Data/Hora: 17 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 410, 411, 412, 413, 414, 415, 416 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Pessoal
Nao vos tou a perceber

Os negocios do orelhas sempre foram e hao-de continuar a ser claros como a aguinha do tejo fdx
:smt005

16 Jan 2014

Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Portanto o Benfica vendeu o David Luiz que veio a custo zero por 25 milhões, vendeu o matic por 25 milhões quando ele custou 5 milhões. Isto foram maus negócios? Marsápio quanto e que rendeu o último jogador que o clube que você gere de forma tão boa? :roll:
Em relação ao valor da cláusula, isso já se que e para inglês ver, o hill também valia 100 milhões, o Messi se bem me recordo valia 250 milhões, as cláusulas de recisão normalmente são negociadas,como todos sabe,.
Quanto as palavras do Jesus, já se sabe o que e que a casa gasta, o Jesus queria fazer um elogio ao matic mas fez da pior maneira, porque desvalorizou o trabalho de toda a estrutura do Benfica.

16 Jan 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Não sei onde que é que eu escrevi que o negócio do David Luís tinha sido mau.

Quanto ao àquilo que possa ser um bom ou mau negócio: é tudo relativo e deve ser avaliado em função de expectativas e de valores correntes de mercado. Que o Matic é um dos melhores médios defensivos do mundo, não tenho a mínima dúvida. Acaba de fazer 26 anos e vai para um clube que pagou 40 milhões pelo Eden Hazard ao Lille, 32 milhões pelo Óscar, ambos o ano passado.

Mais: foi o presidente do Benfica que afirmou que só vendia por 50 milhões, criando expectativas legítimas aos associados e accionistas.

Se você acha que o Benfica fez um bom negócio, quem sou eu para contrariá-lo? E se acha que foi tudo clarinho, melhor ainda.

16 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu não vejo disparate na venda e no valor em causa

oportunidades para fazer este negócio não haverá muitas, por outro lado, com o SLB fora da Champions, acabou a montra para valorizar o activo ... o valor da transacção parece ajustado a outros valores de mercado, ficar abaixo da cláusula só mostra mais um prejuízo da saída precoce da Champions ...

agora as declarações do JJ são um verdadeiro disparate, e para mim, mais um motivo de justa causa para despedimento sem guito ...

para além de dar um tiro na formação, pretende começar a limpar responsabilidades para o futuro ... comigo estava fo**do ... rua ...

badd

16 Jan 2014
Diamante

Kwacha, vamos lá a colocar as coisas em várias perspectivas, desportivas e financeiras:

1 - A venda do melhor jogador do Benfica, de longe, numa altura em que o Benfica parecia ter engrenado definitivamente para a conquista do título, é uma opção sensata?

2 - Se no final da época o Benfica acabar por perder o campeonato, os Benfiquistas vão continuar a achar que esta era a altura certa para vender?

3 - Quando no início da época o LFV afirmou que só se alguém batesse a C.R. é que vendia, estava a querer dizer o quê? Isso deve ser desvalorizado?

4 - Sendo o Matic um dos melhores médios do mundo (não só defensivamente), é normal que saia por um valor que é metade da sua C.R.? E é normal que saia para um clube que pagou 40 milhões pelo Hazard recentemente?

Eu quero ver o que vai acontecer daqui para a frente...Ah, e claro: fico felicíssimo com a saída do Matic, como deves imaginar. :smt003

16 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

O mundo do futebol também é feito na base da confiança e todos sabem que quando um jogador "embirra" por querer sair isso é pior para a equipa. O erro do vieira foi ter criado a expectativa de ir à final da champions :roll: e, digo eu, deve ter dito a alguns jogadores que foram fortemente cobiçados que se não se saíssem bem na champions poderia vende los mediante certos valores, se bem que ele neste ponto, e se foi algo parecido com isto que aconteceu, deveria de lhes ter dito que se eles baixassem o nível das suas exibições comparativamente com o ano passado tinham que ficar até ao final da época, é claro que depois não se sabe por quanto se poderia vender o jogador.
Essa dos clarinhos e afins são sempre iguais, todos sabem um suposto podre dos outros clubes, já demonstrar que essas teorias são verdade nunca o fazem.
Se eu e todos os benfiquistas preferíamos manter matic? Isso é o mesmo que perguntar a um sportinguista se ele quer manter o william carvalho durante muito tempo, os clubes portugueses tem dividas e todas as épocas tem que vender, ou será que isto é novidade?
Sim, o presidente do benfica disse que só vendia o matic por 50 milhões, mas isso era perante um cenário em que existia a champions.

16 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Amigo auditordoputedo, primeiro que tudo um abraço (anda cá ao norte pra enfardarmos uma francesinha...fala com o EAV) o william carvalho vais sair do Sporting no fim da época....por 45Milhões de euros....

