Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 A miragem
|
21 Nov 2008 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: A miragem
White Knight Escreveu: Um TD, são 3h! Ver sites, carro para um lado, carro para outro e a cambalhota. Fazendo uma rapida avaliação , diria que és lento... vais ter de trabalhar no item execução de tarefas 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Bruno Wanderley Escreveu: White Knight Escreveu: Um TD, são 3h! Ver sites, carro para um lado, carro para outro e a cambalhota. Fazendo uma rapida avaliação , diria que és lento... vais ter de trabalhar no item execução de tarefas  Olha que não: 5 minutos para o site 5 minutos para a viagem de ida 165 minutos, mais coisa menos coisa para a cambalhota 5 minutos para a viagem de regresso 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
White Knight Escreveu: 165 minutos, mais coisa menos coisa para a cambalhota Por isso é que o país não avança...andam a esfudaçar durante o horario de expediente. Vais ter de trabalhar no item produtividade... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
zut zut Escreveu: meia-hora e tal depois liga a Carina
ora a rapariga diz-me assim "já estou despachada (já despachei o teu colega, diria eu) podes subir" Em meia-hora despachou o outro e ligou para o confrade? O que terá acontecido a um banho, mudar lençóis, etc? Ao menos terá lavado os dentes? 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Idalecio Boaventura Escreveu: zut zut Escreveu: meia-hora e tal depois liga a Carina
ora a rapariga diz-me assim "já estou despachada (já despachei o teu colega, diria eu) podes subir" Em meia-hora despachou o outro e ligou para o confrade? O que terá acontecido a um banho, mudar lençóis, etc? Ao menos terá lavado os dentes?  em matéria de atrasos ficámos esclarecidos eu cheguei 8+8=16 depois da hora exacta e levei a fava de brinde, a saber 20+35= 55 com descontos
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Carina Vasconcelos
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 116
|
Caro Confrade Zut Zut
Venho por aqui tentar de uma vez por todas esclarecer/clarificar o que de facto se passou, pois estou cansada de ver determinados comentários que não espelham no mínimo a verdade dos factos. Pelo que, passo a explicar:
Encontro marcado via MP, para as 11:30H. (sem preliminares)???
1º Efectuei uma tentativa de contacto com o Confrade pelas 11:22,(8 mts antes da hora marcada para o encontro) no intuito de tentar saber se se confirmava o encontro, pois até aquela hora não tinha recebido nenhuma confirmação telefónica, a não ser via MP.
2º As 11:48 e já com um atraso de 18 mts por parte do Confrade, enviei uma sms (do tal nº que o Confrade não conhecia……) mas que a sms ia assinada por Carina Vasconcelos.
3º De imediato recebo uma chamada do Confrade, a comunicar-me que estava prestes a chegar, pois encontrava-se no Taxi. Nesse preciso momento, aproveito a oportunidade para lhe pedir que aguardasse por alguns minutos que entretanto já lhe ligava para poder subir…
As 12:25 (passados cerca de 30 minutos da nossa conversa) ligo-lhe a comunicar que já podia subir. Surpreendentemente sou avisada pelo Confrade que já não se encontrava no local, mas sim já bem longe dali.
Penso que mais claro seria impossível detalhar toda a situação.
No entanto ainda ficou por esclarecer o porquê deste “atraso” pela minha parte, que é o que passo a explicar.
Uma vez que não tinha tido qualquer confirmação telefónica ou por sms e depois das minhas tentativas sem sucesso de contactar o Confrade. Decidi ir almoçar… é quando o Confrade me comunica que já está no local…e eu já estava preparada para sair……(almoçar) Como Acompanhante, gosto de receber convenientemente os meus “amigos”, tratei logo de pedir que esperasse alguns minutos…. (deixando de ir almoçar), para que me fosse possível mudar de roupa, e preparar alguns detalhes que são meu apanágio. Foi com surpresa que depois sou pelo Confrade avisada que já não se encontra no local e que pelos vistos já não estava muito interessado… Dado ao que acabo por explicar….fica a quem de direito tirar as conclusões e as razões para quem merecer….
Muito sinceramente acho que o Confrade não tem razão…… e a pisada na bola não é minha!!!!!!!!!!!!!!!
Carina Vasconcelos
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Muito bem Carina, esta tua explicação, e esperada, já devia ter acontecido evitando ideias erradas sobre o assunto e ajudando a manter a credibilidade que se espera neste espaço. Ainda bem que esta situação aparece na Sala de convívio permitindo assim a tua explicação em publico. Felizmente. E infelizmente por razões que algumas vezes desconheço existem relatos que não correspondem na íntegra à realidade. Nunca entendi esse tipo de situações, como outras, mas ainda bem que a situação foi esclarecida. Sinceramente, pelo que tenho conhecimento por outras pessoas sobre a tua postura e personalidade achei estranha a situação sem que existisse pelo menos uma justificação plausível. Um abraço e parabéns por apareceres a justificar a situação.
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Carina Muito bem Carina, Mais vale tarde que nunca...... e ai estas tu a dar o teu esclarecimento..... Muito oportuno por sinal...... Sinceramente, pelo que te conheço, a tua forma de estar, a tua postura e personalidade achei algo estranha toda esta situação, principalemnte sem que existisse pelo menos uma justificação plausível. Assim ganhamos todos......... Fiquem bem.... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
22 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Carina Vasconcelos Escreveu: Caro Confrade Zut Zut
Venho por aqui tentar de uma vez por todas esclarecer/clarificar o que de facto se passou, pois estou cansada de ver determinados comentários que não espelham no mínimo a verdade dos factos. Pelo que, passo a explicar:
Encontro marcado via MP, para as 11:30H. (sem preliminares)???
