Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ao confrade mastro69, que anda sempre a navegar de vela içada...não sei se navega ao sabor do vento, ou se controla o rumo. 
|
15 Dez 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Caro mastro69 ``Desbravar´´ ou ``desvravar´´, quando se trata de c*na, tem dupla grafia... 
|
15 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Caro mastro69 ``Desbravar´´ ou ``desvravar´´, quando se trata de c*na, tem dupla grafia...  como ja fiz um "desvrabamento" vou entao ter que fazer um "desbravamento" mais logo.... continuo a achar piada que ando a ressacar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao celibato  acho piada a noitadas de snooker 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao confrade RS voltar a ser confrade merecidissimo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a mais um excelente TD do GM....aliás, depois desse, já postou mais um com essa GP....mas falo em particular, daquele que ele intitulou, como: G MAN E A VITÓRIA CÂMERA LENTA....está aqui a prova, que "depressa e bem, há pouco quem". Mas o facto mais relevante, é ele ter referido que a Vitória teria colocado ( supostamente em cima da cama.....) uma tal parafernália que julga ser necessário e blá blá blá....e a seguir, fala apenas no habitual tubo de gel. Porque será, que ele omitiu o restante material que compunha a tal parafernália? Como fiquei curioso, falei com a Vitória....e fiquei a saber, que o GM é o maior sonegador do forum. GM, chega-te à frente e explica p´rá gente. 
|
17 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que esta a chegar o natal.... acho piada ás pessoas hipocritas que so se lembram de certas coisas nestas alturas.... acho piada que nao tenho paciencia para estas merdas nem para este tipo de pessoas.... acho piada a certos sms....
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
18 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
oferecerem me a mim??? vou esperar sentadinho para nao me cansar 
|
18 Dez 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada é destas prendas!!! Fazem qualquer miúdo e graudo feliz!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acho piada a que este não é um tópico de TD's. É que tem quase 300 páginas. Já imaginaram a quantidade de off-topics que havia para limpar num tópico de TD's com 300 páginas? A vassoura não aguentava 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a mais um excelente TD do GM....aliás, depois desse, já postou mais um com essa GP....mas falo em particular, daquele que ele intitulou, como: G MAN E A VITÓRIA CÂMERA LENTA....está aqui a prova, que "depressa e bem, há pouco quem". Mas o facto mais relevante, é ele ter referido que a Vitória teria colocado ( supostamente em cima da cama.....) uma tal parafernália que julga ser necessário e blá blá blá....e a seguir, fala apenas no habitual tubo de gel. Porque será, que ele omitiu o restante material que compunha a tal parafernália? Como fiquei curioso, falei com a Vitória....e fiquei a saber, que o GM é o maior sonegador do forum. GM, chega-te à frente e explica p´rá gente.  Acho piada, se bem me lembro, que a parafernália incluía o tubo de gel, três ou quatro preservativos (devia ir industriada pela madame em relação a mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), dois ou três dildos (aqui a madame deve ter falhado na passagem de informação) e uma caixinha de dodots… Acho piada que neste segundo TD nem o tubo de gel estava à vista… Acho piada só se manter os três ou quatro preservativos… Acho piada, isso sim, é ela manter-se a mesma de há 6 meses… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Acho piada a que este não é um tópico de TD's. É que tem quase 300 páginas. Já imaginaram a quantidade de off-topics que havia para limpar num tópico de TD's com 300 páginas? A vassoura não aguentava  Aliás... acho que este é um bocado o tópico dos off-topics!
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas estes pelo menos estão no sítio certo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
18 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|