Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
|
10 Dez 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Tem cuidado confrade cobain com tanto riso sujeitas-te a sofrer algum entorse na 'pituitária'. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por muito que os lagartinhos possam rir, se fizerem uma retrospectiva das negociatas que tiveram com o FCP só têm fortes razões para chorar. Se for necessário posso enumerar alguns casos pois tenho os registos e o Ismailov representa apenas uns míseros tostões do muito dinheiro que o FCP ganhou com as transacções de rapaziada que veio de Alvalade.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Izmailov não custou nada ao Porto, pois não? Não foi trocado por outro gajo?...
|
10 Dez 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Tem cuidado confrade cobain com tanto riso sujeitas-te a sofrer algum entorse na 'pituitária'. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por muito que os lagartinhos possam rir, se fizerem uma retrospectiva das negociatas que tiveram com o FCP só têm fortes razões para chorar. Se for necessário posso enumerar alguns casos pois tenho os registos e o Ismailov representa apenas uns míseros tostões do muito dinheiro que o FCP ganhou com as transacções de rapaziada que veio de Alvalade. Mas eu neguei que porto roubou e enrrabou o Sporting varias vezes?!? EU não tenho problemas em admitir que nao sou senhor do universo.... Agora ao dizeres Dragon Escreveu: se fizerem uma retrospectiva das negociatas que tiveram com o FCP só têm fortes razões para chorar. Só?? Tens a "coragem" de usar a palavra "só"? Só temos fortes razões pra chorar? Izmailov....
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
O Miguel Lopes serviu de moeda de troca q o Sporting cedeu por empréstimo. Qt ao Ismaylov q tem sido motivo de varias chacotas está a tratar-se - em local recatado - a uma depressão de tipo rara igual à do ex- guarda redes Enke que o levou ao suicídio há 3 ou 4 anos atras. Claro que está a ter todo o apoio do FCP, como seria de esperar. Há alguns contornos nebulosos na vida deste jogador desde q se transferiu do Lokomotiv para o Sporting....,
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
boa sorte para Madrid 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tottenham André Villas-Boas despedido.Gostava de ter jeito para desenho, para fazer um cartoon com o Paulo Fonseca a fazer as malas. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
16 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
16 Dez 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh Dragon será que a arma secreta é o Vilas Boas?
|
17 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
17 Dez 2013 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
No outro dia estive a fazer um exercicio mental de tentar fazer uma equipa com os jogadores que passaram pelo FCP na última década, há posições que é complicado!
A tática é simples: 4x3x3
Equipa: Guarda Redes: Vitor Baía Defesa: Bosingwa, Ricardo Carvalho, Pepe, Nuno Valente Meio Campo: Costinha, Maniche e DECO Ataque:Quaresma, Falcão e Hulk
Claro que isto é tudo muito subjetivo e uma segunda equipa inteira poderia ser: Helton, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Bruno Alves, (o uruguaio que não me lembro), Fernando, Moutinho e Lucho, james, Chacha Martinez
Claro que a minha memória é curta e faltam aqui jogadores...
|
17 Dez 2013 |
|
 |
mnvb
|
Boa equipa, Confrade.
Eu trocaria o Nuno Valente pelo Cissokho.
Grande lateral esquerdo.
O uruguaio não será o Fucile?
|
17 Dez 2013 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
raios.. era o Álvaro Pereira
|
17 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sem querer chatear ninguém, só para brincar um bocadinho com o confrade Mtangas, eu acho que a equipa é boa, mas trocaria o Falcão pelo Proença Agora mais a sério. Acho o Moutinho muito melhor que o Maniche alguma vez foi.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|