Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Acho piada...
Acho piada...este RS é um poeta! 
|
12 Dez 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada...obrigado Bellinha, és uma querida. Acho piada, porque não podia esquecer o outro meu amigo....o GM, óbviamente. O Bocage que me perdoe a ousadia, mas cá vai. [SONETO AO AMIGO DA SERRA DA LUA]Vive na "Serra da Lua", mas os prazeres terrenos, são a sua perdição Tem muitos amigos, entre eles, o jp e o RS....ah pois é!!! Viaja na sua nave, para comer as fêmeas terráqueas até à exaustão. É um gentle man, e elas apreciam-no sobremaneira...fazê o quê, né. Tal como o jp, também as phode na Expo, Deserto, Sintra e Cascais E não fica por aqui....phode p´lo mundo inteiro. França, Alemanhã, Reino Unido e outros países que tais. Phode por várias galáxias....o GM, é o crème de la crème do putanheiro. Mas neste planeta, não existe apenas o arco íris e o pôr do sol...de vez enqundo surge o enigma. Que o diga o próprio...desbravador nato, já enfrentou vários ``adamastores´´ Tais como, mamutes e esmerdalhanços.....qual deles o pior estigma. Mas como gentle man que é, dá a volta por cima, e, parte pra outra, sem rancores. Todavia, tal como o jp, não sei se ele tem tempo para comer e dormir...outro enigma. Mas que eles as phodem, lá isso phodem....eles são os maiores, meus senhores. 
|
12 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a este RS… Acho piada nunca ninguém me ter dedicado um poema… Acho piada, logo a mim, que vivo tão perto da Pena… Acho piada que, por entre escrita e beleza, ninguém me ter feito tal surpresa… Se bem que as odes têm a tendência de transformar um pobre burro em elegante eminência… Acho piada que me faltando a autoridade, lá vou dando as minhas, relatando-as à Irmandade! Acho piada resumir-me ao essencial quanto a dormir, pois, respeitando tudo e todos, eu quero é curtir! Acho piada às donzelas a quem só quero agradar e que me presenteiam, divinas, com o melhor que me podem dar. Acho piada que nem rabiosques, mamocas ou xaxinhas são a solução, mas antes um sorriso de mercenária ou uma amiga e o calor de uma mão! Por isso, caro RS, quem sabe nestas andanças, não nos acabamos por encontrar um dia, perdidos pelas mesmas tranças! Acho piada… ufff! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada o Marc vai-me dar na cabeça epa mas trancaram o topico dos offtopics acho piada que ia apanhando nos co... acho piada mas estava-me a apetecer fazer m... acho piada que tava a fazer uma massagem com uma lindinha aqui do forum e estava mesmo com as hormonas a ferver como ela nunca mais coiso e tal pedi-lhe uma cena acho piada que me levantei da marquesa e fiquei de pe com ela por trás de mim nua e encostada com uma mao massajava-me os ditos e com a outra o mastro acho piada que ela pediu-me para ficar junto á marquesa para nao sujar o chao claro que sim abelha acho piada que passados 5 min nao aguentei levantei bem o mastro com a minha mao por cima da dela e aquela m... passou a marquesa ate á parede onde por sinal está um espelho fdx era ver o esguincho a escorrer por ali abaixo acho piada que a gaja gritava toda phodida comigo acho piada a quantidade de nomes que me chamaram em poucos segundos epa foi lindo lindo acho piada mas nao aconselho andarem a dar beijos a espelhos nos proximos tempos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, quando o RS se ``arma aos cágados´´, para tentar imitar o Bocage. SONETO DO SURFISTA - JPPhode Karinas, Katarinas e Annas Kareninas .... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acho piada RS que te esqueceste da verónica... a tal que disse que nao sabia fazer bicos e que eu lhe disse que era muito facil era so fazer boquinha de peixinho e xuxar acho piada que o anuncio dela ja era... tal devia ser a fila pro bico... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp era so fazer boquinha de peixinho e xuxar Acho piada à "boquinha de peixinho", também conhecido por "Boca de Siri"... Acho piada, porque já sou um expert neste tipo de beijo....aliás, é o único tipo de beijo, que elas me têm ensinado....  aqueles que podji apaixoná, só com o surfista campeão da expo norte e arredores. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, que o GM e o jp, não "passem cartão" aos gajos da província....continuem assim Acho piada, porque depois de uma segunda avaliação por parte de um outro confrade (técnico da qualidade.....  ) ao produto, este estava adulterado. Acho piada, que eu e ele nos esmerdalhamos por completo.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) mas existem mais, só que não se acusam... Acho piada, que se o GM e o jp, mas sobretudo o primeiro, toma conhecimento daquela desgraça, o RS nunca mais vai ser o mesmo!!! 
|
13 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada RS se disseres qual foi o esbardalhanço acho piada que hoje aprendi linguas девушка очень красивая Я влюблен  acho piada haver pessoal a pagar 2h de massagem com certas meninas acho piada que assim me lixaram uma marcação acho piada que vou começar a sonegar tambem pois nao os vejo a escrever ponta de corno acho piada aos sonegadores ](./images/smilies/eusa_wall.gif) um abraço aos gajos da provincia e aos gajos do mundo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por jpescador em 13 Dez 2013.
|
13 Dez 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada a esta frase do Oscar Wilde: “Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.”
|
13 Dez 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que desconfio com quem foi o esbardalhanço ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Òh jp Acho piada, porque aconteceu um caso estranho, na cidade da "praia da claridade"....penso eu de que Acho piada, que apareceu uma sereia  rio Mondego abaixo, até desaguar no mar da Figueira....epá, geralmente os fenómenos acontecem no Entroncamento, mas quis o destino, que a coisa acontecesse na Figueira...vá lá saber-se porquê. Acho piada, mas não quero alongar-me muito mais....só te pergunto: Se tu tivesses conhecimento que tinha aparecido uma sereia no tejo ou no mar da Caparica, tu que adoras o mar, e, as sereias eslavas, ou não, ias de imediato ver a querida, penso eu de que...certo Acho piada, porque foi isso mesmo que eu fiz...e digo-te, a sereia é gira e tem umas mamas naturais fantásticas (aliás não tenho conhecimento que coloquem transplantes mamários nas sereias....  )....mas a parte de baixo é estranha como sabes....bom, vou deixar-me de rodeios...parece que a sereia, não é uma sereia  tem mais a ver com um tubarão. Eu que andei a moer a cabeça ao GM, sobre a Melissa que ele conheceu em França, estou agora neste dilema....  , ou tubarão  ....há outro confrade que também estranhou e outros que decidiram sonegar.  Tou tramado, com o GM....só me resta... 
|
13 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada, RS, que comigo ninguém se trama… Acho piada que a Melissa, volto a dizer, não era tubarão… Acho piada não ligar a sereias… Acho piada fazer como o Ulisses… tapo os ouvidos e não sou levado para as profundezas ao ir atrás do canto das sereias… Acho piada à sofisticação doseada com uma qualquer refrega a que só eu dê importância… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|