Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Morreu EUSÉBIO - O KING
Que descanse em Paz. Até sempre.
|
|
|
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Um dia muito triste para todos... foi uma figura marcante da história de Portugal, do futebol e do mundo.
Morreu o homem, mas fica para sempre a nostalgia.
Obrigado por tudo!
|
05 Jan 2014 |
|
|
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Boa noite confrades,
Tentado a escrever algo mas o nó na garganta parece que me atrofia os dedos, ele além de benfiquista era uma hino ao desporto nacional. Sou de outro clube mas sou um desportista nato. Obrigado EUSÉBIO
|
05 Jan 2014 |
|
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Foram muitas a homenagens, e qualquer uma é tão igual a qualquer outra, do simples adepto benfiquista que hoje prestou um agradecimento por tudo que o Eusébio fez pelo Benfica, como a todos os adeptos de todos os clubes nacionais... mas quero realçar uma que me orgulhou ser Português e sobretudo por tudo o que o King fez pelo meu Benfica ... o Benfica de Eusébio.
Homenagem de Old Traffor ... arrepiante!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ZY2UIOhrWhc
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
05 Jan 2014 |
|
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
06 Jan 2014 |
|
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Já viram (ouviram) o que mario soares disse (do Eusébio)
Acho que só os fanáticos partidários não se tinham apercebido do estado senil do homem....depois do que ele disse até esses vão abrir os olhos
|
06 Jan 2014 |
|
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho que é a primeira vez que participo na "Bancada dos Treinadores". Não sou apreciador de futebol. Mas vários momentos da minha vida familiar me ligaram a Eusébio e não poderia deixar de lhe prestar aqui modesta homenagem.
Mas mesmo que nada me ligasse a Eusébio, depois de ver o grito uníssono de uma Nação (coisa raríssima de acontecer) e a quantidade de homens de barba rija a claudicarem nas suas homenagens pessoais, também eu me sentiria movido a deixar aqui a minha emoção.
Eusébio D.E.P.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Jan 2014 |
|
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ontem ouvi a mensagem do Cavaco e fiquei profundamente agradado com o que ele disse. Ele não é propriamente conhecido pelos discursos emocionantes ou fora de registo, mas este foi particularmente bem escrito e bem lido. De um bom gosto fora do comum. Representou bem a nação ontem
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jan 2014 |
|
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
DEUS devia sentir-se mal acompanhado, para num mês, chamar para junto de si dois grandes simbolos MANDELA e a EUSEBIO, que dizer! Descansem em PAZ
|
06 Jan 2014 |
|
|
misanto
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 48
Neutros
1
- Voyeur
|
Viva Estive a acompanhar as imagens televisivas durante toda a manha e é impressionante a homenagem feita no estadio da luz, de arrepiar... Eusebio até sempre...começa o mito...
|
06 Jan 2014 |
|
|
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Já viram (ouviram) o que mario soares disse (do Eusébio)
Acho que só os fanáticos partidários não se tinham apercebido do estado senil do homem....depois do que ele disse até esses vão abrir os olhos O que disse? É um facto que Mário Soares há muito que já não devia ter tempo de antena... enfim.
|
06 Jan 2014 |
|
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A esmagadora maioria de nós morre e acaba por cair no esquecimento. Alguns, poucos, nunca morrem.
E porque temos de continuar a rir, mas será possível ninguém mencionar o grande putanheiro que o homem era!?
|
06 Jan 2014 |
|
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jan 2014 |
|
|
erosman
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu adoro futebol, gostava de o jogar quando tinha pernas para isso e até tinha algum talento, amo o FCP mas Eusébio da Silva Ferreira foi um dos melhores jogadores do mundo de sempre a par de Pélé, Maradona, Messi , Cruifj, Cristiano Ronaldo, Ronaldo (o fenómeno) e mais meia duzia de predestinados, alguns de outras décadas do tempo dos nossos avós e que ninguém aqui no fórum viu jogar(digo eu) Faz parte de uma galeria de eleitos, um grupo muito restrito que separa estes do segundo patamar de jogadores muito bons como Iniesta, Xavi, Pirlo, Futre, Madjer, Chalana, Platini , Zico, Sócrates e mais umas largas dezenas ao longo dos tempos Obrigado Eusébio .RIP
|
07 Jan 2014 |
|
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|