Data/Hora: 18 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 34  Próximo
 Fase de apuramento Mundial 2010 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fase de apuramento Mundial 2010
Martini Escreveu:
E os jogadores não sentem a honra que é vestir a camisa das quinas e representar Portugal, a ganharem chorudos ordenados qdo jogam pela selecção é um frete, tanto lhes dá que percam...
e sabes pq estao a deixar de ter essa honra pq nao ha 2 ou 3 lideres natos dentro do campo para levar a nossa selecçao a bom porto e que anda la um tal de agostinho oliveira a fazer,que vá mas é plantar batatas :-x :-x :-x

20 Nov 2008

Prata

Registado: 23 Set 2008

Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
e depois ainda ficam admirados quando me dizem... à e tal é a selecção de todos nos, como é possível não gostares...

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

Meu rico BENFIQUISMO mil vezes mais o SLB-contra qualquer um, do que uma final com a selecção dos putos e meninos mimados que só estão lá para estragar aquelas camisolas tão bonitas que temos(bonitas porque são mais ou menos vermelhas).

20 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
já passaram quase 24 horas e o Queirós ainda se mantém como seleccionador... :-k
bora fazer como os profs (esta é a pensar em ti WK [bigsmile] ), vamos fazer uma big-manif para pressionar o C.Q. a deixar a nossa selecção.
quanto ao CR7 (que linda sigla), já não há pachorra :smt078
(só mesmo o Sir Alex é que o sabe pôr na ordem e no seu devido lugar)

20 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
mr.torpedo Escreveu:
já passaram quase 24 horas e o Queirós ainda se mantém como seleccionador... :-k
bora fazer como os profs (esta é a pensar em ti WK [bigsmile] ), vamos fazer uma big-manif para pressionar o C.Q. a deixar a nossa selecção.

Ò Torpedo só mesmo tu para me fazeres escrever num tópico da bola ! É que não percebo mesmo nada disso :smt003 . A ver se não digo grande asneirada:

O Carlos Queiroz é um óptimo segundo treinador mas não tem o carisma, pulso ou liderança para o lugar que ocupa ( e isto não tem a ver com conhecimentos técnicos, é mesmo personalidade). Por outras palavras não é um alpha male. :shock:

E isto de incutir respeito e reconhecimento e admiração a "putos" que ganham pipas de dinheiro não é para todos. Nem para ele.

20 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

xoninhas69 Escreveu:
e depois ainda ficam admirados quando me dizem... à e tal é a selecção de todos nos, como é possível não gostares...

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

Meu rico BENFIQUISMO mil vezes mais o SLB-contra qualquer um, do que uma final com a selecção dos putos e meninos mimados que só estão lá para estragar aquelas camisolas tão bonitas que temos(bonitas porque são mais ou menos vermelhas).

Foi esta mesma opinião (seja ela de encarnados,verdes,azuis ou outra cor) acerca da selecção que um brasileiro de nome de guerra Filipão fez esquecer quando uniu toda uma nação em torno da selecção.
Acho que aquelas imagens de bandeiras em cada janela e nos carros nunca mais se irá repetir... :no:

Editado pela última vez por Martini em 20 Nov 2008.
20 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

caro Martini

muito antes da existencia desse senhor que de futebol nada percebe, pois só fez uma equipa dele e não chamava os jogadores em melhor forma ou se chamava deixava os no banco...

como eu dizia muito antes desse tipo chegar já eu na minha casa tinha e tenho duas bandeiras uma do meu adorado pais, que por muito mau que seja é meu e outra claro do meu SLB...

de facto nesse senhor só vi uma vantagem que foi a de não ligar nenhuma ao Jorge Nuno...
porque de resto só fez merda e bem grande...

por exemplo não temos juniores, nem sei se ele sabe o que é isso, não tivemos nenhum tipo de renovação na nossa selecção, enfim só coisas tristes...
e depois nem me falem na tão boa final contra a Grecia, porque com aquele meio campo do Mourinho qualquer um tinha sido campeão menos o parvalhão do Soco...lari

20 Nov 2008
Ouro

xoninhas69 Escreveu:
caro Martini

muito antes da existencia desse senhor que de futebol nada percebe, pois só fez uma equipa dele e não chamava os jogadores em melhor forma ou se chamava deixava os no banco...

como eu dizia muito antes desse tipo chegar já eu na minha casa tinha e tenho duas bandeiras uma do meu adorado pais, que por muito mau que seja é meu e outra claro do meu SLB...

de facto nesse senhor só vi uma vantagem que foi a de não ligar nenhuma ao Jorge Nuno...
porque de resto só fez merda e bem grande...

por exemplo não temos juniores, nem sei se ele sabe o que é isso, não tivemos nenhum tipo de renovação na nossa selecção, enfim só coisas tristes...
e depois nem me falem na tão boa final contra a Grecia, porque com aquele meio campo do Mourinho qualquer um tinha sido campeão menos o parvalhão do Soco...lari
discordo totalmente da tua opiniao,como é possivel dizeres que esse senhor(scolari)só fez coisas tristes,se calhar fui eu que andei emigrado esses 6 anos que esse senhor teve entre nós e nao me lembro,uma coisa é certa,chegou a uma final de um europeu,a uma meia final de um mundial e aos quartos de final de outro europeu e fez isso com a conhecida geraçao de ouro ja envelhecida ,uma pergunta confrade xoninhas qual foi o selecionador de portugal que alguma vez chegou a uma final???tenho pena que neste pais se critique por tudo e por nada.sejamos mais realista

20 Nov 2008
Platina

Cambalhota Escreveu:
discordo totalmente da tua opiniao,como é possivel dizeres que esse senhor(scolari)só fez coisas tristes,se calhar fui eu que andei emigrado esses 6 anos que esse senhor teve entre nós e nao me lembro,uma coisa é certa,chegou a uma final de um europeu,a uma meia final de um mundial e aos quartos de final de outro europeu e fez isso com a conhecida geraçao de ouro ja envelhecida ,uma pergunta confrade xoninhas qual foi o selecionador de portugal que alguma vez chegou a uma final???tenho pena que neste pais se critique por tudo e por nada.sejamos mais realista

exactamente!!
...e não é por gostarmos do Scolari que somos menos portugueses ou gostamos menos da selecção :!:

20 Nov 2008
Platina

White Knight Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:

Ò Torpedo só mesmo tu para me fazeres escrever num tópico da bola ! É que não percebo mesmo nada disso :smt003 . A ver se não digo grande asneirada:

O Carlos Queiroz é um óptimo segundo treinador mas não tem o carisma, pulso ou liderança para o lugar que ocupa ( e isto não tem a ver com conhecimentos técnicos, é mesmo personalidade). Por outras palavras não é um alpha male. :shock:

E isto de incutir respeito e reconhecimento e admiração a "putos" que ganham pipas de dinheiro não é para todos. Nem para ele.

:smt003 :smt003 :smt003
Que honra! o WK a postar num tópico da bola por minha causa… :) :D :lol:
(mas olha que eu lembrei-me de ti foi por causa dos profs)
Já quanto à tua análise, estou completamente de acordo. Nada mau para quem diz que não percebe de bola! O Queirós é a encarnação do princípio de Peter. Já o tinha provado aquando da sua primeira passagem com seleccionador A. Confirmou quando foi treinador do Real Madrid. E agora volta a comprovar. Será que ainda não chega??? Não insistam mais…

20 Nov 2008
Ouro

mr.torpedo Escreveu:
White Knight Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:

:smt003 :smt003 :smt003
Que honra! o WK a postar num tópico da bola por minha causa… :) :D :lol:
(mas olha que eu lembrei-me de ti foi por causa dos profs)
Já quanto à tua análise, estou completamente de acordo. Nada mau para quem diz que não percebe de bola! O Queirós é a encarnação do princípio de Peter. Já o tinha provado aquando da sua primeira passagem com seleccionador A. Confirmou quando foi treinador do Real Madrid. E agora volta a comprovar. Será que ainda não chega??? Não insistam mais…
vamos fazer um abaixo-assinado e entregar ao madail,pois senao ele nao vai abrir os olhos :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

20 Nov 2008
Platina

apoiado!
se for para o Queirós sair faço qualquer coisa (dentro de certos limites... [bigsmile] )

e eu que lhe dei o benefício da dúvida no início ](*,) ](*,) ](*,)

20 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

mr.torpedo Escreveu:
apoiado!
se for para o Queirós sair faço qualquer coisa (dentro de certos limites... [bigsmile] )

e eu que lhe dei o benefício da dúvida no início ](*,) ](*,) ](*,)

Errar é humano ](*,) perdoar é divino :smt059

20 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Martini, o estado de graça desse individuo acabou... errar é humano mas já chega. E depois, não há aqui divindades para perdoar ninguém. O tipo só tem de fazer o seu trabalho bem feito, o resto é conversa. Se não consegue faze-lo, tem de ir embora e dar lugar a outro. Por mim, quanto mais cedo o Queiros for embora melhor, antes que seja tarde de mais. 8)

20 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Confrade druon não percebeste, eu estava a falar do confrade mr. torpedo [bigsmile]

20 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
epá... estou um bocado obtuso hoje :lol: desculpa lá o mal entendido... de qualquer maneira fica a opinião! :smt003

20 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 34  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: