Re: Natal e Fim de Ano... Recordações de 2013 o Balanço
apesar do ano ainda nao ter acabado, a recordação que irei reter é a de 2013 ter sido um ano de muitas dificuldades
e a esperança que tarda em voltar
no que respeita a gps o balanço que faço é muito positivo
muitas historias engraçadas que guardarei
assim de momento estou-me a lembrar por exemplo
de estar a enviar sms com o carro parado para uma gp e aparecer-me um policia a mandar-me seguir senao multava-me
ou de estar a uma certa janela com uma certa paisagem com uma certa gp
ou de estar no carro á espera que um amigo meu aviasse uma gp e eu a enviar sms para outra que depois pensou que era eu que tinha ido aviar essa gp, que confusao que ia arranjando
ou de ir a subir umas escadas e a enviar sms para uma gp e dar uma espalha que me esfolei todo fdx essa foi linda
ou de estar uma tarde inteira a enviar versos a uma gp que me ia respondendo no intervalo dos clientes
ou de ter desenhado o retrato de uma gp que por coincidencia nesse dia cortou o cabelo e ficou demasiado parecida
ou de ter estado a recitar versos a uma gp num local publico, á poeta
ou de um dia uma gp querer bater-me porque eu estava a gozar e ela pensou que era a serio...dasss
ou de estar no apartamento de uma gp a colocar-lhe autobronzeador nas costas os dois nus e ela a encaixar-se em mim fazendo-me derramar a bisnaga por cima do ze molas e pelo chao, ficou tudo verde
ou de estar nos provadores a vestir roupa com uma gp e a coisa aquecer
ou de estar a fazer flexoes no quarto ate 69 e a gp a contar
ou de estar no banho a cantar em altos berros com uma gp no final da sessao, coitados dos vizinhos
ou de estar a ver uma gp a comer uma famosa sobremesa de forma provocante como se estivesse a chupar algo mais interessante no meio de um famoso restaurante atolado de gente
ou de estar na casa de uma gp e ela a dizer-me que tinhamos que despachar porque a mae estava a chegar e eu a rir que nem um perdido
coisas simples mas inesqueciveis para mim
A vespera de natal foi passada numa companhia muito interessante que se repetiria no dia 31 caso eu nao tivesse que ir partir umas ondas alem mar, desta vez vou ficar com remorsos que desperdicio, por isso vou aproveitar ja amanha
quanto á melhor zona para atacar eu sugiro o Tejo...é com cada peixe...
mas acima de tudo o mais importante que guardo de 2013
a amizade ainda tem algum valor em tempos do vale tudo
e isso é que conta no fim
um abraço a todos e aos maninhos e maninhas