
Re: Noites loucas de Lisboa
Nunca fui a nenhum clube em Portugal, mas já fui a dois em Espanha, um em Madrid e outro em Barcelona. Já foi há uns 3 anos e já não me lembro dos nomes.
Como já disseram aqui, é tudo com muito respeito. E temos que esperar que nos convidem.
Eram ambos clubes muito limpos e com pessoas muito simpáticas e educadas.
No de Madrid, como éramos 3 homens, ligámos antes para ter a certeza que não havia problema. Mesmo assim não foi muito fácil entrar, porque obviamente é mais concorrido por homens do que mulheres e querem manter uma boa proporção.
Este tinha dois quartos escuros, um quarto "livre" e dois privados.
No quarto livre vi por duas vezes coboiada. Uma das vezes estava uma mulher com bom ar de milf a ser aviada por 4 homens!!
No que me toca a mim

num dos quartos escuros, entra um casal jovem, com uma pita óptima. Ela começa a mamar no gajo e passado um tempo ele chama-me. Eu vou ter com eles e agarra-se à minha sarda e larga o gajo. Ficou ali uns 10 minutos até que eu não aguentei mais e me vim
Foi boas experiências, embora um pouco estranho, o pessoal leva aquilo naturalmente e com respeito o que torna as coisas mais fáceis.