| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Agora sim ... estamos isolados no 1º lugar ... nem que seja até amanhã!!!
Que tristeza de equipa ... exibição de merda!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 07 Dez 2013 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Óh jp A águia anda por aí perdida....a outra, Dubai.... Abre os olhos mula.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Dez 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
37 Lei de Murphy
"Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes."
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 07 Dez 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Óh jp A águia anda por aí perdida....a outra, Dubai.... Abre os olhos mula.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas ao menos despediu-se em grande ... Ja a MR... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Dez 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 07 Dez 2013 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
vamos ver se amanhã jogam algo de jeito. não sou do benfica, mas ofereceram-me dois bilhetes e pass vip e gostava de ver um bom jogo. Sim, há pessoal que gosta de ver futebol, não só o seu clube ganhar ;)
|
| 09 Dez 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
sou benfiquista, e por vezes gostaria de ser jornalista, para colocar umas questões ao LFV e ao JJ aqui fica uma delas o facto: Belenenses e o Arouca são equipas que vieram da 2ª divisão, e ambas roubaram 4 pontos ao Benfica na Luz ! pergunta: para além da incompetência, existe mais alguma explicação para tais factos ocorrerem ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Dez 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que interessa é encher o bolso com as comissoes Perder ou ganhar tanto faz E os jogadores percebem a mensagem So os adeptos se importam 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Dez 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Aquilo que mais me lixa é que estes gajos estão a jogar à brava contra o PSG e a correr como se não houvesse amanhã, mas contra o Arouca andavam a dormir.
Se jogassem assim contra o Arouca davam 5 ou 6 a zero.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 10 Dez 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Matic uma das possíveis explicações deve andar por aqui : " O jogo foi visto por espiões do Manchester City, Sampdoria, Barcelona, Cardiff, Manchester United, Bayern, Everton, Ajax, ARC Soccer, Levante e Juventus." http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=858028 
|
| 11 Dez 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E ninguém leva o Jesus!!! O problema está ai ... Já estou tão fartinho do Jesus, que o presépio deste ano, o menino vai ficar na caixa!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 11 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Vá, deixem lá estar o Jesus, que está a fazer um excelente trabalho. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 11 Dez 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cheguei para defender o JJ (eu sei que sou o único).
Se os jogadores não correm contra o Arouca mas correm contra o PSG pois tem lá o olheiros que culpa tem o JJ?
De que culpam o JJ? De colocar os jogadores errados? Então o que mudavam? Eu tirava o Fejsa e coloca o Matic a 6 e outro médio mais criativo, como o Amorim ou o André Gomes, mas isso não significa que eu ache o JJ mau treinador ou culpado dos jogadores não correrem.
O JJ também tem culpa das lesões de Cardozo, Salvio ou Ruben Amorim?
O que era o Benfica antes do JJ? A minha memória não é curta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Dez 2013 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: O que era o Benfica antes do JJ? A minha memória não é curta. Muita gente tem memória curta. Sem dúvida.
No sou um fã do JJ mas, o que o confrade afirma, e sublinha, é a pura verdade. Basta lembramo-nos do futebol praticado pelo inefável Quique Flores, por exemplo.. Acrescento apenas o nome de Luis Filipe Veira, personagem incontornável, para o bem e para o mal, neste momento do Glorioso. Tem indubitávelmente obra feita - resultados desportivos à parte - sendo aqui, precisamente, que reside o problema do Benfica: resultados.
Penso ainda, que o ciclo de JJ no SLB, termina este ano. Sejam quais forem os resultados.
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas o pior ainda poderá estar para vir. É que quando os resultados desportivos não são os melhores, acabam por vir à baila (credores) os resultados financeiros.
|
| 11 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|