Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
Um jornal sensacionalista é um jornal que vende historietas do jet7, jet6... jet1,5 e outras cenas da treta, não é?
|
15 Jan 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
Não sei onde queres chegar com isso e até estou com medo da resposta Sensacionalista (sem ver o dicionário) significa criado para causar sensação, ser atractivo (para mim no mau sentido).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic, se objectivo do Record fosse apenas vender, ontem deu um monumental tiro no pé. Posso garantir-te, e sei do que é que estou a falar, que mais de 60% da edição de ontem ficou em banca para ser devolvida. Passa-te pela cabeça que ontem aquilo que as pessoas queriam ler, não eram as várias reportagens sobre a Bola de Ouro?! Pelos vistos deves achar que a notícia sobre a hipotética vinda do Neto era uma grande cacha jornalística. Eu digo-te o que é que se passa com o Record desde há uns tempos a esta parte: é dirigido por um adiantado mental, que se acha um visionário capaz de reinventar o jornalismo, mas que só tem feito merda atrás de merda, e a merda de ontem foi tal, que não me admirava nada que em breve seja anunciada a sua demissão.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A maneira como vocês vêm as coisas é estranha. Qual o objectivo de um jornal? Vender. Aqui estamos de certeza de acordo. nem sempre ... quando faz parte de um grupo económico com diversos interesses ... vender é relevante, mas tem momentos em que pode ser secundário dar uma notícia deveria ser contar uma realidade ... porém existem muitas notícias que são plantadas para fazer nascer certas realidadesquando assim é, o mídia está a recriar a verdade, manipulando os leitores e aviltando a liberdade que lhe foi concedida 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Matic, se objectivo do Record fosse apenas vender, ontem deu um monumental tiro no pé. Posso garantir-te, e sei do que é que estou a falar, que mais de 60% da edição de ontem ficou em banca para ser devolvida. Passa-te pela cabeça que ontem aquilo que as pessoas queriam ler, não eram as várias reportagens sobre a Bola de Ouro?! Pelos vistos deves achar que a notícia sobre a hipotética vinda do Neto era uma grande cacha jornalística. Eu digo-te o que é que se passa com o Record desde há uns tempos a esta parte: é dirigido por um adiantado mental, que se acha um visionário capaz de reinventar o jornalismo, mas que só tem feito merda atrás de merda, e a merda de ontem foi tal, que não me admirava nada que em breve seja anunciada a sua demissão. Nem mais, Marsapio, nem mais... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Matic
|
Eu não estou a defender o record, nem pouco mais ou menos. Estou a dizer o que vai na cabeça daquelas alminhas. Eles fazem estas capas sensacionalistas porque querem vender mais, mas como podem ver que eu escrevi, acho errado. O caminho não é esse. E as pessoas já estão um pouco cansadas deste jornal contratar jogadores para o Benfica O que eu estava a dizer é que me parece no mínimo estranho advogarem que o record é o jornal do Benfica porque as capas são do Benfica. Fdxxx, preferia mil vezes que nos deixassem em paz.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marc
|
O Director do Record não é o João Querido Manha?
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
|
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marc
|
Tipo mais isento não existe.
Os lobbys gay já chegaram ao jornalismo.
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
|
O Manha abafa a palhinha?
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marc
|
Não é este? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Matic
|
|
15 Jan 2014 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Mas afinal ela assinou pelos dois?
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
|
O fotoxope é phodido. 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Esta sim, é uma imagem real, captada no dia em que esta bichona foi admitida nos NN: 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|