GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Autor |
Mensagem |
himura
Registado: 21 Dez 2013 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
GP's, durante a penetração vaginal chegam ao orgasmo de que maneira? 1. Penetração, mas de alguma maneira o clitóris tem que ser estimulado. 2. Só com penetração, sem a necessidade de estimular o clitóris. 3. Só com penetração, mas o orgasmo vem do ponto G. 4. Só com penetração, mas o orgasmo vem da estimulação do colo do útero. 5. Outro meio que não foi mencionado. Agradecia imenso as respostas... 
|
22 Dez 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Cada caso é um caso. Experimenta. São todas diferentes. A beleza está aí.
|
22 Dez 2013 |
|
 |
himura
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Cada caso é um caso. Experimenta. São todas diferentes. A beleza está aí. Mas é isso mesmo que eu quero saber, só que precisava de uma explicação mais pormenorizada com detalhes, sem se ser tão vago. (P.s. sou um gajo.) 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
himura Escreveu: GP's, durante a penetração vaginal chegam ao orgasmo de que maneira? A pensar nos euros que lá deixaste... Oh que caraças... Compreendo a questão se substituirmos "GP's" por "Mulheres", e aí entramos numa discussão técnica sobre formas de estimulação. Mas vamos todas concluir que - como o confrade Tinoni postou - as mulheres não são iguais, e o que funciona para uma não funciona para outra. A começar logo pelo parceiro sexual, antes de este sequer ter dito uma palavra.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Algo que as estimula muito são umas boas notas. (As Gps são como todos nós). Outra coisa que as estimula é serem bem tratadas. A partir daí é muito variável. Cada Gp é um caso. Uma das minha queridas salta para cima da cómoda e abre as pernas para lhe chupar o grelão, uma outra, conhecida pelo oral lendário, adora foda pura e dura, e por aí adiante.
Há tempos estive com uma massagista, que não faz convívio. Dei-lhe um beijo nas costas, agarrei aquelas mamas, virei-a, deitei-a para trás e fiz-lhe um minete - e fomos por aí adiante. No fim disse "volta mais vezes".
As GPs são muito GPs, são como nós. Alguma têm (ou vão tendo) prazer no que fazem. Nós também temos (ou vamos tendo) prazer quando vamos ter com elas.
|
22 Dez 2013 |
|
 |
himura
- Voyeur
|
Estava a falar de penetração... responderam a tudo menos ao que eu perguntei. Obrigado na mesma.
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
As GPs se bombardeadas com doses de pinanço 24/7m por muita tusa tenham ou ninfo que sejam a determinada altura começam com os sintomas de Anedonia Isso também acontece ao putanheiro nao-ocasional... a determinada altura da carreira consegues identificar a tua tara e começas a ser obrigado a segui-la cada vez em doses de "taradice" mais fortes para conseguires ter mais prazer ou a mesma dose de prazer que tinhas incialemente... possivelmente isto até tem uma explicação baseada nas doses de Seratonina e Dopamina e na habituação dos neuro-transmissores a doses regulares destas substancias. Traduzido por miúdos, a foda é como tudo na vida: demais enjoa Mas penso que isto não é a resposta à tua pergunta: cada mulher (seja GP ou não) é como um cofre que tem a sua "combinação" própria para ser aberto e o divertimento é ler a menina e em o descobrir. Para um cofre existe sempre a possibilidade de usares explosivos para os abrires, geralmente a maioria das mulher é sensível à estimulação oral ou manual do clitoris... leva-las ao orgasmo é que já exige alguma tecnica e arte, no caso de uma GP pode não ser fácil nem directo que o consigas pois depende da boa vontade de ela se deixar levar e as vezes tambem da quantidade de pinanco que ela ja teve naquele dia e do factor psicologico.  Muitas apesar de estarem a gostar cortam os minetanços a meio ou fingem o orgasmo porque o relogio esta a contar e nao podem ficar ali o dia todo naquilo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Safado Escreveu: cada mulher (seja GP ou não) é como um cofre que tem a sua "combinação" própria para ser aberto e o divertimento é ler a menina e em o descobrir. ... e há ainda um outro prazer que é ser capaz de as fazer descobrir prazeres de que julgavam não gostar: uma das minhas "regulares" aceitava o minetanço só por vontade de agradar mas confessava que a coisa nunca lhe tinha dado grande tusa. Não era treta, conheço-a bem e nas conversas que temos já chegámos aquele ponto de "cartas na mesa" em que não vale a pena um tentar enganar o outro porque... topa-se logo.  Aproveitando a vontade de agradar dela, não desisti.  Fui variando as técnicas, pressão, intensidade, velocidade, etc, até que, um dia... tcharaam!... veio-se que nem uma loba! No fim, disse-me "És capaz de ter razão, ainda bem que não desististe..."
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
Tinoni, a minha teoria é que geralmente a força bruta nao é a melhor forma. As vezes o simples acto de que criar algum ambiente e empatia facilita que elas se deixem levar. Ha uns tempos preocupava-me com isso, confesso que hoje em dia estou-me perfeitamente a borrifar se elas gostaram ou não quanto mais se tiveram orgasmos. Tou a ficar um bruto com a idade 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Safado Escreveu: Tinoni, a minha teoria é que geralmente a força bruta nao é a melhor forma. As vezes o simples acto de que criar algum ambiente e empatia facilita que elas se deixem levar. Claro. O problema é que isso me dá gozo a mim  !
|
22 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Parece-me que a pergunta inicial é como perguntar qual é melhor jogada de xadrez.... como se houvesse uma jogada qualquer que desse para ganhar os jogos todos. Era bom, não era? Vamos lá descobrir o super-mega-truque-secreto-especial-de-corrida e assim passamos a ser uns mestres. O super-atalho, que pouparia anos e anos de estudo, super-rápido, super-simples, e de eficácia garantida para todos os jogos e todos os adversários, mesmo que nunca se tivesse estudado um livro (ou jogado um jogo) de xadrez em toda a nossa vida. Eu até era capaz de apostar que, na maioria das vezes, o que as faz chegar ao orgasmo até pode estar pouco relacionado com técnicas, posições, tocar ali ou acolá... um bocadinho sim, mas pouco! Claro que todas elas têm preferências por isto ou por aquilo... tal como todas as pessoas deste mundo! Mas quer-me parecer que mesmo que existisse um truque milagroso para saber a preferência de cada uma, que fazer-lhes aquilo que elas preferem, por si só não chega... "nem pouco mais ou mais ou menos". Acredito bem mais no "conjunto de factores certos" do que na "técnica certa". Mas elas que digam de sua justiça... 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?"
a maioria das GPs, depois de algumas dezenas de metros de sarda, isto é quando começam a conhecer o negócio, e conforme os putanheiros que apanham pela frente, colocam uma, das duas seguintes questões:
1) como despacho melhor este fulano ? 2) como satisfaço melhor este cliente ?
em número mais reduzido, as GPs com alguns clientes, conseguem e por vezes desejam chegar ao orgasmo, mas juntar o útil ao agradável, não faz parte da suas preocupações, nem responde aos problemas do seu quotidiano ...
os caminhos que escolhem para chegar ao céu são os mais diversos, e isso depende de cada uma e de com quem está ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Existe por aqui um tópico, que coloca uma questão com um travo Shakespereaniano, sobre o facto do putanheiro ``ser ou não ser´´, um homem sério. Foda-se, isto é questão que se coloque O putanheiro, para além de sério, é um indivíduo extremamente altruista, diria, que nesse aspeto, é a versão masculina, de Madre Teresa de Calcutá. Ele preocupa-se em fazer um mealheiro, para depois distribuír o dinheiro por meninas carenciadas, que necessitam de comprar produtos de beleza da Olay, L´oreal, Lancôme, artigos da Louis Vuitton, Lanvin, Prada, etc..etc. Depois essas fofinhas, precisam de férias, para descansar do trabalho árduo e stressante a que são sujeitas....  e para que fiquem frescas como uma alface, é aconselhável que o façam em ilhas paradisíacas, para que toda essa carga emocional, se espalhe pelas areias, águas e vegetação, dessas ilhas com poderes curativos e milagrosos. Eeee ainda..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) têm uma preocupação omnívora, para juntar todo o conhecimento numa súmula total do saber, afim de lerem as mentes das ``queridas´´, de forma a lhes proporcionarem também o prazer do sexo, atravez de orgasmos apocalípticos. E atentem nisto: O putanheiro, não visita as meninas, com o objetivo de ter prazer, mas sim de lhes proporcionar esse prazer...  às vezes até me convenço, que alguns de tão altruístas, se preocupam mais com elas, do que com a namorada ou esposa....  e ainda lhes pagam. PAGAM....eureka!! Ora aqui está o afrodisíaco mágico, que une irmamente, todas aquelas hipóteses, que o confrade "himura" enumerou. Todavia, o confrade esqueceu-se do mais importante....  os produtos que elas introduzem no ``bife mijado´´  para que fique tipo charquinho lodoso....  depois, bastam uns gemidinhos aprendidos e refinados, nas aulas do faz de conta (convém evitar o grito tipo hiena.....  ) para enganarem o otário. Anedonia  É expetável, mas na presença dos clientes, esse mal desaparece depois dos €€€ lhes passarem pelos olhinhos. Já que falamos em Anedonia, falemos de outra doença com a mesma terminologia, que poderá atacar o putanheiro nestes casos de convencimento. A ``idiotia´´....e se não se cuidar, pode contraír mais duas maleitas, que no caso, formam uma tríade.....a oligofrênica. P.S. Esta é a minha opinião, não obstante não há regra sem exceção ( mais uma "rimadela"....  )....e as exceções, prendem-se com os putanheiros lindos, os Apolos de um metro e oitenta e tal...  por falar nisto, penso que num tópico sobre as alturas dos confrades, 99% deles, têm essa altura...  eu também menti óbviamente....  era bom que criassem um tópico, para saber quem se acha lindo e maravilhoso.....  rebentavam com a escala....óbviamente, que também temos de englobar os gajos da lábia, os bem falantes....aqueles das ``teorias´´, os que publicitam a ``banha da cobra´´, do tipo ``cogumelo do tempo´´, com uma facilidade incrível.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) no entanto já sabem, se comprarem uma embalagem, levam duas de borla....é só RIR, caralho! Qualquer dia, põem à venda um avião do aeromodelismo, e, quem o comprar, leva dois`` FA/-22 A Raptor´´. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Dez 2013 |
|
 |
himura
- Voyeur
|
Já estou a ver onde está a confusão... é que a pergunta foi dirigida às GP's, porque o sexo feminino aqui são GP's, mas a intenção era perguntar não à profissional, mas à mulher, na sua relação "normal", com o seu marido ou namorado. Esqueçam o lado profissional da coisa, a mensagem é mesmo para a mulher no seu ambiente intimo, se isso for possível é claro!
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
E estas à espera que elas te venham aqui responder??? Nao sustenhas a respiração... ainda ficas roxo 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|