Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Out 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Amor de put*......depois de "1000" alguéns ama alguem......
|
23 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Deves apreciar isto e coisas assim Just an illusion, imagination  Quanto a mim, apesar de já ser um repeteco [radar sorry, é quase uma sonegação  ] vou mais para esta Julieta Venegas - Ilusion ft. Marisa Monte 
|
27 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
27 Out 2008 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Minha querida ( desculpa-me a intimidade da " minha querida" mas não resisti): Ao ler o teu texto inicial veio-me à memória, um outro, de uma pessoa,também ela bestial, vou passar a citar:
JUNHO,1968
Na tarde de ouro ou numa seneridade cujo simbolo poderia ser a tarde de ouro, o homem que dispõe os livros nas prateleiras que aguardam e sente o pergaminho, o cabedal, a tela e o prazer que lhe dão a previsão de um hábito e o establecimento de uma ordem. Stevenson e o outro escocês, Andrew Lang, reataram aqui de modo mágico a lenta discussão interrompida pelos mares e pela morte e a Reyes não lhe desagradará decerto a vizinhança de Virgílio (Ordenar bibliotecas é exercer de um modo silenciso e modesto a arte da crítica.) O homem, que esta cego, sabe que já não poderá decifrar os belos volumes em que vai pegando e que não o ajudarão a escrever o livro que o justificará perante os outros, mas na tarde que talvez seja de ouro sorri diante do curioso destino e sente essa felicidade peculiar das velhas coisas queridas.
JORGE LUIS BORGES Eu,ao ler o teu texto, também sorri. Beijos
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Thank you! Lembrei-me desta: If you could read my mind, loveWhat a tale my thoughts would tell Just like an old time movie 'Bout a ghost from a wishing well In a castle dark or a fortress strong With chains upon my feet You know that ghost is me....If you could read your mind love What a tale my thoughts would tell Just like a paperback novel The kind that drugstores sell When you reach the part where the heartache comes The hero would be you Heroes often fail...Never thought I could feel this way And I've got to say that I just don't get it I don't know where we went wrong But the feeling's gone and I just can't get it back.... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 
|
23 Nov 2008 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não te querendo deixar sem resposta, principalmente porque tu mereçes essa falta de consideração, toma lá a canção mais romântica de sempre ( segundo a minha modesta opnião) http://www.youtube.com/watch?v=YYjBQKIOb-w Beijos
|
23 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
23 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Miss Shag Well (Não te chamo ainda por Joaninha porque não tenho essa confiança) és a prova que contraria a ideia errada de que se é GP é burra. Uma coisa não implica a outra. Adorei... Conto com mais num futuro próximo.
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
23 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Oiiiiiiiiiiiiii, Fungex!!!  (podes chamar-me Joaninha, que eu gosto mto....  ....embora, confesse, que fico com tremeliques quando me chamam minha querida.....  ....ou, principalmente, Shaggy....  ....you choose...eheheheh) Isso é um diabo de um preconceito...ghhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Xô, preconceitos...eheheheh...nem que para isso tenha que escrever e escrever e escrever....(obaaaaaaaaaaa  )  (menos vezes no estado em que escrevi este tópico, tenho que confessar que, nessa noite, bebi um copito de sangria a mais....  ... i´m not in love, não tou é habituada á pinga...eheheheh ) Bjsssssssss pa ti!!!!  :
|
23 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
23 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oiiiiiiiiiiiiii, Fungex!!!  (podes chamar-me Joaninha, que eu gosto mto....  ....embora, confesse, que fico com tremeliques quando me chamam minha querida.....  ....ou, principalmente, Shaggy....  ....you choose...eheheheh) Isso é um diabo de um preconceito...ghhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Xô, preconceitos...eheheheh...nem que para isso tenha que escrever e escrever e escrever....(obaaaaaaaaaaa  )  (menos vezes no estado em que escrevi este tópico, tenho que confessar que, nessa noite, bebi um copito de sangria a mais....  ... i´m not in love, não tou é habituada á pinga...eheheheh ) Bjsssssssss pa ti!!!!  : Joaninha, Um dos efeitos que a pinga tem nas pessoas é que em uso moderado sentimo-nos mais vivos e relaxados, podemos falar mais à vontade e sentirmo-nos menos cansados. Tenho a certeza que no teu intimo te sentes da mesma forma como descreveste. Beijinhos grandinhos para ti.