16 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:
Marsapio Escreveu:
...Ah, e claro: fico felicíssimo com a saída do Matic, como deves imaginar. :smt003

epa, agora amuei :cry:

Isto é que é "amor" no seio da nossa Administração/Moderação... :lol: :lol:

:smt023 :smt023

PS - Ó Matic de que Fórum britânico vais ser tu Moderador para eu me inscrever, pá! :lol:

OBS: Parabéns pela vitória absolutamente justa no Domingo passado. :smt045 O meu Porto não mereceu mais do que teve! :smt009

16 Jan 2014
Diamante

Matic Escreveu:
Marsapio Escreveu:
...Ah, e claro: fico felicíssimo com a saída do Matic, como deves imaginar. :smt003

epa, agora amuei :cry:

Não fiques assim, Matic, eu só quero o teu bem. :lol:

16 Jan 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

cobain86 Escreveu:
Amigo auditordoputedo, primeiro que tudo um abraço (anda cá ao norte pra enfardarmos uma francesinha...fala com o EAV) o william carvalho vais sair do Sporting no fim da época....por 45Milhões de euros....

Olha que também temos francesinhas aqui pela capital, acredito que não sejam tão boas quanto as do norte.
Será que vai sair por 45 milhões no final da época? Vejo sempre falarem uns dos outros cheios de certezas, mas sinceramente só acredito quando acontecer, atenção que eu espero que isso aconteça porque é sempre mais dinheiro que entra neste nosso triste país......e o sporting também fica mais enfraquecido :wink:

16 Jan 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Marsápio

Compras Relevantes de Médios no Verão de 2013

Chelsea
38 M - Willian
22 M - André Schürrle

M. United
32 M - Fellaini

M. City
40 M - Fernandinho

Tottenham
20 M - Paulinho

Bayern München
37 M - Mario Götze

Monaco
45 M - James Rodríguez
25 M - João Moutinho

depois de olhar para esta lista, não percebo como pode ter sido um mau preço !

-----------------------------------

sobre as afirmações de LFV no passado, têm de ser contextualizadas ...
seria expectável uma maior valorização do Matic, se o SLB continuasse na Champions até aos quartos-de-final ...
o fulano apostou em manter a equipa, aceitou reforçar com os sérvios, porque acreditou que poderia ir mais longe ...
como essa meta não foi atingida, teve de atender aos vários compromissos com os jogadores e com os bancos ...

-----------------------------------

a venda de Matic, como de Garay e Rodrigo, não podem comprometer os restantes objectivos ...
a equipa tem soluções mais que suficientes no plantel ... precisa é de mudar de treinador ...

o JJ não é só um desbocado ... há muito que atingiu o seu nível de incompetência (Princípio de Peter)

para o SLB não serve como treinador, como líder, como gestor de expectativas ou comunicador
não tem estaleca para voos mais altos, não tem lugar em nenhuma equipa média/alta europeia

:smt023

16 Jan 2014
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

O Jesus disse isto???: «Solução para Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes»

Se for verdade é p.q.p. , palhaço de merda. Rescisão já, com justa causa. Estando em certos cargos há coisas, mesmo sendo verdade, não se dizem cá para fora.
O presidente diz que a aposta vai para os portugueses, vem o treinador e diz uma barbaridade destas???. Ninguém manda no clube??? parece que não...

Este ano já foi com o caralho........
Estou indignado..

16 Jan 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Kwacha,

Em relação ao Matic:
Olhando para alguns desses valores, agravado pelo facto que estamos a meio do ano, ainda faz mais pensar que o valor foi muito baixo. Para mim é um dos melhores médios da Europa. Médios defensivos até acho que poderá ser o melhor, veremos se no Chelsea é o mesmo jogador que no Benfica.

Se podia ter sido um valor superior é que já não sei.......o Benfica precisava de vender :cry: , mas o jogador vale mais de 25 milhões em comparação com outros.

Em relação ao JJ:
Já discutimos muito sobre as capacidades ou não do senhor e temos opiniões divergentes, mas em relação a esta frase da formação concordamos certamente. O que ele disse é para mim a pior coisa alguma vez dita por ele desde que está no Benfica. badd

De certeza que na próxima conferência de imprensa vai dar o dito pelo não dito e dizer que queira dizer outra coisa, mas o facto é que foi muito, mas mesmo muito grave o que ele disse. Julgo até que já deveria ter falado a explicar, pois o caso está a tomar grandes proporções.

Podemos lembrar ao JJ que o Rui Costa saiu da formação do Benfica e ele, que eu saiba, só nasceu uma vez.

16 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Todos mencionam apenas 25 milhões. E a comissão do LFV, não conta? :-"

16 Jan 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

confrade Marc

pelo que é público do negócio:

valor base 22M £
objectivos até 8M £
comissões a pagar pelo comprador 3M £

:smt023

16 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 410, 411, 412, 413, 414, 415, 416 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: