Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Dicas para solteiros encalhados 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para solteiros encalhados
mmendes87 Escreveu:
Confrades pareceume um bom topico abordar neste forum que dicas davao aos solteiros encalhados para arranjarem namorada mulher ou assim looool
cumpz
:) 8) 8) 8)

http://9gag.tv/v/1612

16 Nov 2013

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Dicas para solteiros encalhados
Marc Escreveu:

Diz o ditado.

Homem solteiro vive que nem um rei e morre que nem um cão.
Homem casado vive que nem um cão e morre que nem um rei
.

Portanto mantenham-se (e bem) encalhados.

16 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

oh Mendes

que resposta dou à miúda ?

Imagem

16 Nov 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

"Magnolia Deleted Scene - Tom Cruise is Hilarious"

09 Dez 2013
Iniciado

Registado: 02 Mai 2013
Positivos
2
Neutros
3

jpescador Escreveu:
Isto nao tem nada que enganar

Quem n tem quer ter
Quem tem fica farto
Quem teve respira de alivio

E depois ainda ha aqueles que se vao casando de vez em quando

Quem teve respira de alivio.....sei como é, mas ao final de algum tempo damos cabeçadas na parede e a pensar..."andei este tempo todo a comer merda quando á uns tempos atras tinha comida groumet á disposição.....

13 Dez 2013
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
é isso mesmo...loool...

entao porque es de lisboa faco ja marcacao :smt100 :lol:

12 Jan 2014
Iniciado

Negativos
1

zézé Escreveu:
Plenamente de acordo, manter-se solteiro é a melhor dica! :smt005
Se quer dar umas carimbadelas, saia à noite e seja confiante quando aborda as mulheres, elas gostam de homens confiantes e com boa auto-estima, mas não o seja demasiado, pois vai parecer ''convencido''! Outra boa dica é nivelar sempre por cima, pois aqueles aviões que quando passam toda a gente fica a olhar são muitas vezes as mulheres menos abordadas, visto que muitos homens se sentem intimidados pelos atributos destas queridas!
Lembre-se, o ''não'' está sempre garantido, arrisque sem medos! :smt023

eu saio a noite com amigos mas na hora eles me dizem para abordar uma mulher canhao e eu fico com medo de levar um fora e nao abordo e mesmo que aborda nao me garante que ela queira algo comigo .....

12 Jan 2014
Iniciado

Negativos
1

mmendes87 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
é isso mesmo...loool...

entao porque es de lisboa faco marcacao estoume a sentir muito sozinho em casa qual o teu contato sweet sara :D :smt100 :lol:

12 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Foda-se ó Mendes ainda não foste ao Brásiu :?:

13 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
mmendes87 Escreveu:
eu saio a noite com amigos mas na hora eles me dizem para abordar uma mulher canhao e eu fico com medo de levar um fora e nao abordo e mesmo que aborda nao me garante que ela queira algo comigo .....

Eu não começaria por abordar à noite. Todos nos cruzamos e interagimos com muitas mulheres durante o dia e é nessas ocasiões que muitas vezes que as abordagens resultam. Há que ser paciente, pois a mulhe interessante aparece quando aparece - e isso não acontece sempre que vamos à rua. As mulheres olham mais para o olhar, para o arranjo (cabelo, barba, unhas, etc), para a linguagem corporal e para a postura.

Não é preciso ter biceps de culturista, mas não se pode aparecer curvado ou encolhido; não é preciso ter o look do Brad Pitt, mas tem que se ter o cabelo cuidado e os dentes impecáveis; não é necesserário vestir Ermenegildo Zegna, mas não se pode andar com as calças a cair e as cuecas à vista, nem com boné à Cristiano Ronaldo. Isso então é fatal. Segurar a porta para ela é sinal de educação e faz sempre efeito.

13 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
dica de um solteiro :

amigos e amigos e amigos.
se essa parte dos amigos , estiver resolvido, a ânsia de ter alguém , diminui...

muitas vezes, a solidão, o isolamento, leva a que "a nossa capacidade de sedução" esteja em baixa.

em ultimo recurso...trombaszooka.
simples, eficaz (comigo, é 10 em 10 :P) ..mas de facto, e também comigo, algo se passa.

não as mantenho mais do que um bom par de meses e acaba sempre com guerras do iraque ou similares.

no meu caso, parece que fiquei preso ao "passado" e o engate..deixa-me pior.

li que um confrade, disse e concordo, que durante o dia, é que surgem as grandes oportunidades, por estranho que pareça....

14 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sem dúvida nenhuma que as mulhres mais interessantes, são durante o dia que nos aparecem (a excepção é se ainda fores universitário, mas mesmo aí... :-k )!
Eu pessoalmente sempre adorei sair à noite (agora menos pq as responsabilidades são outras, e tb já não tenho idade nem pachorra para andar por aí sempre - muita noite à uns anitos atrás... zz17 ) mas sempre tive percepção disso mesmo. Já nos tempos de Universidade, mesmo saindo à noite, não abdicava de ou na Faculdade, ou nas Cantinas ou em qq recanto da "Lusa Atenas", interagir com o sexo oposto, e de como o "cafézinho" depois levava a outras coisas... Na noite, normalmente, eram as mais fáceis (não as que valiam mais a pena... e não era sinónimo de estas tb não saírem à noite) que um gajo engatava! :smt106 Para as outras, o ambiente é que não era o mais propício... [-X

16 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Quando se sai com amigos nunca devemos pensar que vamos engatar uma miúda, isso estraga o ambiente e deixa-nos nervosos.

Temos de sair para nos divertirmos e se a oportunidade aparecer... não a devemos deitar fora.

Elas também saem para se divertir.

por vezes as mulheres com melhores corpos são as piores na cama.

Há uns tempos saí com uma amiga para o gordinho, quarentas e tais e foi uma das melhores fodas que dei na vida, pareceu que o mundo acabava naquela noite :D :D :D

Devemos aproveitar as oportunidades quando aparecem e não ir à procura delas......

SOLTEIRO PARA SEMPRE

16 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Fosga-se a mim nada me aparece de oportunidades eu é que tenho que ir á procura senão bem que fico a mamar no dedo. Ainda no outro dia.........Ó Costa tás velho pra sair á noite :shock: e ainda por cima tens a lata de dizer ke sais pouco :---) vai lá vai [bigsmile] :smt023

17 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

vicente 58 Escreveu:
Fosga-se a mim nada me aparece de oportunidades eu é que tenho que ir á procura senão bem que fico a mamar no dedo. Ainda no outro dia.........Ó Costa tás velho pra sair á noite :shock: e ainda por cima tens a lata de dizer ke sais pouco :---) vai lá vai [bigsmile] :smt023

Não disse que estava velho para sair à noite (tenho trintas e poucos que é que julgas... :smt013 ), disse que já não tinha aquela disponibilidade física e mental (e já agora temporal) para aguentar noites atrás de noites (e ter "pica" para isso); ou seja, já não sou tão adepto de discos, mas mais de um barzinho, beber um copito e tal! :smt023 Ir para Puteiros não se enquadra bem na cena aqui discutida ó Vicente! [-X
Mas concordo com o Confrade Chiquinho123, quando ele diz que quando saímos não devemos estar obcecados pelo engate (e se tivermos de nos ficar só por uns copos com os amigos, tudo bem!); e tb quando ele diz que nem sempre as mais bonitas e bem feitas são as melhores na cama (isso tb acontece no universo GP), aliás eu tenho um ditado para isso mesmo: "Nem sempre é nos melhores Restaurantes que se come melhor..."! :smt045
Peace and Love! :smt023

17 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: