Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Abr 2011
Positivos
6
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
boas.
nao acho que quem paga por sexo seja fracassado ou mesmo falhado,até pelo contrario,é preciso coragem para pagar (meu caso)sou divorciado,sempre tive a mulher que queria (acho que tenho jeitinho para isso).
e pelo contrario,eu quase nunca tinha dinheiro e eram elas que pagavam para irmos para hoteis,(sou homem de uma mulher só)á coisa de 1 ano e meio,fui uma primeira vez(ainda estava casado)e fui por necessidade mesmo,estava quase a dar em louco de tanta fome e desejo,pois eu nao tinha em casa(dai o meu divorcio)sempre tratei bem a minha ex,com muito amor e carinho,mas...ela tinha morrido para o sexo.
como estava a dizer fui a uma menina e tremia que nem uma vara,mas depos dessa vez senti me na boa...
nao me considero falhado,so nao tenho tempo para namorar etc...e tudo o que uma mulher tem direito.
por isso vou por essa via.
nao sou muito assiduo,pois sou pobrezinho em dinheiro,mas tenho grandes sonhos mesmo.
todos temos necessidades,seja mulher ou homem,por isso do fracassado ou falhado nao entra nesta situaçao.
por exemplo - eu todos dias tenho que ir a rua da palma n 5,acho que ja estou viciado,eheheheh,mas quando estou com alguem,fica tudo normal.
talvez um dia destes arranje tempo para amar e ser amado por uma mulher,
(aceito candidaturas)brincadeira.
por isso eu digo,somos muito corajosos e bem sucedidos.
abraços

28 Dez 2013

Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Se fosse falhado não frequentava estes sitios.

Fui casado 20 anos e neste momento nãom estou virado para casar novamente.
Depois do divorcio estive quase a juntar-me mas felizmente acordei a tempo [bigsmile] [bigsmile]
ando solteirinho 8) 8) e nos proximos tempos não tenho pretensões de ninguém se intrometer na minha vida.

VIVA A VIDA DE SOLTEIRO, é muito dura , copos :smt035 , e GP,s [385-198.gif] Sereia , é de arrasar mortoo mortoo

Mas estamos cá para isso \:D/ \:D/ \:D/

28 Dez 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

ineed2find Escreveu:
Para o Marsapio a Bella Portuguesa e todos, (embora possa parecer "história") sou dos tais "espiritos abertos" a minha relação mais duradoura até hoje foi com uma ex-GP.
Conhecemo-nos comigo com 30 anos,casado e a pagar €200 por cada encontro num Hotel (sim na altura havia mais dinheiro disponivel... lololol), há 8 anos atrás.
Desde o inicio tinhamos um envolvimento fantástico e fim do 7º encontro, levei-a a jantar e ao cinema, 3 meses depois viviamos juntos...( e sim, jantava nos meus Pais e conheceu os meus filhos.)
Ela estava no "ramo" á cerca de 6 meses, por necessidade económica momentânea e estava já nessa altura em "fim de carreira", estivemos juntos durante quase 5 anos.(parece mesmo um conto de fadas...)
Não!! Ela não era nenhuma coitadinha que acabou enganada numa rede qualquer, nem eu fui o Homem que salvou a donzela em apuros, eramos dois adultos, responsáveis, seguros de nós e de bem com a vida, que nos conhecemos de forma pouco ortodoxa, e afinal uma mulher que comeu 200 homens a receber é P*** se comeu de borla é "moderna" e "descomplexada"???
Não me parece, afinal não há "mulheres à borla", eu pelo menos nunca levei nenhum engate jantar ao Mac... os perfumes saem caros, as flores ...livra!!!
Cenas de ciúmes houve muitas de parte a parte,como em qualquer casal, ela sabia o meu passado e eu sabia o dela, no entanto foram momentos fantásticos.
A relação acabou há 3 anos... culpa minha... e da minha incessante procura de satisfazer o meu desejo desmesurado... agora em outros locais...
Resumindo: para mim falhado será aquele que não procura satisfazer os seus mais intimos desejos por pudor, vergonha ou medo da condenação social.

=D> =D> =D>
acabei de rever parte da minha vida neste post. :smt023

28 Dez 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Acho que o confrade ineed2find definiu muito bem a mais pura realidade de tudo isto sem artificios nem "romantismos de cordel".

Uma GP é uma mulher igual às outras,com qualidades,com defeitos,com sentimentos,com necessidades de afecto...Arrisco-me a dizer que devido ao seu trabalho e às situações com que se cruza diariamente tem tanta ou mais "inteligencia emocional"para levar "a bom porto" uma relação amorosa se assim tiver de ser.Além do mais,se o "escolhido" não for propriamente de posses podem ter a certeza que a motivação dela será sempre o amor,uma vez que homens com dinheiro dispostos a "algo mais" ela conhece aos montes.

