Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem A praga dos TD's inventados
Aranha Escreveu:
Imagem :smt045

:smt023

a frase não está completa, falta esta parte:
«...que nunca contaram aos maridos/namorados, porque às amigas contaram de certeza!»

mas no contexto do post, infelizmente, a primeira parte está certa.
:smt023

31 Dez 2013

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Simbaad

Isso que escreves dá a entender que o comportamento é idêntico nos homens e nas mulheres

e o que o Aranha expressa é exactamente o antagonismo

03 Jan 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Sim é uma realidade que aparecem por ai muitos TD`S inventados vá-se lá a saber por quem e para que fins... :roll:

Agora uma coisa é certa, e eu estou incluído nesse lote, não acho que se tenha que fazer um TD com uma GP com quem já se tenha estado, se num espaço de tempo entre o relato anterior e o presente for curto (poderá justificar-se se porventura houve mudanças significantes no atendimento/postura da GP, ou outra coisa de relevante), pois não há necessidade de estar a "repetir" tudo aquilo que havia sido descrito (salvo se existir as tais condicionantes que referi anteriormente).

E sim, já efectuei vários repetecos onde não achei pertinente efectuar TD`S, pois nenhuma informação iria adicionar de relevante.

No que toca a desbravamentos acho que deveriam ser colocados, independentemente da nota que merecessem, mas curiosamente leva-me a crer que alguns confrades optam por não colocar desbravamentos positivos, em contrário, colocam se for negativo... mas também calculamos o porquê!! ](*,) badd

05 Jan 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
À excepção dos repetecos, acho que os TD's são sempre de publicar, pois mesmo que haja pouco a acrescentar, pelo menos dão credibilidade aos confrades que anteriormente escreveram.

Alguém se lembrou ainda de pensar que os TD's são o motor deste fórum? Quantos mais TD's melhor funciona o motor.

Pede-se que sejam verdadeiros, mas também que não sejam sonegados

05 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

O td é o motor do fórum, e quanto mais td's melhor funciona o motor, portanto este motor não precisa de combustível, nem oleo, precisa é de mais motores!
Para o caso de alguns falharem, pode ser que outros funcionem...

05 Jan 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Matic Escreveu:
À excepção dos repetecos, acho que os TD's são sempre de publicar, pois mesmo que haja pouco a acrescentar, pelo menos dão credibilidade aos confrades que anteriormente escreveram.

Alguém se lembrou ainda de pensar que os TD's são o motor deste fórum? Quantos mais TD's melhor funciona o motor.

Pede-se que sejam verdadeiros, mas também que não sejam sonegados

mas algum dia deixara de haver por aqui sonegadores? :smt005 Enquanto isto for um "tasco" aberto e disponivel apenas a quem perca dois minutos a fazer um registo sem ter que passar por outras "dificuldades" os abutres vao andar sempre por ca a rondar em buscas de carninha fresca [bigsmile] . Porque razao tal como o acesso por ex as MP que so esta disponivel a partir de certos ranks nao se barra o acesso aos topicos onde se é escrito os tds ate que se cumpra determinados requesitos?
Ainda a pouco tempo numa visitinha a uma gp da qual pus ja aqui o td, vim de la a rirme a custa da rapariguinha me ter perguntado:
- olha la tu tambem nao es do forum? è que esta semana ja perdi a conta as chamadas a dizerem que viram algo escrito de mim nesse tal forum que nem sabia o que era....
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
o que é certo é que tds da menina, sem ser o meu, ate a data 0.... :-"

viva á sonegacao zz17

05 Jan 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

mastro69 Escreveu:
Enquanto isto for um "tasco" aberto e disponivel apenas a quem perca dois minutos a fazer um registo sem ter que passar por outras "dificuldades" os abutres vao andar sempre por ca a rondar em buscas de carninha fresca . Porque razao tal como o acesso por ex as MP que so esta disponivel a partir de certos ranks nao se barra o acesso aos topicos onde se é escrito os tds ate que se cumpra determinados requesitos?

Na minha opinião esta questão é um pau de dois bicos...
E porquê? Ao criar essas "dificuldades" e criar determinados "requisitos", por um lado pode afastar os tais abutres mais preguiçosos, mas também pode levar à postagem de TD's falsos de modo a ultrapassar as tais dificuldades e requisitos.
Não é assim tão difícil escrever um TD falso com alguma credibilidade e penso que todos sabemos disso.
Não é preciso andar aqui pelo fórum há anos para o fazer, basta apenas ler uns quantos e ter dois dedos de testa, sobretudo se já existir informação de sobra sobre a acompanhante!

13 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Shining Escreveu:
Não é assim tão difícil escrever um TD falso com alguma credibilidade e penso que todos sabemos disso.
Não é preciso andar aqui pelo fórum há anos para o fazer, basta apenas ler uns quantos e ter dois dedos de testa, sobretudo se já existir informação de sobra sobre a acompanhante!

para grandes males grandes remédios

bastava mudar o requisito para desbravamento, para acabar com os farsantes de meia tigela ...

13 Jan 2014
Bronze

Positivos
14
Neutros
1

Essa agora não percebi confrade Kwacha...
Culpa minha, bem sei... mas o Tico e o Teco já não querem nada comigo hoje...

14 Jan 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Shining Escreveu:
por um lado pode afastar os tais abutres mais preguiçosos

a ideia era essa mesmo... que contribuicao tem esses abutres por ca? zero :smt005

Shining Escreveu:
mas também pode levar à postagem de TD's falsos de modo a ultrapassar as tais dificuldades e requisitos.Não é assim tão difícil escrever um TD falso com alguma credibilidade e penso que todos sabemos disso.

por nao ser dificel, e por cada vez mais eu acreditar na equipa de moderacao e no seu trabalho, nao seria dificel identificar e manda los daqui para fora... rua com eles e com algumas "elas" que fazem autopromocao zz17

atencao que esta é simplesmente a minha opiniao :smt023

14 Jan 2014
Bronze

Positivos
14
Neutros
1

Difícil, acredito que não seja, porque mais tarde ou mais cedo os artistas acabam por meter a pata na poça.
Mas é sem dúvida um trabalho árduo e exigente para a ADM / Moderação.

As "Elas" vão haver sempre, de uma forma ou outra. Já perdi a conta às vezes que ouvi: "Ah eu entro lá no fórum e vejo que falam de mim" ou "Eu entro lá, mas com nick de homem".
E quando não há "elas", há os favores para escreverem um TD positivo, que ás vezes nunca existiu, ou pelo contrário, escrever mal de determinada GP para beneficiar outra, a troco sabe-se lá de quê...
Até podia nomear aqui uma ou duas que já tentaram aliciar-me com propostas dessas, mas como acabaram por se queimar a elas mesmas aqui no fórum, ao fazê-lo, estaria somente a bater no ceguinho.

mastro69 Escreveu:
atencao que esta é simplesmente a minha opiniao

E que a meu ver é bastante válida! :smt023

14 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Esta conversa já tem bolor. :roll:

14 Jan 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Afinal este tópico que abri há muito tempo, até aborda um assunto bastante atual :-"

05 Jun 2015
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Pipocas ha? :lol:

05 Jun 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Matic Escreveu:
Afinal este tópico que abri há muito tempo, até aborda um assunto bastante atual :-"

não consta nada no murro da vergonha :-k

05 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, Miguel 24 e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: