Autor |
Mensagem |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Enquanto isso no Brasil...
|
21 Dez 2013 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada ligar a uma menina.... acho piada a menina: aló amori... ondi viu meu anuncio?... acho piada a segunda pergunta: amoriiiii.... voce é du forum? elas andam ai 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Dez 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que quando elas não andam, os "namorados" enviam sms a elas a contar o que escrevem sobre elas.... Acho piada a um sms que vi de um namorado, estão a dizer mal de ti, mas eu já escrevi a defender-te, vai ler e depois diz-me se achas bem..., terá sido o taxista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que ha os "namorados".... acho piada que ha os "agentes profissionais".... acho piada que tambem ha os "escovas" sera que em vez do taxista nao tera sido o padeiro ou o homem do gaz ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que apostava mais no homem do chapeu acho piada que o gajo ainda nao percebeu a figurinha acho piada aos signos da maya nao é que acertou em cheio ESCORPIÃO: III A IMPERATRIZ Os acontecimentos do dia vão fazer com que se sinta bem. Conseguirá ter resultados superiores aos que estava à espera. esta gaja mata-me 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
PadreLeandro Escreveu: Acho piada que quando elas não andam, os "namorados" enviam sms a elas a contar o que escrevem sobre elas.... Acho piada a um sms que vi de um namorado, estão a dizer mal de ti, mas eu já escrevi a defender-te, vai ler e depois diz-me se achas bem..., terá sido o taxista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E não tem um piadão cagar de imensamente alto para isso? E esperar que a bófia lhe deite a mão depressa não tem muito mais piada?
|
22 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Deitar a mão a quem?
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11072
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ao "namorado".
|
22 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que gostava de deixar um abraço a todos os foristas, aos amigos, aos maninhos e ás maninhas BOM NATAL e portar bem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a vestidos doirados e brilhantes... Acho piada quando este assenta num corpo esguio e curvilíneo... Acho piada como esse vestido brilhante acende o brilho nos olhos de quem o olha... Acho piada como uma suposta brasileira afinal é portuguesa de gema...
Acho piada quando um tal de Miguel Rodrigues diz que foi empurrado e cai para trás... Acho piada como esse defesa do Nacional contraria todas as leis da física e da gravidade...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, à number one do jp 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que uma certa gp so tem meia duzia de tds.... acho piada que nao faltam gaijos a dizer que sao assiduos no gp.... acho piada que tds nem ve los.... acho piada que hoje vou por a escrita em dia acho piada que soneguei um td por esquecimento ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Òh m69 Acho piada, mas parece-me que nem o temporal com ventos a duzentos km/hora, derrubam esse mastro 
|
23 Dez 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada às canções de Natal ... cantadas por bêbedos!!!https://www.youtube.com/watch?v=4EcYrYyPlB4Feliz Natal a todos!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada estar a poucas horas de receber a família em casa e ainda andar por aqui… Acho piada desejar a todos um FELIZ E SANTO NATAL… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Dez 2013 |
|
 |
|