1º Efectuei uma tentativa de contacto com o Confrade pelas 11:22,(8 mts antes da hora marcada para o encontro) no intuito de tentar saber se se confirmava o encontro, pois até aquela hora não tinha recebido nenhuma confirmação telefónica, a não ser via MP.
2º As 11:48 e já com um atraso de 18 mts por parte do Confrade, enviei uma sms (do tal nº que o Confrade não conhecia……) mas que a sms ia assinada por Carina Vasconcelos.
3º De imediato recebo uma chamada do Confrade, a comunicar-me que estava prestes a chegar, pois encontrava-se no Taxi. Nesse preciso momento, aproveito a oportunidade para lhe pedir que aguardasse por alguns minutos que entretanto já lhe ligava para poder subir…
As 12:25 (passados cerca de 30 minutos da nossa conversa) ligo-lhe a comunicar que já podia subir. Surpreendentemente sou avisada pelo Confrade que já não se encontrava no local, mas sim já bem longe dali.
Penso que mais claro seria impossível detalhar toda a situação.
No entanto ainda ficou por esclarecer o porquê deste “atraso” pela minha parte, que é o que passo a explicar.
Uma vez que não tinha tido qualquer confirmação telefónica ou por sms e depois das minhas tentativas sem sucesso de contactar o Confrade. Decidi ir almoçar… é quando o Confrade me comunica que já está no local…e eu já estava preparada para sair……(almoçar) Como Acompanhante, gosto de receber convenientemente os meus “amigos”, tratei logo de pedir que esperasse alguns minutos…. (deixando de ir almoçar), para que me fosse possível mudar de roupa, e preparar alguns detalhes que são meu apanágio. Foi com surpresa que depois sou pelo Confrade avisada que já não se encontra no local e que pelos vistos já não estava muito interessado… Dado ao que acabo por explicar….fica a quem de direito tirar as conclusões e as razões para quem merecer….
Muito sinceramente acho que o Confrade não tem razão…… e a pisada na bola não é minha!!!!!!!!!!!!!!!
Carina Vasconcelos Olá guapa ... estava á espera duma MP tua .... deixa-me só dizer que o meu tópico está muito além da personagem Carina Vasconcelos e que não vamos conseguir nunca acertar versões (ponto) aconteceu em desencontro contigo e comigo ninguém é perfeito só isso mas aconteceu mais que isso .... o tópico fala de optimas quecas e do envolvimento que precisamos todos dar e de receber para nos sentirmos bem tratados era assim que me sentia, com a zuca que relato no tópico, essa sim, a personagem chave e assim seria (talvez) se me tivesse encontrado contigo .... nunca iremos saber nem eu nem tu! afinal a intensão do tópico é ser a dica potente para os confrades de como ultrapassar a situação ..... alias não vou ser o último, nem fui o primeiro mas se estivermos todos mais atentos veremos que é fácil corrigir só uma nota Carina não podes ir impondo regras ao sabor dos acontecimentos se o TD estava marcado, conforme confirmas, o teu telefone deveria estar ligado para a minha subida, era o mínimo daqui para a frente é uma sucessão de mal entendidos (e versões com mais minuto menos minuto trás e para a frente) que não adiantam nada ao tópico muito pelo contrário é verdade que me desinteressei parece-me obvio senão teria esperado também posso falhar e subisse não teria resultado para mim, conforme expliquei (e obviamente não iria postar a experiancia na tua hotline) se não existissem mais mulheres divinas como tu és .... mas é tão fácil substituir o objecto do desejo .... .... que o tópico segue para um TD (o meu primeiro publicado aqui no GP) com que brindo a ti e todos os confrades desta fervilhante casa **** zut zut
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Caro Confrade Zut Zut Bom mesmo é quando tudo acaba em bem...... Mesmo tendo existido uns contratempos... Que até fazem parte da vida...... Como dizia o outro..... "Quem anda á chuva molha-se......."Fiquem bem..... Cyber Ps - Quer um conselho...de amigo....remarque... e mais nao 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
22 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Horarios ... encontros ... desencontros ... faltas de profissionalismo ... lapsos propositados ou simplesmente momentaneos ... paciência ... benificio da duvida ... prioridades ... são coisas delicadas e para as quais existem estomagos melhores do que outros . Tal como o carissimo afirmou o importante foi ter ido pregar para outra freguesia que o tenha satisfeito . Tudo o resto , inclusive juizos de valor , intromissão da parte de terceiros a defender os seus interesses ou até mesmo hipotéticos prejuízos propositados são irrelevantes !
Sugiro que marque novo horário com a dita cuja , e cara a cara , corpo no corpo acertem os mal entendidos ! Com suor , prazer e intensidade , pois é para isso que cá andamos todos !
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
23 Nov 2008 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
langsuyar Escreveu: Horarios ... encontros ... desencontros ... faltas de profissionalismo ... lapsos propositados ou simplesmente momentaneos ... paciência ... benificio da duvida ... prioridades ... são coisas delicadas e para as quais existem estomagos melhores do que outros . Tal como o carissimo afirmou o importante foi ter ido pregar para outra freguesia que o tenha satisfeito . Tudo o resto , inclusive juizos de valor , intromissão da parte de terceiros a defender os seus interesses ou até mesmo hipotéticos prejuízos propositados são irrelevantes !
Sugiro que marque novo horário com a dita cuja , e cara a cara , corpo no corpo acertem os mal entendidos ! Com suor , prazer e intensidade , pois é para isso que cá andamos todos ! E mais nada.....
|
24 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 163 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|