Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Caro GM quero-o felicitar sinceramente pela ascensão para ouro embora na minha opinião ainda seja insuficiente para premiar alguem que eu considero que tem sido incansável nos seus prestimos, do seu cavalheirismo e das suas longas e deliciosas narrativas! parabens Keep Going
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
26 Jan 2014 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns GM. Obrigado pelos seus escritos. 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
DKNY Escreveu: Caro GM quero-o felicitar sinceramente pela ascensão para ouro embora na minha opinião ainda seja insuficiente para premiar alguem que eu considero que tem sido incansável nos seus prestimos, do seu cavalheirismo e das suas longas e deliciosas narrativas! parabens Keep Going Meu caro DKNY, obrigado pelas tuas palavras! Posso prometer-te que irei continuar activamente por aqui, o que significa que continuarei também a ler-te (como faço desde o princípio) e a tirar dividendos dos teus relatos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
ViscondeBoavida Escreveu: Parabéns GM. Obrigado pelos seus escritos.  Eu é que agradeço por me ler e também por o poder ler em eclécticas intervenções, caro Visconde. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
26 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Muitos parabéns caro GM!!!
Pela dedicação, a vontade de informar e relatar todas as tuas aventuras, é mais que merecida esta homenagem e mudança de cor.
Abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Meu caro Peinador, As suas palavras têm um sabor especial e fico-lhe agradecido por sempre me ter acompanhado ao longo deste percurso alegre no  . Muito lhe devo… 
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
HBK80 Escreveu: Muitos parabéns caro GM!!!
Pela dedicação, a vontade de informar e relatar todas as tuas aventuras, é mais que merecida esta homenagem e mudança de cor.
Abraço!!! Agradeço as tuas amáveis palavras, caro HBK80.  E recordo-te (como se tal fosse necessário) que se estás neste patamar será pelas mesmas razões que me atribuis. 
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, minha marota!!! É sempre melhor receber as felicitações de alguém que não tem barba rija (ou barba alguma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Como sempre, és um doce… pronto a explodir! 
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Muitos parabéns GM!!! Só agora reparei na promoção a Ouro... e já não há muito mais a dizer, apenas desejar que continues como até aqui, sempre com belos TDs e com grande espírito aqui no Fórum.
|
26 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado Red_air! Espero continuar por aqui por muito mais tempo, quer a escrever TDs quer sempre fiel ao espírito  . E não vou deixar que a maldição de Tutankamon se abata sobre mim… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Parabéns GM, pela prosa literária, nomeadamente a nível de TDs, que são dos que mais aprecio. 
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
27 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, caro RockInRio. É sempre gratificante saber que nos lêem. E são confrades assim que me dão ensejo de continuar. Já agora, vejo que também se dirige para o ouro. Boa caminhada! 
|
27 Jan 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Uma salva de armas para o G Man
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
27 Jan 2014 |
|
 |
|