Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
Bella Portuguesa Escreveu:
Então cá vai...juntas um inspector ... sexo ... alcool ... drogas ... Tens a resposta.

do everything to win ... please i need a drink ...

04 Out 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
8)

04 Out 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Ir as GPs pedir aconselhamento juridico :smt003

18 Out 2013
Acompanhante

Porquê,Marco?Você acha assim tão impensável que uma "put*" tenha formação na área juridica? hummm

E é assim tão estranho,sendo que alguns clientes o sabem,me exponham problemas de forma informal sobre essa área? :?

:-k

E quando o cliente vem desabafar sobre problemas no trabalho,familiares,financeiros...Tem de existir da nossa parte uma "sensibilidade emocional" para sabermos "ajudar" o cliente a relaxar,muitas vezes dando a nossa opinião,que,no fundo,para eles,é a mais imparcial,perante os factos,que conseguem encontrar no momento.

A maior parte dos clientes,pelo menos da experiencia que eu tenho, n veêm as "GPs" simplesmente como trambolhos para esvaziarem os ditos tintins...e se as veêm dessa forma deveriam aceitar um conselho meu,se me permitirem,ficarem em casa,pouparem dinheirinho que nesta epoca de crise faz falta e satisfazerem-se a si proprios...Assim sempre podem durante o acto imaginar a mulher-objecto que mais os atrai,burrinha e sem qualquer interacção para o seu total prazer(uma vez que as acompanhantes do "mundo real" já n são assim,ou,se calhar,nunca sequer o foram. ](*,)

18 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Oral, vaginal, anal, aconselhamento jurídico, matrimonial ou emocional, tudo por 50 breques e numa hora, é tentador.

Tens acordo com a ADSE?

18 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Qual é a novidade,Jolinho,que existem confidencias "de cama"...sejam eles policias,ladrões,juizes,traficantes,medicos,directores de empresas conhecidas,bancarios....?

(...)

Agora,estes são os assuntos sobre os quais nós,"prostitutas-confidentes"podemos levantar um pouco o véu,até porque grande parte desta polémica já foi desvendada na comunicação social...existem outros em que a discrição é imperativa.

Ah,e já agora queres saber como uma jornalista de investigação de renome portuguesa teve acesso a informações completas sobre um caso super-mediatico de pedofilia que encheu os nossos jornais durante quase 10 anos e lhe deu talvez a noticia mais importante da sua carreira? Então cá vai...juntas um inspector...sexo...alcool...drogas...Tens a resposta.

[schock] [schock] [schock]

... amiguinhos... a explicação não poderia ser mais esclarecedora [schock] acerca do perigo fatal das confidências de cama... claro que sempre existiram e até com consequências bem importantes http://en.wikipedia.org/wiki/Profumo_Affair mas só cai nisso quem é irrecuperavelmente idiota... :roll:

Mais n digo.

... também só faltaram, nomes, moradas e nºs de tlm... ](*,)

18 Out 2013
Acompanhante

Isso n vale a pena e é entrar em campos em que n necessitamos de entrar quando "para bom entendedor meia palavra basta".

E referindo o tal caso mediatico,nada me foi dito "entre lençois",aliás,o que eu escrevi todo o meio judiciario e jornalistico já sabia ha muito e era comentado "à boca cheia". :-"

Bjs pra todos. :wink:

18 Out 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Isso n vale a pena e é entrar em campos em que n necessitamos de entrar quando "para bom entendedor meia palavra basta".

E referindo o tal caso mediatico,nada me foi dito "entre lençois",aliás,o que eu escrevi todo o meio judiciario e jornalistico já sabia ha muito e era comentado "à boca cheia". :-"

Bjs pra todos. :wink:

Afirmativo :smt023 old news.

Até as historias com o Capitão Roby tambem já são bem conhecidas zz17

Agora gostava era se saber quem é o Enginheiro das barras de ouro [phone]

19 Out 2013
Acompanhante

jolinho Escreveu:
Oral, vaginal, anal, aconselhamento jurídico, matrimonial ou emocional, tudo por 50 breques e numa hora, é tentador.

Tens acordo com a ADSE?

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O meu consultório não tem acordos,os meninos têm de vir mesmo pelo "privado"... :D ...isto dos acordos é muito complicado...depois a ADSE ia demorar muito a reembolsar-me... :no:

Mas bem vistas as coisas está muito em conta ,sim senhor! :smt023

Bjinhos pra vocês :wink:

19 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tens razão, minha querida: está em muito em conta - e vou marcar consulta logo que estejas cá por cima. :smt045

19 Out 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

E quando o cliente vem desabafar sobre problemas no trabalho,familiares,financeiros...Tem de existir da nossa parte uma "sensibilidade emocional" para sabermos "ajudar" o cliente a relaxar,muitas vezes dando a nossa opinião,que,no fundo,para eles,é a mais imparcial,perante os factos,que conseguem encontrar no momento.

A maior parte dos clientes,pelo menos da experiencia que eu tenho, n veêm as "GPs" simplesmente como trambolhos para esvaziarem os ditos tintins...e se as veêm dessa forma deveriam aceitar um conselho meu,se me permitirem,ficarem em casa,pouparem dinheirinho que nesta epoca de crise faz falta e satisfazerem-se a si proprios...Assim sempre podem durante o acto imaginar a mulher-objecto que mais os atrai,burrinha e sem qualquer interacção para o seu total prazer(uma vez que as acompanhantes do "mundo real" já n são assim,ou,se calhar,nunca sequer o foram. ](*,)

Já ouvi falar de um cliente pedir a uma GP conselhos sobre como fazer com que a mulher dele engravidasse (vir-se nela e não numa GP talvez fosse boa ideia :lol: ) e de um cliente pedir conselhos sobre como conquistar a mulher que ele ama. :shock: Não, não estou a falar de mim, [-X mas já tive uma boa dica de presente para a minha mulher... :$

19 Out 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Cristal Freitas e Laura Godine , já não estão nos sites !!!!! :-k Alguem sabe do paradeiro delas ?? será que estão nalgum site mais manhoso com outro nome , ou estão a trabalhar em alguma boite , ou então vazaram do pais... mesmo com o passaporte apreendido , não me admira nada que tenham conseguido fugir para o brasil... caso contrario , podem estar a trabalhar junto da irmã ( Paloma Santine ) no elefante branco...
Alguem sabe do paradeiro delas ???

21 Dez 2013

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Disseram-me que uma das irmãs tinha sido apanhada com uma fortuna na conta do banco (portugues) e que seria engaliolada. Duvido que isso seja verdade ipsis verbis, mas não sei não....
Tambem me disseram que dois manfios ranhosos que atuavam com elas vão ser julgados no principio de janeiro (estão em prisao preventiva) - também tenho muitas duvidas - que celeridade na justiça....

22 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

tugacobrezuca Escreveu:
Cristal Freitas e Laura Godine , já não estão nos sites !!!!! ... podem estar a trabalhar junto da irmã ( Paloma Santine ) no elefante branco ...

de facto a Paloma é parecida com a Laura ! agora irmãs ?

22 Dez 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Confirmo....e falta a Mel Couto, a mais novinha e melhor de todas elas.

22 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hodldem25, Poopoopoop e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: