Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Como abordar? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como abordar?
Olá, eu sei que esta pergunta pode parecer descabida mas por vezes até durante o dia vêem-se senhoras paradas na rua umas já se sabe ao que lá estão mas outras fica-se na dúvida.

A minha pergunta é como abordar sem abordar a pessoa errada? Ou normalmente só as muito óbvias é que são. Por exemplo essas tias do Técnico para quem nunca passa sempre por lá como é que as reconhece?

Já agora nunca fui com essas meninas da rua. Uma vez encontrei uma, ela é que veio ter comigo eu olhei com interesse, mas tinha um ar muito pouco saudável.

21 Nov 2008

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Como abordar?
Caro confrade SGR, se for de noite, de certeza que não terá dúvidas algumas sobre quem abordar... No Técnico, por exemplo, as «tias amazonas» estão nos seus carros, na placa central, à espera que estacionem ao lado e falem com elas. As restantes... saltam naturalmente à vista, ali como na Artilharia. Quanto ao resto, não há qualquer segredo: é abordá-las educada e normalmente, e perguntar as condições e os valores, sem boçalidades nem sofreguidão, nem recorrendo a vulgaridades do género «Ó filha, quanto é que toca?...» e outras tiradas «clássicas» do trottoir de outras eras. Eu sempre fui simpático e educadinho e afável, e posso dizer-te que nunca me arrependi. E muitas vezes bastou isso para que se quebrasse muito "gelo" de imediato, da parte de meninas com reputação de "trombudas", "difíceis", "tortas" ou "inabordáveis". Boas abordagens... e divirta-se!

23 Nov 2008
Iniciado

Obrigado confrade eduardob pelos seus conselhos também tenho notado que a educação e simpatia vale mais do que muitos euros no que toca aos favores destas meninas.
Mas também as há a fazer durante o dia?
É que eu tenho um certo fétiche. Eu sei que nos Anjos e por aí fora elas andam por lá a qualquer hora.

23 Nov 2008
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Confrade SGR não existem muitos pontos de rua em Lisboa durante o dia sinceramente ir aos anjos nunca fui
Nem recomendo porque é muito degradante tenta o poço do borratem perto da praça da figueira ou então
O parque eduardo 7 mas não vás á espera de encontrar grande coisa porque na minha opinião os pontos de rua
cada vez mais estão a perder qualidade e muitas vezes já nem o preço compensa. Boas aventuras

23 Nov 2008
Iniciado

Obrigado confrade DKNY, nunca fui com nenhuma de rua por essa mesma razão. Só se encontrasse alguma muito tentadora.

23 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: foxcharlie89, gang123, Manel342, Potássio, SOFA123+ e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: