Autor |
Mensagem |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
 Há músicos por aqui?
Martini Escreveu: Ah pois!! Ao serviço de sua majestade "A vocalista"  Sempre um krido!!! Beijinhos
|
22 Nov 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Há músicos por aqui?
caros confrades e doce vocalista
acho que este tópico ficou inactivo por muito tempo... como é? o primeiro ensaio sai ou não sai? já tenho aqui uns ferrinhos novos a criar ferrugem...
abraços
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
Concordo!! Sai ou não sai!? A culpa é dos "roadies"; dos seguranças pessoais, do baixista, do baterista, do pessoal do guarda roupa.... hihihihi. Mas xoninhas, enquanto forem só os ferrinhos não é preciso ficar preocupado!! Beijinhos para todos os membros!! P.S.-Volta Tecooooooooooooooooooooo. Hihihihihihi. 
|
01 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
oláaaaaaaaaaa...o menager voltou!!! Xoninhas calama...já tenho agendado para voçes um concerto debaixo da pala exterior do pavilhão atlantico... O concerto vai ser dia 30 Fevereiro ao meio dia...Vaõ também grupos famosos como os "mão de vac*, "putanheiros da put* da loucura", "grupo de foclore o trombinhas", e os "agarramus senão caio"... Quanto a nossa linda vocalista...vai desde já ter um tratamento vip, em spa de luxo, localizado mais exactamente na minha casa... Ta tudo de acordo?
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
01 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
caro ggato acho que temos um menager é muito fraquinho... a nossa sexy vocalista merece um concerto dentro do pavilhão atlântico e não à porta... caro ggato esta a falhar, nem parece teu... pois o problema é quando deixa de ser só os ferrinhos... ps - acho que vou dar mais poder ao teco!!!! 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
é verdade xoninhas...mas o que queres isto do mundo da musica é muito dificil...saõ mil gatos a um osso... Quanto á nossa sexy vocalista...não te preocupes...ela vai ter exactamente o tratamento que merece...V.I.P.. 
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Isso mesmo, voces entretenham-se a fazer um mega-concerto com ela, q eu entretanto já marquei um concerto a solo, dispenso o resto da banda, managers e assistentes. Eu dou-lhe tratamento V.I.P. não se preocupem. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
parece-me que a nossa vocalista precisa de ajuda... se não ainda lhe estragam a voz antes de cantar!!!! vamos lá por os ferrinhos em acção 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Beret Escreveu: Isso mesmo, voces entretenham-se a fazer um mega-concerto com ela, q eu entretanto já marquei um concerto a solo, dispenso o resto da banda, managers e assistentes. Eu dou-lhe tratamento V.I.P. não se preocupem.  Então o meu Presidente faz uma coisa destas ??? Abraço
|
02 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Os presidentes já não saõ o que eram... 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
ggato Escreveu: oláaaaaaaaaaa...o menager voltou!!! Xoninhas calama...já tenho agendado para voçes um concerto debaixo da pala exterior do pavilhão atlantico... O concerto vai ser dia 30 Fevereiro ao meio dia...Vaõ também grupos famosos como os "mão de vac*, "putanheiros da put* da loucura", "grupo de foclore o trombinhas", e os "agarramus senão caio"... Quanto a nossa linda vocalista...vai desde já ter um tratamento vip, em spa de luxo, localizado mais exactamente na minha casa... Ta tudo de acordo? Debaixo da pala exterior do pavilhão atlantico?! O meu sonho!!! Dia 30 de fevereiro?! Epa...não sei se estou cá!!! Mas agr o SPA eu quero!!! Beijinhos
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
xoninhas69 Escreveu: caro ggato acho que temos um menager é muito fraquinho... a nossa sexy vocalista merece um concerto dentro do pavilhão atlântico e não à porta... caro ggato esta a falhar, nem parece teu... pois o problema é quando deixa de ser só os ferrinhos... ps - acho que vou dar mais poder ao teco!!!!  Mas são só os ferrinhos que eu sei!! Tecooooooooooo!! Ai ai ai ai!! Beijinhos
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
Beret Escreveu: Isso mesmo, voces entretenham-se a fazer um mega-concerto com ela, q eu entretanto já marquei um concerto a solo, dispenso o resto da banda, managers e assistentes. Eu dou-lhe tratamento V.I.P. não se preocupem.  Pois dá!!! Pois dá!!! 
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
jm354 Escreveu: Beret Escreveu: Isso mesmo, voces entretenham-se a fazer um mega-concerto com ela, q eu entretanto já marquei um concerto a solo, dispenso o resto da banda, managers e assistentes. Eu dou-lhe tratamento V.I.P. não se preocupem.  Então o meu Presidente faz uma coisa destas ??? Abraço Ohhh JM354, tudo em prol da musica!! Sempre!! Beijinhos
|
04 Dez 2008 |
|
 |
|