Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Grávidas?
Não vejo isso como grande surpresa, minha amiga...
Bjssssssssssssssssssssss
|
21 Nov 2008 |
|
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Re: Grávidas?
mas eu sim, mas pens k isso ja venha tb de toda a minha ma experiencia cm os homens, com raras excepçoes
|
21 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tópico grávidas. Natal - nascimento naugttygirl grávida confraria, confrades solidariedade tem tudo a ver
|
21 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
lool, depois deste pessimo dia so isto para me surpreender pela positiva
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
naughtygirl Escreveu: mesmo WK e algo k sempre me surpreendeu foi como e k um forum de putanheiros pode ser tao solidario A minha questão era apenas relativamente a esta parte.... Repito, não vejo isso como uma grande surpresa, minha amiga....  Se perguntares como é que se pode ser tão solidário, retirando forum de putanheiros, ainda vá.... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa ti, Diana....
|
21 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Tive um chefe k é maricas. E só arranjava confusões e andava sempre a tramar alguém. Até mesmo o amigo dele. (a primeira dama), não escapava á sacanagem. Putanheiro é o oposto e por isso mesmo é solidário. É apenas uma teoria. K até pode ser verdadeira.
|
22 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: eu prefiro nao o por aki kem kiser por ventura ajudar eu posso mandar por mp manda la para o meu mp o nib bjs jonny
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Isto é mais uma prova que poderia muito bem calar aqueles falsos moralistas que afirmam que o mundo das acompanhantes e dos putanheiros é promíscuo , decadente e miserável . Há solidariedade sim ! E acima de tudo criam-se laços e sensibilidades que acabamos por partilhar e desbravar em conjunto . Se calhar é isto que está a faltar aos comandados do Queiroz ... ehehhhe
naughtygirl como já te disse em privado quero muito auxiliar no que puder !
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
22 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
obbrigado a todos por todas as ajudas k dao e oferecem, assim e um pouco mais facil entrar no espirito natalicio, porke solidariedade assim eu ja nao via desde miuda onde morava, tudo uma cambada de uscuvilheiras, mas sempre prontas a ajudar se necessario, coisa k hj ja kuase nunca se ve
bj a todos
|
22 Nov 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
...acho q se perdeu o tema por aqui ???gravidas ou mães gps ou doutor preciso de ajuda???ja dava pelo menos mais 3 temas....isto só porque se perdeu o fio á meada deste topico ja ha muito...obrigado confrades!!!
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
25 Nov 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Palavra puxa palavra e assunto puxa assunto, qual é o problema ?
|
25 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
lol, verdade k o topico se erdeu, mas nao e so aki k acontece
|
25 Nov 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
....ok!!!apenas fiquei perdido no topico, no tema , no assunto , sei la.... desculpem qlqr coisa!!!!
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
25 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
a mim nao tens de pedir desculpa, lool, isto ficou mesmo meio perdido, mas e k acontece muita vez sobre muito topico
|
25 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Este tópico até está relacionado com um outro. Este já vai em 10 páginas. Muitas opiniões foram dadas sobre o assunto, mas ao longo do debate foram-se trocando impressões úteis sobre o atendimento de grávidas. E muito ficou esclarecido. Palavra puxa palavra e a confreira naughtygirl está grávida. É Natal. Ela precisa de uma ajudinha. Um pouco cada um não custa nada. Pelos esclarecimentos que proporcionou, pela troca de informação e de opiniões e ainda pela solidariedade manifestada à confreira naughtygirl acho que um debate assim vale a pena.
|
25 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|