Autor |
Mensagem |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 Há músicos por aqui?
|
19 Nov 2008 |
|
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há músicos por aqui?
Pessoal, eu posso concorrer ao cargo de guarda roupa para a sexy.marina. Posso despi-la e voltar a vesti-la ás bailarinas também...mas com prioridade p a marina... ehehehehehehe
|
19 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
jm354 Escreveu: acompanhantes21.com Escreveu: então ponham lá o grupo de pé que eu trato de vos arranjar umas bailarinas  Assim é que se fala ... Abraço Vamos lá dar andamento ao bailarico então!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
19 Nov 2008 |
|
 |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Marina tu aindas vais nestas conversas voces querem levar este doce para onde??  depois é tour por todo o lado e nunca a vemos 
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
jm354 Escreveu: acompanhantes21.com Escreveu: Laboratorio Escreveu: Boas! Vamos a descobrir se há músicos nestas lides. Quem sabe não formamos a Banda dos Putanheiros e vamos tocar ao Sudoeste
De minha parte, informo-vos que sou baixista Então somos colegas Apesar de ter este negócio do site o meu verdadeiro trabalho é a musica... Sou um baixista conhecido... mais não posso dizer  Caro acompanhantes21.com , Então podias ajudar a malta e tentar arranjar umas meninas para dançarinas , penso que ficaria bem... o que acham os restantes membros do grupo ?? Abraço Olá!! Eu gostei da ideia!! Hehehehe. 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
vasco telmo Escreveu: Pessoal, eu posso concorrer ao cargo de guarda roupa para a sexy.marina. Posso despi-la e voltar a vesti-la ás bailarinas também...mas com prioridade p a marina... ehehehehehehe És um kido!!! 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
gadgets Escreveu: Marina tu aindas vais nestas conversas voces querem levar este doce para onde??  depois é tour por todo o lado e nunca a vemos  Não sejas assim!!! É só uns dias... Tens de vir aos concertos!!! 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
Wolfgang66681 Escreveu: jm354 Escreveu: acompanhantes21.com Escreveu: então ponham lá o grupo de pé que eu trato de vos arranjar umas bailarinas  Assim é que se fala ... Abraço Vamos lá dar andamento ao bailarico então!!! Vamos, vamos, vamos... 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
JM69
Registado: 18 Jul 2008 Mensagens: 58 Localização: Lisboa
Positivos
1
- Voyeur
|
Bom dia confrades e meninas
Eu não sou músico mas sou técnico de som, se precisarem de tecnico pra banda e pra despir as meninas estou presente.
|
20 Nov 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
JM69 Escreveu: Bom dia confrades e meninas
Eu não sou músico mas sou técnico de som, se precisarem de tecnico pra banda e pra despir as meninas estou presente. Para JM já cá estou eu ... A escolha do nick só revela bem gosto ... Quanto à suposta tour , a marina tem razão são só uns dias e pela minha parte podem estar descansados que a Marina fica em muito boas mãos . Abraço
|
20 Nov 2008 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Presumo que ninguém precise de uma violinista... não pois não? 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
jm354
|
Miana Mello Escreveu: Presumo que ninguém precise de uma violinista... não pois não?  Uma boa ideia , tenho que consultar os outros elementos da banda , o ggato anda abstraido das suas funções de tour manager então eu tenho que fazer tudo . Beijinhos miana
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Presumo que ninguém precise de uma violinista... não pois não?  Por acaso eu até estava a precisar disso mesmo  . Eu sou mais de duetos. Os gajos estão-se a fazer de dificeis ainda por cima. Podes vir ter comigo linda Miana. 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
jm354
|
Beret Escreveu: Miana Mello Escreveu: Presumo que ninguém precise de uma violinista... não pois não?  Por acaso eu até estava a precisar disso mesmo  . Eu sou mais de duetos. Os gajos estão-se a fazer de dificeis ainda por cima. Podes vir ter comigo linda Miana.  LAMBÃO...ABRAÇO
|
21 Nov 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Deixo aqui o meu conselho para a contractação de um baterista para a banda. http://www.youtube.com/watch?v=mONNgGP5qwE
|
21 Nov 2008 |
|
 |
|