Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ze pombo, deixa-te da pescadinha de rabo na boca.

Estás a insistir com um gajo que já sabe a escola toda ainda tu andavas nos colhões do teu pai.

bom... agora não te chates comigo por causa da "closing quote", que eu gosto de ler a tua pedagogia... foi só um silly moment para eu poder estalar os dedos enquanto jubilo com o que escrevi :smt005 :smt005

ab.

PS: Já agora, é impressão minha, ou tu ainda não abriste o teu 1º TD cá no burgo?

27 Jan 2014

Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
e o gato? apareceu ou nao? :roll:

27 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

:smt003
http://www.youtube.com/watch?v=HCOE__N6v4o

27 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Aaa...tirei o pau ao gato to to
Mas o gato to to
Não morreu eu eu
D. Chica ca ca
Assustou-se se se
Com o berro, com o berro
que o gato deu
Miau

Logo... o gato está vivo!

28 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:smt005

28 Jan 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro gpgrelo,
ouvi dizer que essa danada (a pescadinha de rabo na boca) e' motivo de chatices... parece que rebentam muitos sistemas por causa dela... para algum pessoal e' uma preocupação...
Citar:
"PS: Já agora, é impressão minha, ou tu ainda não abriste o teu 1º TD cá no burgo?"

Como assim abrir? ja' escrevi alguns (poucos) td's... ou sera' que estamos a falar em novidades em que não ha' nenhum td? se for o caso, acho que realmente ainda não escrevi um td único, tipo o primeiro da put*... por acaso ja' o poderia ter feito... fica para um dia destes...

Caro mastro69,
o homem (schrödinger) ficou sem saber, teve medo de abrir a caixa e descobrir :smt044 :smt044 =D>

Caro Solid_Snake,
conhecia a série mas não conhecia este episodio, muito bom o vídeo :smt023 =D>

Caro gup,
a julgar pela sua imagem (belo cão), imagino que foi a correr atrás do pau :smt005 :smt005 :smt005

Cumprimentos a todos

28 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

ze_pombo_ist Escreveu:

Caro gup,
a julgar pela sua imagem (belo cão), imagino que foi a correr atrás do pau :smt005 :smt005 :smt005

Às vezes é preciso ter cuidado com a imaginação.
Imagine lá o que outros podem imaginar pela sua imagem do Max Cady...

28 Jan 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro gup,
não sei o que a imaginação imaginara' nem sei se o imaginado pela imaginação correspondera' a' imagem do imaginário do filme ou se a imaginação da' largas a' sua criatividade e imaginara' imagens alternativas... podera' a imaginação imaginar que sou um tarado e ordinário comedor de GPs, ou então podera' a imaginação imaginar que sou um pecador em busca de redenção aqui no covil do gp-pt, ou então, num sentido mais directo podera' a imaginação imaginar que sou uma alma atormentada, molestador cruel (cheio de tatuagens) e que no final de me banquetear com uma put*, ja' depois de toda aquela amalgama de sensações e prazeres provocados por tal obscenidade porc* e imunda , peço a deus para ter piedade da minha alma e que me expurgue de tão negativos pensamentos que me atormentam e que corrompem o meu livre arbítrio... who knows?

Cump

28 Jan 2014
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Um dia, a sarrafar o pipi da Patty, senti um "estilinque" no pirilau.
Imediatamente saquei para fora o bicho e ainda com o orringe à volta dele, despejei meio frasco de alcool puro.
5 segundos depois, começam-me as bolas a ferver, 10 segundos depois, todo o material.
Percorri o corredor do Garage em pelota e depositei as miudezas no bidé com água fria a correr.
A foda poderia ter acabado ali. A Patty ria-se às gargalhadas, as outras vieram espreitar à porta. Eu ali descomposto... Mas que se foda, também já tinha papado metade do plantel.
Voltamos ao quarto e recomeçamos. Aparentemente sem consequências, já lá vão 2 anos.

28 Jan 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

o confrade tambem nao tera sido tambem um pouco percepitado? :roll:

28 Jan 2014
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Claro que fui!
Devia ter-lhe metido antes na boca! :smt106

29 Jan 2014
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

Confrade gugu24, então tem notícias? já fez o teste? espero que tudo esteja bem.

Partilho aqui uma história recente.

Na vizita a uma GP conhecida aqui no forum, aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha ocorrido... o preservativo soltou-se e ficou dentro dela quando lhe metia a todo o vapor.... Por algum motivo, certamente psicológico, não estava 100% erecto, ou seja, estava com tusa mas não aquela picha-rochedo que é normal e suposto ter. Embora a GP seja muito boa, com um dos melhores corpos que por aí se encontram, faltou qualquer coisa para ficar muito excitado e nunca mais me conseguia vir.... quando consigo, depois de passar largamente os 30 minutos, vemos que o preservativo estava lá dentro....

O embate foi tão estranho que não coloquei aqui o td, nem penso faze-lo para resguardar a senhora em causa...

Confesso que não tenho tido coragem de ir fazer o teste, e ponderei fazer o tratamento de choque de que aqui no forum se fala... mas ela garantiu-me que tinha feito um teste recentemente e estava limpa... e o facto de ter ficado tão preocupada deixou-me de certa forma a pensar que, se estava preocupada com a malvada doença é porque certamente não a tinha...

Tenho adiado o teste porque não tenho tido relações com não profissionais... mas já aconteceu ter tido uma vez e aí usei preservativo... o pior foi quando ela disse que queria que lhe enfiasse no rabinho e aí, eu cheio de vontade, não tirei o preservativo e papei-lhe o cuzinho com preservativo coisa que não era costume eu fazer. Penso que ela achou estanho mas não disse nada...

Bem, era esta a história que queria partilhar... por vezes esqueço-me que posso ser um belo portador de hiv sem o saber, mas quando me lembro da história não sinto coragem de ir fazer o teste...

cumprimentos a todos

30 Jan 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

rei do rock Escreveu:
Confesso que não tenho tido coragem de ir fazer o teste, e ponderei fazer o tratamento de choque de que aqui no forum se fala... mas ela garantiu-me que tinha feito um teste recentemente e estava limpa... e o facto de ter ficado tão preocupada deixou-me de certa forma a pensar que, se estava preocupada com a malvada doença é porque certamente não a tinha...

falta de coragem porque? é bem provabel que nao tenhas dado a menina estar "limpa" mas.....
ires a um cad é mais simples ate que ires a uma reparticao de financas ou á seguranca social. tiras uma senha, passas a ser um numero e o teu anonimato mantem se. apenas teras de falar com alguem entendido na materia sobre a razao que te leva a fazer o teste. um simples relato do que se passou. ninguem te vai julgar :smt023
se for necessario aconselham te a repetir passado uns tempos.
vai quanto antes e vais ver que pelo menos psicologicamente ficas melhor.

30 Jan 2014
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

Obrigado mastro69 pelas suas palavras.

Penso que tem razão... a falta de coragem que tenho tido é mais o medo do resultado. Não tenho problemas de pensar o que os senhores doutores vão achar... e ainda por cima posso nem mencionar que era uma gp...

30 Jan 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

rei do rock Escreveu:
Obrigado mastro69 pelas suas palavras.

Penso que tem razão... a falta de coragem que tenho tido é mais o medo do resultado. Não tenho problemas de pensar o que os senhores doutores vão achar... e ainda por cima posso nem mencionar que era uma gp...

nao fodas mais a cabeca e faz o teste. cump e boa sorte :smt023

30 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NyTron14, Pedro André, Tinoni, Yu92 e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: