| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 02 Jan 2014 |
|
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Mais tarde ou mais cedo será inevitável a saída, esse poder de se reforçar a contar com isso e em devido tempo é algo que o SLB ainda tem que melhorar mas no caso concreto e para o lugar está lá o Fejsa que bem trabalhado pode fazer o lugar com elevado grau de satisfação como já o fez em algumas vezes, basta transmitir-lhe essa responsabilidade e confiança e colocar as pedras no sítio certo... Em pior situação estará o rival do norte para resolver problema idêntico ... http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3610670 
|
| 02 Jan 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Morreu o o REI. Homem simples, honesto e dedicado ao Clube e ao País. Admirado e respeitado pelos adversários, a maioria dos quais seus amigos quer no país quer por esse mundo fora. Nunca foi pródigo com as palavras, mas nunca nos enganou com os pés, a cabeça e o coração. Portugal e o Benfica ficaram conhecidos internacionalmente, na década de 60, graças a ele. HONRA E GLÓRIA AO REI. http://www.youtube.com/watch?v=pdI0AitmqEk
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 05 Jan 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eternamente Eusébio...
Tenho visto repetidamente as lágrimas que um dia choraste por Portugal no Mundial de 66 em Inglaterra. Agora são todos os portugueses que choram a tua partida, mas ficarás para sempre na memória de todos pela teu fair-play e pelo muito que fizeste pelo futebol em Portugal, principalmente numa altura que todo o Mundo nos ostracizava.
Foste um dos maiores jogadores de todos os tempos, os adversários admiravam-te e tinhas sempre uma palavra - ou um aperto de mão - aos guarda-redes a quem 'obsequiavas' com os teus magnificos e potentosos golos.
O teu legado ficará para a História. Que a tua modéstia e saber estar na vida sirvam de exemplo para as gerações recentes pela grandeza do teu caracter.
Descansa em paz KING!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 06 Jan 2014 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10393
|
É uma daquelas poucas figuras que todos nós admiramos e respeitámos ao longo do tempo - e que faz parte da nossa identidade, e que terá sempre lugar entre os Maiores.
Temos que lhe estar bem agradecidos por tudo o que nos deu, com o seu génio, o seu esforço e determinação e aquela humildade que é exclusiva dos muito grandes.
|
| 07 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Infelizmente, o presidente deste clube, ao mandar retirar os cachecóis do Sporting e do Porto, mostrou de forma bem clara aquilo que é. Uma pessoa sem qualquer nível e sem qualquer respeito por todos os não benfiquistas que quiseram prestar homenagem ao Eusébio.
E não me venham com a treta da segurança para justificar uma atitude que é, no mínimo, desprezível.
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Marc,
Não vejo motivos para se duvidar do comunicado do Benfica. Se estavam a tentar queimar os cachecóis do Sporting e do Porto e até agrediram um segurança, acho bem o Benfica tirar para guardar.
Eu vi a entrevista do Filipe Vieira na BenficaTV, antes de tirarem os cachecóis onde ele diz que ia criar uma zona para aquilo ficar como está, incluindo os cachecóis dos adversários.
Neste ponto eu critico quem tem criticado e tem atirado pedras ao Benfica sem razão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Quando certas coisas são proferidas por dirigentes de clubes de futebol, o meu incluído, e/ou politicos, eu sou como os espanhóis, tenho de ver para crer.
É estranho não existirem, ou não terem sido divulgadas, quaisquer imagens com esses actos de vandalismo.
Mas aguardaremos por essa promessa....
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Vou ser sincero contigo.
Para mim não fazia nada daquilo que o presidente vai fazer se isso implicar as pessoas deixarem de ter acesso à estátua.
Se criarem uma espécie de aquário perto da estátua tudo bem, se fecharem a estátua lá dentro para ficar com o aspecto que ficou naquele dia, discordo pelo que já disse. Nada tem a ver com cachecóis de Benfica e restantes clubes.
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Aguardemos para ver no que dá.
Mas como escrevi anteriormente, politicos e dirigentes desportivos...
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Ponto prévio sou do FCP e não gosto do LFV.
Quando vi o comunicado achei mais provável os No Name boys e outros do género fazerem porcaria do que aquilo ser um ato de má fé da direção do benfica. Sinceramente acreditei na boa fé do comunicado do benfica.
|
| 08 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
A equipa do JJ para amanhã: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fedsa, Matic, Enzo, Gaitan, Markovic e Lima.
A minha equipa para amanhã seria: Artur, Silvio, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Amorim, Gaitan, Markovic e Lima.
|
| 11 Jan 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic Escreveu: A equipa do JJ para amanhã: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fedsa, Matic, Enzo, Gaitan, Markovic e Lima.
A minha equipa para amanhã seria: Artur, Silvio, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Amorim, Gaitan, Markovic e Lima. Matic....qualquer uma delas é pra perder, por isso tanto faz! 
|
| 11 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Entre Benfica e Porto qualquer resultado pode acontecer, mas espero que o meu clube ganhe. 
|
| 11 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|