|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
1º Contacto com uma GP e o que fez desistir !!!
Autor |
Mensagem |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 1º Contacto com uma GP e o que fez desistir !!!
Esta passou-se na semana passada, liguei para uma GP, para marcar massagem e convivio e ela disse assim:
-Olha querido está muito frio aqui no quarto e a massagem é com roupa, e eu pensei fdx se no 1º contacto diz uma cena destas não está a espera que eu vá para apanhar uma constipação.
Este é o meu 1º contributo neste tópico, tenho mais histórias que irei desbravando
|
18 Dez 2013 |
|
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
 Re: 1º Contacto com uma GP e o que fez desistir !!!
o que me faz logo desistir no 1º contacto é ouvir cenas do género:
- "olha querido, tens de esperar porque vou agora atender um cliente e depois vens tu rápido porque a seguir já tenho outra marcação à espera e não me posso esticar no tempo contigo!"
|
18 Dez 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Esta do confrade bugatti , fartei-me de rir...há cada uma...isto às vezes tem o seu lado lúdico, já me disseram que as brasucas no Alentejo só baixam as calças e tem que ser com a roupa toda, e mesmo assim tem que ser mt rápido.
|
18 Dez 2013 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
essas das brazucas nunca ouvi, mas existem muitas que precisavam de um curso de marketing
|
18 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Siceramente, já me aconteceu um par de vezes, chego, ainda nem ás lavagens fui e a gaja a receber um telefonema e a marcar para dali a um quarto de hora...
Pois é das vezes que mais demoro, retardo ao máximo a explosão!
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Neves24
Registado: 14 Dez 2013 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Da 1º vez que fui a uma GP, terminei o serviço e fomos conviver a certo momento toca a alguém a porta ( provavelmente um cliente ) a GP toda nervosa manda-me ir esconder para a cozinha. Bem fiquei com uma cara, é que foi a primeira GP e veio tudo a cabeça nesse momento, pensei que fosse o FBI ou sei lá...Enfim
|
18 Dez 2013 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Post editado. Não há necessidade de citar, na integra, a mensagem anterior.
|
18 Dez 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas pelo menos há sinceridade ! Significa isto, que se tal é dito pelo telefone, só vai ao engano quem quer. Eu, em muitos barretes que tive, oxalá, essas Gp´s ao telefone me tivessem dito algo, que fizesse desistir na hora.
|
19 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|