Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada que ontem ia escrever uns tdzitos e nao foi possivel aceder ao forum acho piada que hoje ja é possivel aceder mas tou com preguiça 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Dez 2013 |
|
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
escreve escreve 
|
05 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada que ao chegar à altura do Natal, em que algumas empresas oferecem umas prendinhas aos seus melhores clientes, eu pus-me a pensar... "Se as meninas tentam tantas vezes realçar, e bem, que se limitam a prestar um serviço, onde raio é que estão as nossas prendas?" Acho piada que também pensei em como seria a chegada a casa com o cabaz... e as desculpas esfarrapadas que se teria de arranjar... - Oh Manel, quem te deu esse cabaz de Natal tão bonito? - Errrr... foi a empresa que nos fornece os garrafões de água! - Ena... e deram um cabaz a cada empregado? - Claro, nós bebemos água que nos fartamos, por isso bem merecemos! - Muito bem... assim já sei, quando for ao supermercado vou deixar de te comprar tanta cerveja, coca-cola e vinho, já que gostas assim tanto de água! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, que eu tenho décadas ininterruptas no GPs, e, como tal, décadas de natais, e, nunca recebi delas, um simples garrafão de água (mesmo água dos serviços municipalizados....  ), quanto mais um cabaz cheio de prendinhas.  ....óbviamente que já me ofereceram bebidas quando as visito, mas raramente aceito....e quando aceito, é água...e normalmente sou eu que lhes peço....tens uma garrafinha de água? Se têm, tudo bem, se dizem que de garrafa não têm, então eu digo-lhes, deixa estar, que eu também não tenho muita sede..... Acho piada, por ser ateu. 
|
06 Dez 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada que também nunca recebi nenhuma prendinha nem de consumo imediato. Mas aqui o palerma já deu algumas prendinhas, embora nada de muito dispendioso. Porra mas afinal o Cliente sou eu e de algumas de vários anos.
|
06 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
07 Dez 2013 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Acho piada que já recebi chocolates de duas meninas ... e todas as vezes que a visito, dá-me sempre chocolates e um copo de sumo da Compal ... Acho piada que o Natal está a aproximar-se ...
|
07 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Acho piada ... esta deve ser para os adeptos da F1 O melhor Motor do Mundo ... Para o famoso ginecologista austríaco Dr. Hermann Otto Kloepneckler : "O melhor motor do mundo é a vagina: começa a trabalhar movido com apenas um dedo... é auto-lubrificado... admite piston de qualquer tamanho ... faz troca automática de óleo a cada quatro semanas... é pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental ... em update um ginecologista brasileiro disse mais : " não se estraga nem que o fodam " Lavadinho e enxuto fica como novo , digo eu 
|
07 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ter virado para as massagens acho piada á maneira como terminam as massagens acho piada maninho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Aranha Escreveu: Acho piada ... esta deve ser para os adeptos da F1 O melhor Motor do Mundo ... Para o famoso ginecologista austríaco Dr. Hermann Otto Kloepneckler : "O melhor motor do mundo é a vagina: começa a trabalhar movido com apenas um dedo... é auto-lubrificado... admite piston de qualquer tamanho ... faz troca automática de óleo a cada quatro semanas... é pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental ... em update um ginecologista brasileiro disse mais : " não se estraga nem que o fodam " Lavadinho e enxuto fica como novo , digo eu  por isso é k elas gostam dos mecanicos 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
08 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada Acho piada ao kwacha, por ele ter contabilizado ao pormenor, os gastos referentes a 100 TDs. Quando verifiquei o valor referente aos 100 TDS, ia-me dando uma "cosinha má". Eu que gastei esse valor em 8 TDs...sim, 8 TDs. Embora este dinheiro gasto no GPs, se encaixe no consumo conspícuo, confesso que não o fiz por ostentação....eu nem andei a passear com elas, de mão dada....é este vício fdp, que potenciado pela tusa, nos embriaga a mente. Mas tenho que rever isto....há uns tempos atrás, passava muito tempo em Lisboa, com tudo pago....só pagava as fodas. Agora não tenho pachorra para fazer 600 km, para ir dar uma foda...é esse problema de logística, que me tem fodido. Tenho de me decidir a viajar até à capital, ou então dedicar-me à punheta. Entretanto li o Dalai Lama, e, fiquei, mais aliviado. Um dia perguntaram-lhe: `` O que mais o surpreende na Humanidade?´´ E ele respondeu: Os homens.....porque perdem a saúde para ganhar dinheiro. Depois perdem dinheiro para recuperarem a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem-se do presente De tal forma, que acabam por não viverem nem o presente, nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer....e morrem, como se nunca tivessem vivido. Acho piada, porque se decidir viajar até Lisboa, para comer as meninas, tenho outro problema para resolver....recentemente apareceu por lá o King - Kong, que as tem cativeiro e não abre mão delas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Dez 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada em ter confundido o confrades " JonyBardo" e " JohnnyBravo" E a pensar cá com os meus botões a confraria "a dar na cabeça" do homem que foi capaz de: "... uma vez fodi um pacote de bolachas de agua e sal..." afinal foi mais no "agarrem-me que vou-me a eles" ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que tou sem ideias para amanha Tudo vai depender dela ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
10 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho piada que ando á se7e longos dia, para escolher a donzela apropriada para festejar a minha primeira milena e ainda estar longe de me decidir, acho ainda piada que isto nunca me aconteceu...
Bolas, tanta oferta, mas tão poucas certezas!
|
10 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O que tem mesmo muita piada é, sem fazer nada por isso, andar a reencontrar velhas conhecidas (há muito desaparecidas para mim) e que continuam em grande, se calhar até melhor, forma.  Bato à porta da "Francisca" e... olha, a "Francisca" é a "Júlia" * de há 5 anos!!!... Não será make-up sex mas... é óptimo. * nomes artísticos inventados
|
10 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|