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
23 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Oiiiiiiii, Fungex!!!! O que te posso dizer? Heheheh...é que eu já falo á vontade sem ajudas....  ....se a pinga servisse de rolha era mais adequada para mim...  ....such a talkative girl, shame on me!!!! Sim....sinto-me, claro....Aquilo não aparece do nada, alguma coisa estava plantada e saiu....  ...o subconsciente é vasto e, de vez em quando, alguma coisa salta e...ooops....  ...não interessa quão profunda esteja, dado o estimulo correcto, lá se lembra de dar um ar de sua graça, quer se compreenda ou não...eu não me compreendo toda...eheheheh....talvez sinta aquilo de uma forma que não é a que transparece.... Fiquei introspectiva....  ...acho que vou á sangria novamente, hoje.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
24 Nov 2008 |
|
 |
Evangelik
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 314
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Depois de 1000 "alguens" ama alguem....Depois de 1000 "alguéns" que podem ser uma amostra do melhor e do pior que há, carinho, ternura, tempo, sexo, ela, put*, ama incondicionalmente.....sem ter sequer a condição do vazio para preencher...porque isso de serem carentes e terem todas lacunas afectivas por preencher não é verdade absoluta....e estar absolutamente, preenchida e, de repente, amar, é algo superior a qualquer outra espécie de amor aparecido por qualquer buraco vazio....se não tenho buracos e amo, amo porque amo, não porque tenho essa necessidade imperativa de amar alguem, de sonhar, de partilhar, de acarinhar, de conversar, de dar e receber.....o sexo é pago e eu dou o resto que é mto mais....e dão-me de volta......amo apenas porque o amor surge....sem querer....sem precisar.....não amo por ausência.....não amo aquele que apareceu....amo aquele que se encaixou, que despertou mais que todos.....não é um amor residual de quem está só...é um amor puro de quem estava forte e sólida e realizada enquanto mulher e pessoa.....é algo que surge porque surge....porque é o que é....não porque fazia falta....é uma dádiva a um entre mil e não a um que calhou aparecer quando precisava.....é o que é porque é e, por isso, não queremos que seja quando é.....amor de put* enquanto mulher sólida e equilibrada é quase uma utopia....para algumas implica a tentativa de fuga e rejeição....para as corajosas implica dor e/ou mudança.....implica sempre introspeção doce e dolorosa....
As for me...been there...done that....dedico-me á fuga dessas coisas do coração...eheheheheh.....
Bjssssssssssssssssssssssss
http://www.youtube.com/watch?v=m3gm6Zue ... re=related
PS: put* aqui não é pejorativo....apenas a palavra mais básica que me ocorreu.... Olá... Sem dúvida. O amor acontece quando menos se espera e não tem a ver com o nosso estado de espírito. Não é por estarmos solitários ou carentes. Se nos envolvemos com alguém nessas alturas, não é por amor, é por necessidade. Pode é acontecer, que quando conhecemos alguém, estejamos mais sensibilizados para isso. As mulheres que amei, conheci em momentos que estava em alta, bem com a vida... e isso tornou as coisas bem mais fortes. "Amar" para tapar buracos não funciona... é construir a casa pelo telhado. Para se amar alguém temos que nos amar a nós próprios e sentir a outra pessoa (digo pessoa para não ferir susceptibilidades!!! :-) ) como alguém que nos complementa, que nos faz mais fortes, mais feliz, mais alegres. É por isso que elas (ou eles, depende do gosto) aparecem de um momento para outro e não quando procuramos. Agora, o Amor implica mudança... uma relação é um projecto em que se tem que dar tudo. A paixão inicial passa depressa e depois é necessário adaptar e aceitar que o gajo veja futebol 3 horas (ou mais) por dia, deixe as peugas em cima do frigorifico, tire macacos do nariz quando janta, etc... e que ela fale com a mãe sobre novelas toda a noite, que demore 2 horas para secar e esticar o cabelo ou queira ir passar férias a Montegordo. São mudanças dolorosas, mas que se fazem mais facilmente quando se ama. Ninguém as faz se não amar. Ninguém as faz quando necessita de alguém para encher um buraco (ai... a lingua portuguesa!!!). Mas uma coisa vos digo, não acho que o amor resista ao facto de um dos membros do casal ser "put*" ou "putanheiro". Por muito que me digam, acho que dificilmente (pelo menos a curto-médio prazo) vai criar fricções, discussões, desconfianças que consumirão a relação e destruirão o amor. É verdade que já soube de várias relações em que elas mantiveram (com o conhecimento deles) a profissão que tinham... mas acho que isso será algo díficil de gerir psicologicamente. Tanto para um como para outro. Bom dia para todos e todas, E.
_________________ A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|