Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
safadito...mas tu sabes aproveitar a vida sem complexos ;)
|
06 Jan 2014 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Se tivesse colocado os "75.000 Euros" num porquinho mealheiro, partia-o e ia amnhã até Londres visitar a Emma Butt ( http://www.uksugarbabes.com/emmabutt_lo ... a_430.html) Dali seguia para os States e ia visitar a Julia Ann ( http://www.honeycompanion.net/#!Julia-A ... /image1euj) Ao fim de algum tempo voltava para casa, mas antes escrevia os tds.
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ja agora...falhado para mim : é aquele gajo q ate parecia ter conteudo (ja q aparencia, tirando as boas bestes, ta quieto) mas q so sabe falar da porcaria do servico vista alegre e dos lavagantes q neles consome, q ate me leva a um restaurante fino p jantar, mas apenas com o intuito de se exibir e me tentar embebedar...que é arrogante no trato c pessoas q acha abaixo da sua fantastica nobreza...que nao tem auto estima nenhuma (isto para mim é um defeito q me poe a miiiiilhas), um insensivel q no meu aniv nao foi capaz de me oferecer uma rosa q fosse (ja q afirma nutrir sentimentos pla minha pessoa), tendo em conta q ilustres desconhecidos o fizeram! (uns queridos, caso por aqui andem fica o agradecimento)... isto sim..é um falhado!
e partilho isto tb em resposta a quem disse q as gp's sao tdas umas mercenarias e nla bla bla...epah..eu tentei, juro q tentei...pois eu tinha afirmado q novo ou velho,bonito ou feio, o proximo q se interessasse por mim e aparentasse poder dar me estabilidade financeira n ia deixar escapar... cheguei à brilhante conclusao q tenho estomago p mta coisa mas p isto nao!!! desculpem la dar vos cabo das estatisticas..bj
|
06 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Por isso é que continuo a achar que MacDonalds é uma excelente opção... fonix, pelo menos não me acusam de me estar a exibir! 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
looool..por acaso uma das vzs ate fomos ao mac...
o exibicionismo esta na "fala" e nas atitudes menos corteses... enfim, um triste q acha q o dinheiro compra afecto...
|
06 Jan 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pronto, já percebi, quando eu levar uma menina ao Mac, puxo-lhe a cadeira para ela se sentar, e ponho-me a falar dos tremoços que comi na tacinha IKEA! Check... 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
 mt boa... mas acho piada em insistires em falar de ti e do q tens  (seja vista alegre ou ikea ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
06 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: looool..por acaso uma das vzs ate fomos ao mac...
o exibicionismo esta na "fala" e nas atitudes menos corteses... enfim, um triste q acha q o dinheiro compra afecto... Sarinha um dia ainda te mostro o que é ser um verdadeiro cavalheiro 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
06 Jan 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não insisti nada! Deves-me estar a confundir com o outro... Só escrevi uma vez do que é que ia falar! Para ser insistente, é necessário repetir pelo menos uma vez, isto é, escrever pelo menos 2 vezes. Mas pronto... então que tal assim? Levo a menina ao Mac, puxo-lhe a cadeira para ela se sentar, e ponho-me a falar da cor das madeixas do cabelo dela! Fonix... serei um sucesso! O problema é que não sei a diferença entre um castanho claro dourado e um castanho claro acaju...
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
06 Jan 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Deve ser um daqueles casos em que a ignorância é uma benção! 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sarah, es uma miúda gira e cheia de personalidade... tens de dar um desconto aos rapazes por te quererem impressionar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
lol...n faco ideia em quanto ficaram as contas dos jantares...eu sigo a sugestao do chefe de sala quanto ao vinho, como sou leiga, deixei o escolher desde q fosse branco... o problema foi mesmo a atitude pedante conheces o meu feitiozinho..nao tenho paciencia 
|
06 Jan 2014 |
|
 |
|