 |
|
 |
JohnnyBravo
Registado: 05 Nov 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Marc Escreveu: JohnnyBravo Escreveu: ...Depois da limpeza deste tópico em que nem sequer é feita menção à mesma limpeza, o porquê, etc., em que me apagaram a mim por exemplo cerca de 3 mensagens em que apenas peço informação de uma menina que só porque não atende nesta casa... foi dada a conhecer através da casa e visto isso está no activo...... JohnnyBravo Escreveu: ...Não percebo é como um pedido de informação sobre uma questão pertinente ao próprio tópico passe por conversa sem substância e seja portanto apagado, quando já vi N tópicos com piropos de graduados uns aos outros, desde "excelente TD confrade, até deu gosto ler" e outras coisas que tais, ou ainda mais irrelevantes e inúteis que se mantêm (aparentemente são extremamente relevantes afinal, peço desculpa) mas o pedido de informação pelos motivos todos que eu tinha explicado no próprio tópico e que não me apetece repetir, como o confrade calculará, não é relevante de todo... Mediante o que acima cito, existindo um sub-fórum especifico para pedidos de informação, não percebo qual a importância dos posts removidos para o tópico em questão.
Relevante para o tópico são os TDs sobre a menina/casa que dá nome ao próprio e comentários a esses TDs, nada mais.
Quanto às limpezas, não são efectuadas quando queremos, mas sim quando podemos. O que origina muito offtopic no ar durante demasiado tempo.
Agora, só porque o forista X tem um offtopic que não foi removido, faz com que seja injusto remover um offtopic do forista Y? Não me parece.
O confrade desculpe-me, mas se queria fazer um pedido de informações deveria tê-lo feito em local próprio. Por isso, não tem razão absolutamente nenhuma.Ponto 1: O post não foi movido, foi removido. Há uma diferença. O que acima diz que cita, não fala em remoção, aliás, diz que salvo posts repetidos, eles não são removidos. Talvez precise mesmo de um desenho, porque com certeza terei interpretado mal uma vez mais, mas assim sendo, cá estarei para o admitir (havendo resposta). Ponto 2: Não, não discordo minimamente que se por ventura há um offtopic que não foi removido, os outros devam ser mantidos e compreendo perfeitamente que as limpezas sejam efectuadas quando podem e nem sempre quando querem. Revoltou-me, porque como referi, a remoção dos meus posts foi pouco depois de um confrade começar a chatear-me o juízo repetidamente porque o estavam a incomodar as minhas perguntas efectuadas ao outro confrade e surpresa, surpresa, lá veio a limpeza... quando outros offtopics que já duravam antes se mantiveram por depois. Tão somente isso. Pareceu-me portanto, nitidamente encomendado, como se o confrade em causa tivesse ido fazer queixinha como os miúdos da primária. Mas admito que possa ter sido mera coincidência, naturalmente. Ponto 3 e fundamental e final: Parece que é mais importante discutir semântica que outras coisas que são convenientemente ignoradas. Repito, não é uma questão de não concordar com as regras. Só não concordo com a interpretação que um pedido de informação como normalmente se coloca na tal secção referida pelo confrade administrador seja o mesmo que um pedido de informação sobre algo que diz respeito a um tópico já criado. Até poderia ser que eu fosse o único confrade interessado na informação, sendo portanto o único a achá-la relevante (nem eu, nem o confrade que diz que eu necessito de um desenho se poderá permitir adivinhar se é o tal, só porque fui o primeiro a manifestá-lo). A questão reside para mim, no tipo de pedido de informação. Convenientemente (digo eu), o confrade optou por nada responder em relação aos múltiplos pedidos de informação que são postados pós-TD por outros confrades e que até hoje, não vi nem tarde nem nunca serem removidos. Resumindo, portanto... que pedidos de informação são proibidos/permitidos nos tópicos de TD? - Todos são probidos? Vou estar mais atento quando alguém perguntar se a menina é loira, porque alguém que postou TD se esqueceu do pormenor. Enfim. - Apenas são proibidos os que pedem contacto novo porque a menina mudou de contacto? - Os que pedem informações que por ex. é só ligar para o número da GP do tópico que ainda está em pleno funcionamento, que ela com certeza informará e que se vêm às dezenas em alguns tópicos, não há problema que "encham chouriços" nos tópicos? Não venha é por favor enquadrar como trigo limpo que o meu particular pedido de informação é facilmente enquadrado na secção de pedidos de informação que por norma se referem a acompanhantes sobre as quais não há TDs ainda neste fórum. P.S.: Falando de offtopics propriamente ditos num âmbito mais geral... é só nos tópicos de TDs que são removidos? É que vejo imenso offtopic neste próprio tópico (só um exemplo). Ou essa também fica por responder como a questão das regras sobre os juízos de valor por parte do confrade Marsápio? Não é que me aborreça assim tanto, vozes de burro não chegam ao céu, portanto, apesar de todos terem o direito a dar os seus "2 cêntimos" (ou "2 kwachas" - que valem o que valem) sobre o que quiserem, não é suposto todos se manterem no tópico, seja ele qual for?
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Este tópico é a comédia do ano Ah desculpem, off topic  Para quem disse adeus e passar bem, ainda cá anda ? Não percas tempo pah 
|
04 Dez 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Não percas tempo pah"
Com respostas destas tenho o palpite que há mais quem se vai embora.... só palpite..... E vinda de um moderador ou administrador, já nem sei, é um exemplo / exemplar do mais fino recorte
|
05 Dez 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Estive a ver os post's dos Membros da Equipa neste tópico e não vi nenhuma intervenção com essas palavras! Enganou-se?
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
JohnnyBravo Escreveu: ... Ponto 1: O post não foi movido, foi removido. Há uma diferença. O que acima diz que cita, não fala em remoção, aliás, diz que salvo posts repetidos, eles não são removidos. Talvez precise mesmo de um desenho, porque com certeza terei interpretado mal uma vez mais, mas assim sendo, cá estarei para o admitir (havendo resposta) ... Carissimo,
Como eu, muito sinceramente, acho que você não tem mesmo razão. Vou apenas responder-lhe ao seu primeiro ponto, até porque o resto já lhe foi explicado. Aceitar, ou não, as explicações é consigo.
Dizer que o post foi removido, não sendo incorrecto, não é totalmente correcto. Para sermos exactos, os posts que desaparecem de um qualquer tópico são movidos para outro local. O local para onde são movidos é que poderá estar visível para todos, ou não.
De qualquer forma, o importante para si é a sua percepção da situação, pelo que deverá agir em conformidade com a mesma.
Confrade jorginh,
Parece-me que houve por ai algum equivoco, não?
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Dez 2013 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
Eu nem era pra perder tempo com isto, mas há algo a fazer-me uma comichão do caralho! E como acho que há muita indirecta pelo meio nos post's do Confrade que abriu o tópico... (Desculpem as expressões mas no Norte dizem-se umas caralhadas inofensivas!) Apelo à tal frontalidade apregoada pelo Confrade que abriu o tópico e pelo Confrade Padrinho, para que sejam chamados os "bois pelo nome", passo a expressão! Diga lá em que topico foi que lhe fizeram tamanha atrocidade que tanto o marcou e que o fez! Cheira-me que fui eu e como assumo sempre o que faço (quase sempre o menciono, mas nem sempre o tempo, a disponibilidade e a paciência o permitem!). E cheira-me também qual o assunto em questão, mas como gosto de certezas, amava dar-lhe uma resposta concisa e fiel ao que se passou. Isto no caso de ter sido eu e se o Confrade chamar os "bois pelo nome"!
|
05 Dez 2013 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
Afinal não estava assim tão a navegar. Afinal o Confrade JohnnyBravo viu os seus post's removidos ou movidos (como lhe der mais jeito ler) por mim porque andava a pedir infos sobre uma GP no tópico de outra GP, inclusivamente o número privado da GP mencionada no link acima citado, insistindo à força toda apesar de o Confrade Dragon já lhe ter dito que a GP, na altura dos factos, não ter anúncio público e que o contacto era privado. O Confrade JohnnyBravo escusa de "chamar os bois" pelo nome, o Confrade Dragon já o fez!
|
05 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
LusoLite Escreveu: ... mas como gosto de certezas, amava dar-lhe uma resposta concisa e fiel ao que se passou ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Dez 2013 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Peinador Escreveu: Este tópico é a comédia do ano Ah desculpem, off topic  Para quem disse adeus e passar bem, ainda cá anda ? Não percas tempo pah  Nem mais ... já abanquei para seguir o resto da novela ! 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
05 Dez 2013 |
|
 |
JohnnyBravo
Registado: 05 Nov 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Carissimo,
Como eu, muito sinceramente, acho que você não tem mesmo razão. Vou apenas responder-lhe ao seu primeiro ponto, até porque o resto já lhe foi explicado. Aceitar, ou não, as explicações é consigo.
Dizer que o post foi removido, não sendo incorrecto, não é totalmente correcto. Para sermos exactos, os posts que desaparecem de um qualquer tópico são movidos para outro local. O local para onde são movidos é que poderá estar visível para todos, ou não.
De qualquer forma, o importante para si é a sua percepção da situação, pelo que deverá agir em conformidade com a mesma.
Sinceramente, isto parte-me todo. Eu vou mesmo dar por terminada a minha intervenção no tópico e no fórum, não vale a pena mesmo. Mas não venha o confrade dizer que é uma questão de aceitar as explicações ou não. Comédia (parafraseando o confrade das deduções pseudo-cómicas que ficou sem resposta para o quão cómicas foram as pseudo-deduções) é ler que... ao dizer que o post foi removido... Tal não é incorrecto, mas não é totalmente correcto, porque os posts desaparecem para um local que poderei ou não ter visibilidade sobre o mesmo... Isto é algo do outro mundo mesmo... Da Quinta Dimensão praí... É suposto eu adivinhar que os posts que desaparecem vão parar a um lugar que eu poderei ou não ter visibilidade para ver? Fantástico. Mais fantástico é o confrade administrador em vez de se pôr com subterfúgios não dizer logo se tenho ou não visibilidade, ponto final parágrafo. Mas eu dou-lhe uma ajuda. Tendo em conta que no canto superior direito, todos os utilizadores (presumo eu) têm um botão que diz "Ver todas as minhas mensagens" e que ao clicar no mesmo, ele mostra-mas ordenadas por data, dá facilmente para ver que SE esse lugar existe, DE FACTO eu não tenho acesso ao mesmo. De facto, nessa banhada de comentário em que mete os pés pelas mãos, a única coisa que lhe reconheço como acertada é que só posso agir em conformidade com a minha percepção. Ora bolas, 2+2 = 4. Obrigado. La Palisse ficaria orgulhoso. O problema é que se há coisas que são ocultadas da minha percepção, o problema não está na minha percepção, mas nas coisas que são ocultadas. Mas fazer o post que fez previamente a dizer que os posts não são removidos, são movidos... continua a ser isso sim, 100% incorrecto. Afinal de contas, o confrade com certeza já saberia disso quando deu essa resposta, não? E enganos todos temos, confrade, não faria disso um cavalo de batalha, não se preocupe, mas continuar a achar que lhe devo razão, quando esse erro, significativo ou não, é seu? De resto, só me responde ao primeiro ponto, porque o resto não interessa, não porque foi respondido.Ainda estou à espera duma resposta sobre as regras e os juízos de valor, só para dar um pequeno grande exemplo. LusoLite Escreveu: Afinal não estava assim tão a navegar. Afinal o Confrade JohnnyBravo viu os seus post's removidos ou movidos (como lhe der mais jeito ler) por mim porque andava a pedir infos sobre uma GP no tópico de outra GP, inclusivamente o número privado da GP mencionada no link acima citado, insistindo à força toda apesar de o Confrade Dragon já lhe ter dito que a GP, na altura dos factos, não ter anúncio público e que o contacto era privado. O Confrade JohnnyBravo escusa de "chamar os bois" pelo nome, o Confrade Dragon já o fez! Oh confrade, vamos lá a ver... Primeiro, em que momento não "chamei os bois" pelo nome? Indirectas? Eu não postei no post de abertura do tópico o link para o tópico sobre o qual me estava a queixar? Quer ir reler? Ou está-se a referir concretamente de não me ter referido a si? Quer-me explicar com muito jeitinho como me vou referir a si, quando os posts foram apagados sem menção alguma do facto, nem post nenhum seu posterior a mencionar o facto? É suposto eu adivinhar quem apagou se não há essa menção? É que há muitas vezes uma limpeza e posteriormente um post do moderador que faz a limpeza a dizer isso mesmo. Mas ali não foi o caso, portanto repense lá essa das indirectas, porque as únicas atiradas e à toa, foram suas. Segundo, não é como me der mais jeito ler, a questão de terem sido movidos ou removidos. Quem fez questão de fazer a distinção inicial foi o confrade Marc, portanto entenda-se com ele. Se ele vai fazer questão de fazer uma distinção, para depois ao ser confrontado que está enganado, por entre subterfúgios do que não está correcto nem incorrecto espalhar-se por completo e dizer que é igual, o problema é inteiramente dele, mas quem fez questão disso foi ele. Eu por mim estava bem com terem dito que apagaram, que foi o que assumi desde o início, tal como referido uma vez mais no meu post inicial. Terceiro e último, eu não insisti à força toda em coisa nenhuma.O que se passou, para ser exacto e CORRECTO, foi que a GP em causa TINHA TDs naquele tópico, deixou de atender naquela casa visto isso, mudou portanto de poiso e com o tal mudou o número. O confrade Dragon que foi muito correcto e prestável o tempo todo, indicou isso mesmo e que naquele momento, ainda só tinha o número privado dela, o que obviamente não podia postar precisamente pelas regras. Sabendo ele disso tanto como eu, voluntariou-se para falar com a menina APENAS para saber se ela tinha novo número de embate, que autorizasse postar. Número de embate, meu caro! E eu APENAS pedi que fizesse isso mesmo... Quantos tópicos já vi isto acontecer e não haver stress absolutamente nenhum? Quantos que até já vi moderadores a postar essa mesma info?No meio disto, surge um confrade, que de MODERADOR não tinha NADA, armado em chico-esperto e a insistir que ele não podia dar essas informações, blah, blah e então lá veio o "apagão". A minha "insistência" confrade, foi com o tal confrade que na verdade foi o único a ser bastante persistente na mesma tecla, quando eu fiz questão de explicar por várias vezes que não estava a pedir que ele postasse info que não fosse permitida nem autorizada, naturalmente como nem podia deixar de ser. Tanta treta, tanta treta, que o confrade Dragon lá pôde abrir tópico sobre a menina com o novo número de embate. Também mal era se não pudesse. Mas se eu não tivesse inquirido, como saberia ele do meu interesse? Veja-se por exemplo a sua diferença de tratamento, confrade Lusolite, neste tópico: viewtopic.php?f=6&t=21112&start=75O confrade bacalhaucombroa, ESSE SIM, pede um contacto de uma GP que em momento algum jamais é mencionada em TD naquele tópico, no entanto... o confrade Lusolite, muito amavelmente e gentilmente e cordialmente e o camandro, dá-lhe as explicações como se ele fosse um novato, apesar de estar registado desde 2008 (há mais tempo que eu). Mas foi com certeza muito útil manter o pedido dele como a sua resposta no tópico em questão. E isto depois do que se passou no tópico que me queixei. Resumindo:Têm toda a razão, sou cego e parvo, isto é uma comédia, não tenho razão nenhuma. 2 pesos, 2 medidas, contradizem-se, refugiam-se em subterfúgios e eufemismos e vêm os palhacitos do costume mandar broas e kwachas de 2 linhas para o ar, só porque é fixe e corajoso bater no fulano "que não é da malta" e assim se vê como se chega facilmente a 3.000 e tal posts num fórum sem objectivamente se dizer nada. Portanto, o provável... de provável já não tem nada. Dou por encerrada a minha participação. Soltem-se foguetes por parte de alguns espertalhões se quiserem. 
|
09 Dez 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Isto não há mesmo paciência... vem aqui posta lixo num tópico de Td's e depois ainda sabendo e tendo noção que postou lixo contra as regras do forum vem reclamar que o seu lixo foi limpo e que outros tópicos têm também lixo que não foi ainda limpo e que só o lixo dele é que foi limpo...
POSTOU LIXO, SE LIGUE NO ASSUNTO E LEIA TODAS AS REGRAS DO FORUM E AS CONDIÇÕES DE USO/ACESSO AO !!!
Vc deve pensar que somos escravos do forum e somos OBRIGADOS a andar por aqui 24h por dia pra andar limpando todo esse lixo por ai espalhado diariamente, nem sonha o trabalho que isto dá para manter o forum no estado em que ele se encontra... e com isto me fico por aqui, espero que não venha com mais teorias da batata senão vai ficar ruim mas mesmo ruim pro seu lado...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker e 124 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|