Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
eu ali em silencio sentado olhando pasmado para ela sentia-me enfeitiçado parecia-me tao bela o mar tinha acalmado nem um vento soprava era como num quadro a tua forma brilhava naquele momento interminavel segredaste mil e uma historias e eu ouvi-te incansavel guardei-as nas minhas memorias nao ha memoria assim dum anoitecer tao intenso admirei-te ate ao fim sobre aquele mar imenso e por fim te despediste foste dormir toda nua piscastes o olho e sorriste um beijo pra ti ó lua 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Dez 2013 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Enquanto houver um louco... ...um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
*William Shakespeare.
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
SONETO DO TEJO sois mulher tao bela e uma formosa donzela e vós sois bem falante porem quiça um enorme tratanteque tendes vós para me oferecer um simples olhar ja me encherá de prazer por homem algum me derreterei por isso tirai da barriga o reió nao estejeis tao certa assim deixai que vos fale um pouco de mim quem sois vós afinal de tamanha subtileza que ousa pensar poder conquistar minha belezasou apenas um humilde pescador e prometo nao ousar vos falar do amor por momentos temi inquietada seria ousadia a mais ser assim cortejadamas ao que vindes entao nobre senhor nao sendo como dizeis pelo meu amor vós sois a proibida fantasia Que todos anseiam noite e diacontinuai meu simpatico senhor confesso que me provocais algum calor ó minha bela donzela deixai que vos desaperte essa farpela
deixarei sim pescador destemido libertai-me deste apertado vestido como sois linda agora que vos vejo talvez vos possa roubar um simples beijonao sera roubado mas sim oferecido e de mil sabores sera colorido uuummm vossa lingua sabe tao bem vossos labios derretem-me como ninguemaconchegai-vos mais a mim entao talvez por vos possa cair na tentação deixai donzela que vos mostre minha prosa e que me perca no esplendor de vós ó rosaó mas que sinto por dentro de mim O que fazeis para me provocar assim deixai-me descobrir vossos segredos entregai-vos a mim sem receios ou medosó que vil tortura de me fazer nao pareis para poder sentir todo o prazer senti entao meu enorme desejo selado neste interminavel beijoai pescador pescador explodamos juntos no torrido calor aiiiiiii o universo parece tremer causando o tsunami do tejo ao anoitecernesta batalha perecemos no fim de extasiados rendamo-nos entao juntos e abraçados perderei-me em vosso olhar neste momento ouvindo o cair da chuva e o soprar do vento
|
08 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Romeu e Julieta Um Romeu apaixonado, canta uma serenata pelas ruas Acalmando todo mundo com uma canção de amor que ele fez Encontra um poste aceso, sai da sombra E diz algo como: eu e você, amor, o que você acha?
Julieta diz: Ei é o Romeu! Você quase me mata do coração Ele está embaixo da janela, ela está cantando "Opa, meu namorado voltou Você não devia vir aqui, cantar pras pessoas dessa maneira" E aí, o que você vai fazer?
Julieta, os dados estavam viciados desde o início E eu apostei, então você explodiu meu coração E eu esqueci, esqueci a canção do filme Quando você vai perceber que apenas aconteceu na hora errada, Julieta?
Apareço em ruas diferentes, ambas eram ruas da vergonha Ambas sujas, ambas más, sim, e o sonhos eram sempre os mesmos E eu sonhei seu sonho por você, e agora o seu sonho é real Como você pode olhar para mim como se eu fosse apenas outra das suas jogadas?
Quando você se apaixona por correntes de prata, você pode se apaixonar por correntes de ouro Você pode se apaixonar por belos estranhos e as promessas que eles fazem Você me prometeu tudo, você prometeu estar aqui no bom e no ruim, sim Agora você só diz: oh Romeu, sim, você sabe que eu tinha uma cena com ele
Julieta, quando fazíamos amor, você costumava chorar Você dizia: eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até morrer E existe um lugar pra gente, você sabe, a canção do filme Quando você vai perceber que apenas aconteceu na hora errada, Julieta?
Não consigo falar, como eles falam na TV E não consigo fazer uma canção de amor, do jeito que deve ser Não consigo fazer tudo, mas faço qualquer coisa por você Não consigo fazer nada além de amar você
E tudo que eu faço é sentir sua falta e como a gente era Tudo que eu faço manter o ritmo e as más companhias Tudo que faço é beijar você através da métrica de uma rima Julieta, eu iria às estrelas com você qualquer hora
Julieta, quando fazíamos amor, você costumava chorar Você dizia: eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até morrer E existe um lugar pra gente, você sabe, a canção do filme Quando você vai perceber que apenas aconteceu na hora errada, Julieta?
E um Romeu apaixonado, canta uma serenata pelas ruas Acalmando todo mundo com uma canção de amor que ele fez Encontra um poste aceso, sai da sombra E diz algo como: eu e você, amor, o que você acha? Eu e você, amor, o que você acha?
http://www.youtube.com/watch?v=crHYlUxdsIA
|
11 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fogo que arde e flameja agua que se esbate no calor doce e humida a boca que beija corpos derretendo em ardor 
|
12 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
apenas um olhar apenas um sorriso apenas uma palavra apenas um beijo apenas um toque apenas um desejo 
|
12 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Grande jp Andas inspiradíssimo.... 
|
12 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo! São as moiras que ele vai vendo na costa enquanto desliza nas ondas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
GM e RS ja nao dá para deslizar não voa tudo pelos ares rapido como um foguetão cruzando os sete mares pra pilotar um ganda aviao 
|
12 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mil vezes te olhei mil vezes te peguei mil vezes te abraçei mil vezes te beijei mil vezes dentro de ti mil vezes te senti mil vezes que gemi mil vezes que explodi mil vezes que sorri mil vezes que morri mil vezes renasci mil vezes junto a ti 
|
19 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Hoje não se fala português...linguareja-se!
NOVA LÍNGUA PORTUGUESA...IMPERDÍVEL, Por Helena Sacadura Cabral.utilizada frequentemente em "ciências de educação" ...
Desde que os americanos se lembraram de começar a chamar aos pretos 'afro-americanos',com vista a acabar com as raças por via gramatical, isto tem sido um fartote pegado! As criadas dos anos 70 passaram a 'empregadas domésticas' e preparam-se agora para receber a menção de 'auxiliares de apoio doméstico' . De igual modo, extinguiram-se nas escolas os 'contínuos' que passaram todos a 'auxiliares da acção educativa' e agora são 'assistentes operacionais'. Os vendedores de medicamentos, com alguma prosápia, tratam-se por 'delegados de informação médica'. E pelo mesmo processo transmudaram-se os caixeiros-viajantes em 'técnicos de vendas'. O aborto eufemizou-se em 'interrupção voluntária da gravidez'; Os gangs étnicos são 'grupos de jovens' Os operários fizeram-se de repente 'colaboradores'; As fábricas, essas, vistas de dentro são 'unidades produtivas' e vistas da estranja são 'centros de decisão nacionais'. O analfabetismo desapareceu da crosta portuguesa, cedendo o passo à 'iliteracia' galopante. Desapareceram dos comboios as 1.ª e 2.ª classes, para não ferir a susceptibilidade social das massas hierarquizadas, mas por imperscrutáveis necessidades de tesouraria continuam a cobrar-se preços distintos nas classes 'Conforto' e 'Turística'. A Ágata, rainha do pimba, cantava chorosa: «Sou mãe solteira...» ; agora, se quiser acompanhar os novos tempos, deve alterar a letra da pungente melodia: «Tenho uma família monoparental...» - eis o novo verso da cançoneta, se quiser fazer jus à modernidade impante. Aquietadas pela televisão, já se não vêem por aí aos pinotes crianças irrequietas e «terroristas»; diz-se modernamente que têm um 'comportamento disfuncional hiperactivo' Do mesmo modo, e para felicidade dos 'encarregados de educação' , os brilhantes programas escolares extinguiram os alunos cábulas; tais estudantes serão, quando muito, 'crianças de desenvolvimento instável'. Ainda há cegos, infelizmente. Mas como a palavra fosse considerada desagradável e até aviltante, quem não vê é considerado 'invisual'. (O termo é gramaticalmente impróprio, como impróprio seria chamar inauditivos aos surdos - mas o 'politicamente correcto' marimba-se para as regras gramaticais...) As p.... passaram a ser 'senhoras de alterne'. Para compor o ramalhete e se darem ares, as gentes cultas da praça desbocam-se em 'implementações', 'posturas pró-activas', 'políticas fracturantes' e outros barbarismos da linguagem. E assim linguajamos o Português, vagueando perdidos entre a «correcção política» e o novo-riquismo linguístico. Estamos "tramados" com este 'novo português'; não admira que o pessoal tenha cada vez mais esgotamentos e stress. Já não se diz o que se pensa, tem de se pensar o que se diz de forma 'politicamente correcta'.
Helena Sacadura Cabral
|
22 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
por tudo o que achei e perdi numa efémera sensação momentos sentidos que vivi desprovidos de qualquer razao divago no imaginar sussurro na escuridao por nao conseguir alcançar de tao longe essa visao de braços abertos no meditar se ergue a marca desse caminho ao largo por esse mar um batel ao longe sozinho 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Freelove If you've been hiding from love If you've been hiding from love I can understand where you're coming from I can understand where you're coming from If you've suffered enough If you've suffered enough I can understand what you're thinking of I can see the pain that you're frightened of And I'm only here To bring you free love Let's make it clear That this is free love No hidden catch No strings attached Just free love No hidden catch No strings attached Just free love I've been running like you I've been running like you Now you understand why I'm running scared Now you understand why I'm running scared I've been searching for truth I've been searching for truth And I haven't been getting anywhere No I haven't been getting anywhere And I'm only here To bring you free love Let's make it clear That this is free love No hidden catch No strings attached Just free love No hidden catch No strings attached Just free love Hey girl You've got to take this moment Then let it slip away Let go of complicated feelings Then there's no price to pay We've been running from love We've been running from love And we don't know what we're doing here No we don't know what we're doing here We're only here Sharing our free love Let's make it clear That this is free love No hidden catch No strings attached Just free love No hidden catch No strings attached Just free love
depeche mode
|
27 Jan 2014 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Adeus
Adeus, despeço-me de ti... como ver a flor levada por vento intenso. sofro imenso, sofro imenso.
Sinto a fugir de mim... Como a alma se separa do meu peito. Estou desfeito, estou desfeito.
Vejo-te a partir, já longe... Com os meus olhos embargados de lamento. Não aguento, não aguento.
Sei que não voltas... Como a morte tem o seu momento. Tanto tormento, tanto tormento.
Aceno, digo adeus... Como a multidão em delírio. Meu martírio, meu martírio.
|
07 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|