Autor |
Mensagem |
silvam
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 52
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada a tudo que se diz por aqui... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Dez 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10348
|
 Re: Acho piada...
gup Escreveu: 8)
Acho piada a uma palavra que anda por aí... "SOUFAGEM". Eu ainda sou do tempo em que os taxistas desligavam a "soufagem" do carro (desativavam o sistema). Os Peugeot diesel tinham muitos problemas de refrigeração e um tipo tinha que viajar de sobretudo e luvas.
|
26 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sem soufagem, era dura a vida de chófer.
|
26 Dez 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dois francesismos que vieram a reboque dos carros de França, mas se escrevem-se chouffage e chauffeur... mas por este andar acho que no próximo acordo ortográfico vai começar a aparecer soufagem ou sofagem e chófer em Português 
Ps: bom eu até nem posso reclamar muito... assassino diariamente o Português e ele resiste pra cacete... ainda esta meio vivo
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O francesismo que veio a reboque dos carros, de França, foi... a roulote!  O chófer e a soufagem não vinham a reboque, vinham mesmo dentro do carro! (just kidding)
|
26 Dez 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que me esbardalhei todinho acho piada , nao sei como é que isto só me acontece a mim dasssss acho piada , vou-me vingar mas é no surf acho piada , sa phoda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que a baixinha ta quase a voltar pra me salvar  acho piada que a outra xuxu ja nao phode agora faz mesmo amori acho piada que desta é que vai ser ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ao facto de alguns confrades não terem TDs escritos sobre determinadas GPs ( que já cá andam há anos...  ) ...e quando as fotos delas desaparecem dos sites, vêm perguntar aos outros, se sabem do paradeiro das ditas. Acho piada, aos confrades que ficam ofendidos,( ou amuados....  ) só porque os outros, não estão de acordo com eles, quanto aos atributos físicos de determinada GP. Acho piada, que se sintam chateados,  porque a GP teve um desempenho melhor que o anterior, devido a determinados "pombos correios", terem falado às meninas no seu nome....é um facto, e já o tenho referido, que não faltam por aqui dessas aves.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) no entanto esquecem-se, que escrevem sobre a querida, de uma forma, que só perante uma analfabeta, passariam despercebidos. Acho piada, ao imaginar os anti-corpos, que este meu acho piada vai criar...mas como não devo vassalagem a ninguém, não ando atrás do rebanho, e, não gosto, que me atirem areia para os olhinhos, estou-me a marimbar ( rimou, é verdade...  ). .
|
28 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada aos pombos correios que o Real Stallion fala acho piada que ha pombos correios de norte a sul ... acho piada que eu gosto é de "pombinhas" acho piada uma ex colega de escola ficar fdd depois de eu ter dito que continua com cara de quem gosta pouco acho piada que ja nao se pode ser sincero 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
28 Dez 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Acho piada quando perderemos sem nunca termos ganho... Acho piada a mim...lol
|
28 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que por causa da mae natal o gaijo (o pai natal) amandou-se ao tejo epá nao havia necessidade  acho piada aos conselhos dos pais e por isso um tributo a eles http://www.youtube.com/watch?v=ayTuvYLaKfc
Editado pela última vez por jpescador em 29 Dez 2013.
|
29 Dez 2013 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
Temos vindo a verificar cada vez com maior frequência que este e outros tópicos generalistas, são usados para a transmissão de "recados", picardias, mensagens subliminares e "private jokes". Mais grave ainda, quando essas "bocas" se destinam a comentar posts da área de td's. Tendo em consideração estes aspectos, gostaríamos que tomassem em consideração o seguinte aviso:
- quem continuar a referir-se, directa ou indirectamente, a posts da área de TD's nos tópicos generalistas ou persistir em picardias que vão contra o espírito do fórum será sancionado.
As denúncias sobre comportamentos indevidos, td's falsos e outros assuntos relacionados com a área de td's têm locais próprios: a área de td's ou o mail forum@gp-pt.net
A Administração do 
|
29 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada às patrióticas de todas as Nações…  Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Rvicente1990 e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|