Quanto às mulheres ditas civis,não generalizando,sao facilmente deslumbradas com prendas,idas a moteis e restaurantes caros e ainda vivem muito o sonho do "principe encantado" que lhes irá dar do bom e do melhor só pelos lindos olhos delas...Neste momento,aos olhos das mulheres entre os 25/35anos,não generalizando,os homens "são o que têm"!Podem ser rudes,feiosos e até as podem "enfeitar"de todas as maneiras..No entanto chegar de AUDI ou de BMW à discoteca na frente das amigas vale tudo isso e muito mais pra elas...Além do mais,como o confrade focou e bem,as "civis" nos dias que correm sao super promiscuas e qualquer um com "duas de letra" as leva pra cama,muitas vezes sem qualquer protecção...mas aos olhos de muitos "sao modernas"!Havia um amigo meu que dizia... "Estamos na geração dos dois shots e um broche"!

Toda esta questão de se ser um falhado por frequentar ou n GPs...Acho que se será um falhado se se frequentar GPs com as intenções erradas...Mas também acho que se é um grande falhado quando se tem de abrir fortemente os cordoes à bolsa pra sacar uma civil e depois do bom jantar,das prendinhas e da ida à discoteca pra elas mostrarem o novo trofeu às amigas se volta pra casa a chupar no dedo!E acontece.......

28 Dez 2013
Iniciado

Registado: 29 Abr 2011
Positivos
6
Neutros
2

grande e linda Bella portuguesa.
concordo contigo.
falhados sao mesmo os que esses que abrem os cordoes a bolsa com as civis.
a maioria anda na caça,e conheço muitas.
gostava de dizer que ninguem nasceu para ficar só.
quanto ao Chiquinho123 um conselho de amigo,GPs e vinho verde nunca deu resultado,vai devagar chuiquinho123.
cuidado com a saude.
abraços

28 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Bella Portuguesa Escreveu:
Quanto às mulheres ditas civis,não generalizando,sao facilmente deslumbradas com prendas, idas a moteis e restaurantes caros e ainda vivem muito o sonho do "principe encantado" que lhes irá dar do bom e do melhor só pelos lindos olhos delas...Neste momento,aos olhos das mulheres entre os 25/35anos,não generalizando, os homens "são o que têm"! Podem ser rudes,feiosos e até as podem "enfeitar"de todas as maneiras... No entanto chegar de AUDI ou de BMW à discoteca na frente das amigas vale tudo isso e muito mais pra elas... Além do mais, como o confrade focou e bem,as "civis" nos dias que correm sao super promiscuas e qualquer um com "duas de letra" as leva pra cama, muitas vezes sem qualquer protecção...mas aos olhos de muitos "sao modernas"! Havia um amigo meu que dizia... "Estamos na geração dos dois shots e um broche"!

não generalizando, depois de ler e reler este parágrafo, fiquei com a impressão de ser um retrato generalista da sociedade civil

mas até pode ser que eu tenha interpretado mal ...

de facto vivemos em realidades muito diferentes ...

28 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Bella,

Acho que no ultimo paragrafo ilustraste bem o ponto em que na minha opinião confunde muitos confrades. Visitar GPs é otimo para satisfazer as necessidades sexuais, que procurar nisto satisfazer as carências afetivas vai acabar com a carteira vazia e a boca amarga. :-"

Contudo, muito confrade visita as meninas em grave e adiantado estado de "delírio onírico" [bigsmile] :lol: achando-se um Dom Quixote em busca de um Dulcineia em urgente necessidade de salvação e de tao alucinado que está não percebe que nisto vende-se uma ilusão que se no final se as coisas não correrem bem foi porque resolveu ignorar todos os sinais, toda a logica e confundiu a ilusão com realidade. hummm

Obviamente GPs e amigos, podem dar-se bem... podem ir almoçar, jantar, socializar, ir para a cama, divertir-se, ter e proporcionar prazer... essa pode ser a parte real de uma ilusão, mas nunca esquecer o paragrafo acima :-k a GP e o cliente viajam em rotas e altitudes diferentes, que até se podem intersectar, mas que dificilmente convergem :smt045

Se neste momento passamos esse ponto que descreves com as civis, é porque toda a gente acha que a vida é um filme... desenvolvem expectativas irrealistas e depois conforme as capacidades estéticas e sociais que tem, esperam encontrar alguém que lhes proporcione a melhor vida possível, satisfazendo os os seus caprichos sempre à boa maneira hedonística das geracoes actuais: "quero e quero já". Curiosamente isto agrava-se e muito nas mulheres depois do 1º divorcio [bigsmile] depois de entrarem "entas" :lol: [bigsmile]

Falhado na minha opinao é alguém frustrado, com baixa auto-estima, baixas expectativas e que falhou em ter sucesso na sua vida e isso nada tem o simples facto de visitar ou não visitar GPs ou não.

