Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Matic Escreveu: ........defender a virilidade dos administadores e moderadores Estava-me a referir a todos, quer administradores, quer a moderadores, grupo onde me insiro.
Presumo que saiba avaliar e perceber uma piada
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jan 2014 |
|
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Caro Moderador, não leve a mal, dizem-me que tenho um sentido de humor muito estranho e a cada ano que passa mais me parece verdade. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
jetfucker
Registado: 23 Dez 2006 Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Confrades, ao lançar o tópico não pretendia de forma alguma lançar confusão. Apenas incentivar a escrita, motivar alguns para continuar com as delícias de alguns relatos que nos deliciam e ajudar-nos a reler alguns posts quando não sabemos o que nos apetece ler naquele momento. É sempre complicado quando temos vários "galos" no mesmo "poleiro" mas também isso se torna delicioso. Keep going 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Defesas : Tamanhoprasenhoras fica com o olho na bancada a marca-las + Mastro69

_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
25 Jan 2014 |
|
 |
mnvb
|
Com um plantel destes, nem o Mundial escapa. Já agora, jogar nas competições internacionais sem o confrade GM é um contra-senso. Com o número de internacionalizações deste craque? Apesar da minha maçariquice, ofereço-me para técnico do equipamento se precisarem. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Solid_Snake Escreveu: Deixei de fora a Administração, porque embora escrevam todos bem, parece que nenhum vai às GPs. Mas porque é que a administração não vai às GPs? Era só o que mais faltava
Não escrever TD's por motivos óbvios é uma coisa, não ir às GPs é outra bem diferente.Segundo ouso saber dois dos Administradores estão reformados. Ou estavam...
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Um tipo nunca se reforma a não ser por motivos de força maior. Com tanta mensagem para moderar, tanto tópico para acompanhar, tanta limpeza e ordem na casa, eles até devem ter tempo para visitar "meninas"; não têm é tempo para escrever mais… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mr Magoo Escreveu: Matic Escreveu: Solid_Snake Escreveu: Deixei de fora a Administração, porque embora escrevam todos bem, parece que nenhum vai às GPs. Mas porque é que a administração não vai às GPs? Era só o que mais faltava
Não escrever TD's por motivos óbvios é uma coisa, não ir às GPs é outra bem diferente.Segundo ouso saber dois dos Administradores estão reformados. Ou estavam... Mr Magoo,
Nesse seu "saber", há algo que queira partilhar connosco? 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
" tigrão Escreveu: erosman Escreveu: o putanheiro de renome mundial k mais gosto de ler é Gabriel Garcia Marquez  http://www.filmesonlinegratis.net/assis ... nline.html http://casadopdf.blogspot.pt/2014/01/pd ... es-de.html" obrigado pelas dicas confrade visconde não conhecia a versão cinematográfica do livro. sobre si não há muito a dizer pk o conceito de GPs confunde-se já com a sua lenda-são sinônimos, até porque é o único(do meu conhecimento) com estatuto de case study e vedeta televisiva Sobre si julgo ter tido apenas um pequeno privilégio conheci a Angélica loirinha  ainda antes do confrade 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS mas ha duvidas sobre a equipa A? Ve la se me consegues tirar a bola do pé...  qual equipa A , qual equipa B eu quero é jogar nesta equipa http://www.youtube.com/watch?v=TV7XZJfrJx0
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 26 Jan 2014.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Ando por cá desde 2008 só que antes era "voador" mas tive que mudar por ameaças de um chulo."  Como é k num fórum virtual, um chulo consegue ser uma ameaça tão real a ponto de obrigar um confrade a mudar de nome? 
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Facinho facinho... mau atendimento junto com um monte de indignação = TD a quente a desancar + numero de fone recente para marcação do programa... fica meio explosivo isso...
Mas isto sou eu que já fiz isso algumas vezes... pelo menos umas três ou quatro acho eu... e de todas as vezes foi tão ruim tão ruim que as moçoilas foram botadas para correr da casa...
Ps: todas no Rio de Janeiro... se bem me lembro uma na Newscort, outra na Ciaplus de Copa que já nem existe, uma outra na FlaviaMassagens... parece ser apenas estas 3...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostaria de fazer um acrescento, por ser da mais elementar justiça, à minha lista: o confrade Savalas. O clima, a ambiência e os estados de alma que insere nos seus TD's são únicos. E para mais, muito bem escritos e descritos. 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
erosman Sobre si julgo ter tido apenas um pequeno privilégio conheci a Angélica loirinha ainda antes do confrade Caro erosman Eu também conheci a Angélica....quem sabe se antes de si... 
|
26 Jan 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion afinal qual das meninas ainda nao conheces? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
26 Jan 2014 |
|
 |
|