Alguém pode ser um falhado por não conseguir arranjar gajas para pinar e ter que pagar para ter sexo.

Mas tal nao implica que todas as pessoas que frequentem GPs sejam falhados :smt045 :wink:

28 Dez 2013
Platina

fran100 Escreveu:
falhados sao mesmo os que esses que abrem os cordoes a bolsa com as civis.

Discordo, da mesma forma que ninguem é falhado por andar nas GPs tambem ninguem é falhado por ter umas namoradas.

Sao formas de pescas diferentes, com alvos e objectivos diferentes :wink: e com graus de sucesso tambem diferentes 8)

28 Dez 2013
Acompanhante

Exactamente,Safado.

Resumindo o que eu queria dizer,n se é falhado por se procurar um bom momento de diversao,desde que se saiba o que se procura e se tenha os pés no chao...e isto vale tanto com GPs como com civis.

Agora é-se um grande falhado quando se tenta comprar amor com dinheiro porque com dinheiro só se compram ilusões...e mais uma vez isto vale com GPs e com civis.Mulher que é mulher vai gostar da vossa companhia quer voces a levem a um restaurante fino ou ao Mac se estiverem convosco realmente pelas razões certas...

Por isso é que encher uma mulher de prendinhas caras nos primeiros encontros pode ser contraproducente...Deixem as coisas fluir...

28 Dez 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Safado Escreveu:
...Sao formas de pescas diferentes, com alvos e objectivos diferentes :wink: e com graus de sucesso tambem diferentes 8)

É pescar, à cana, num aquário ou em alto mar. :lol:

28 Dez 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Safado Escreveu:
Acho que no ultimo paragrafo ilustraste bem o ponto em que na minha opinião confunde muitos confrades.
Visitar GPs é otimo para satisfazer as necessidades sexuais, que procurar nisto satisfazer as carências afetivas vai acabar com a carteira vazia e a boca amarga. :-"

Contudo, muito confrade visita as meninas em grave e adiantado estado de "delírio onírico" [bigsmile] :lol: achando-se um Dom Quixote em busca de um Dulcineia em urgente necessidade de salvação e de tao alucinado que está não percebe que nisto vende-se uma ilusão que se no final se as coisas não correrem bem foi porque resolveu ignorar todos os sinais, toda a logica e confundiu a ilusão com realidade. hummm

Subscrevo os parágrafos acima. Na íntegra. Aliás este axioma deveria surgir, em forma de banner, sempre que se fizesse log-on aqui no forum...

Quanto à opinião da acompanhante, eu tal, com o Kwacha, vivo numa realidade bem diferente, com toda a certeza...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Dez 2013
Platina

Marc Escreveu:
Safado Escreveu:
...Sao formas de pescas diferentes, com alvos e objectivos diferentes :wink: e com graus de sucesso tambem diferentes 8)

É pescar, à cana, num aquário ou em alto mar. :lol:

Nao esquecer a minha preferida: a de arrastão :smt005 :lol:

Também tenho de concordar que a minha realidade com as civis é um bocado diferente, mas observando algumas realidades sociais que me entram pela casa adentro com as das personagens de alguns reality shows, a realidade descrita pela Bella exista.

Onde eu concordo com a Bella é todos nós, homens e mulheres temos as nossas expectativas... independentemente "daquilo que temos" existe "aquilo que somos" e que "somos também aquilo que temos"... não sei se me estou a conseguir entender [bigsmile].

Aquilo que quero dizer é que obviamente alguém com boa posição social, bom emprego, cultura, boa presença e sociável terá será sempre mais atraente para o sexo oposto do que alguém que seja o oposto do descrito. Nós queremos sempre qualquer coisa em troca daquilo que temos para oferecer [bigsmile]

28 Dez 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

eu considero me um falhado :smt022
nao por frequentar gps (meninas de programa fica melhor [bigsmile] ) mas porque ja nao consigo dar 3 quequas seguidas :smt022
ai quem me dera ter 20 aninhos outra vez [bigsmile]

28 Dez 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005

Só tu... :smt050

28 Dez 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Bella Portuguesa Escreveu:
Por isso é que encher uma mulher de prendinhas caras nos primeiros encontros pode ser contraproducente...Deixem as coisas fluir...

Isso depende, sempre as podemos encher de prendinhas ...... e depois dar um valente pontape no traseiro...... zz17

28 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: